Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Xicao

SMD 18' no Fiat Uno

Recommended Posts

Caraio, aquele sub ali do lado é seu DD9515? Parece um mid do lado do SMD kkkk

Quanto pesa esse SMD? Acho que vc vai ter que colocar umas molas de carro a gás no Uno ein... hehehe

Parabéns maninho, quero ver o resultado depois.

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

C A R A L H O

quanta ignorancia, acompanharei concerteza OpO

boa sorte no projeto :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando olhei as foto em HQ eu pensei,pqp que sub lindo ! nem montava,deixava no console para verem hahaha !

Simplesmente perfeição ! uma coisa que chamou atenção foi a bobina dele,meu deus O.O

Acompanhando \o/

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando e torcendo p ser um sucesso essa saudável insanidade...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 12/05/2012 at 19:16, Gledson Borba disse:

quer desmontar o uno?????

So dar uma afrouxada de leve! :)

Em 12/05/2012 at 19:26, MaSPL disse:

o povo não brinca mais kkk aqui

Que isso, haha, valeu! :legal:

Em 12/05/2012 at 19:56, Jaldim disse:

Caraio, aquele sub ali do lado é seu DD9515? Parece um mid do lado do SMD kkkk

Quanto pesa esse SMD? Acho que vc vai ter que colocar umas molas de carro a gás no Uno ein... hehehe

Parabéns maninho, quero ver o resultado depois.

Abs!

Pois é, ficou pequeno do lado do SMD, e olha que ele ja nao e pequeno hein, imagina um subwoofer mais fraco.

De cabeça nao to lembrado, mais pesa mais que 35kg facil facil, ja ia ter que trocar os amortecedores, ja vou aproveitar, haha

Valeu biba, obrigadao! :legal:

Em 12/05/2012 at 20:27, Rafael_Brasil_123 disse:

show hein, sub giganteee.

e os DD q vc tinha, oq vai fazer?

Vlw Rafa, ta falando do 9515 (Kevlar branco) ?

Se for esta ao meu lado, novinho, embalado, hehe :)

Em 12/05/2012 at 20:37, DeivedK disse:

C A R A L H O

quanta ignorancia, acompanharei concerteza OpO

boa sorte no projeto :legal:

Vlw cara, obrigado pela força!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 12/05/2012 at 21:34, anikilenter disse:

Quando olhei as foto em HQ eu pensei,pqp que sub lindo ! nem montava,deixava no console para verem hahaha !

Simplesmente perfeição ! uma coisa que chamou atenção foi a bobina dele,meu deus O.O

Acompanhando \o/

Valeu cara, é o charme do sub, haha ;)

Em 12/05/2012 at 21:36, Rhoxy disse:

Acompanhando e torcendo p ser um sucesso essa saudável insanidade...

Obrigado cara ;)

Pessoal, segue abaixo a simulaçao da caixa e algumas fotos de como ficaria, peço por gentileza quem puder dar uma força, estou aberto sem problemas a criticas, sugestoes, etc.

38395640.jpg

35751350.jpg

77950356.jpg

Conto com a ajuda de voces galera!

Tambem vou tentar entrar em contato com o Meade para ver o que ele acha, vlw! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Aí sim!!!! q coisa linda de se ver OpO OpO

Parabéns Lucas!!! não sei quanto vc investiu mas tenho certeza q vale cada centavo e tempo de espera p/ ter essa obra de arte...boa sorte no novo projeto.

Ah! já adiantando, meus pesames ao uno hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Bass desmontado, indo pro SQ... =O

Parabens cara pelo Set Gringo, engraçado que o DD do lado dele ficou pequeno...

Editado por EwertonBsB

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa senhora que monstro!

Parabens pela aquisiçao!

Compartilhar este post

Link para o post

vou simular no termpro aki acho q consigo grafico melhor :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

fio da mae, jesuis, kkkkkkkk isso sem eh set nao eh ehssa porcarias, e ao gufo vai te fod.. kkkkkkkkkkkk comparando cm mtx 9500, l7 etc o t2 eh fo** mais cm isso ae eh lixao!!!!!!!!

parabens xicao to acompanhando isso, e cm muiiiiitoooo gosto espero ver isso bombando logo e o uno espero que guente sim, cara tah perfeito, agora cheguei a pensar que um par de t2 eh lixo aqui no forum eim, os caras tao abusando eim!!!!! parabens e acompanhando!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 13/05/2012 at 02:37, luan 30 hz disse:

fio da mae, jesuis, kkkkkkkk isso sem eh set nao eh ehssa porcarias, e ao gufo vai te fod.. kkkkkkkkkkkk comparando cm mtx 9500, l7 etc o t2 eh fo** mais cm isso ae eh lixao!!!!!!!!

parabens xicao to acompanhando isso, e cm muiiiiitoooo gosto espero ver isso bombando logo e o uno espero que guente sim, cara tah perfeito, agora cheguei a pensar que um par de t2 eh lixo aqui no forum eim, os caras tao abusando eim!!!!! parabens e acompanhando!!!!!!!

Cara, não é que T2 é lixo, mas ninguém mais aguenta você falar disso.

Todo tópico você fala da 2k5 de 2703w, da NewMax, dos 146dB, que até decorei, as coisas não são assim, você desfazendo dos sets dos caras, falando que seu T2 toca mais, que desce mais, isso não tá certo.

Hoje mesmo ouvi o set do Anderson com os T2 na T2500 bdcp, já ouvi 2 MTX9515 num Hifonics 2607, Kicker L7 15", Orion HCCA 12", Solo X 18", Protech, DD, Shocker, enfim creio que já ouvi BASTANTE coisa e tenho alguma referência.

As coisas não funcionam assim, todo tópico você fala que o T2 desce mais, que isso, aquilo, e DEFINITIVAMENTE isso não está certo, até mesmo no facebook (pra quem acompanha o grupo Bass Brothers), um cara postou lá o set dele com 2 MTX TS5512, e você chegou solando o cara falando que MTX era lixo e que não descia nada:

"Luan Pauletti Martins vai se arrepender essa linha square da mtx nao desce nada!!!!"

Não estou falando mal do T2, mas sim da sua atitude com os outros, já está ficando cansativo, em TODO tópico você posta a MESMA coisa, desculpe o termo, mas típico de fanboy.

Espero que você leve isso como uma crítica construtiva e não como uma "comida de rabo".

Forte abraço :legal:

• Upvote 6

Compartilhar este post

Link para o post

projeto toooooooooooooooooooop

Editado por Kustella

Compartilhar este post

Link para o post

comida de rabo hOAhhoaohaHaHOahO

po que sub lindo! sucesso na montagem!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 13/05/2012 at 02:49, Lucas Rossi disse:

Todo tópico você fala da 2k5 de 2703w, da NewMax, dos 146dB, que até decorei, as coisas não são assim, você desfazendo dos sets dos caras, falando que seu T2 toca mais, que desce mais, isso não tá certo.

Hoje mesmo ouvi o set do Anderson com os T2 na T2500 bdcp, já ouvi 2 MTX9515 num Hifonics 2607, Kicker L7 15", Orion HCCA 12", Solo X 18", Protech, DD, Shocker, enfim creio que já ouvi BASTANTE coisa e tenho alguma referência.

As coisas não funcionam assim, todo tópico você fala que o T2 desce mais, que isso, aquilo, e DEFINITIVAMENTE isso não está certo, até mesmo no facebook (pra quem acompanha o grupo Bass Brothers), um cara postou lá o set dele com 2 MTX TS5512, e você chegou solando o cara falando que MTX era lixo e que não descia nada:

"Luan Pauletti Martins vai se arrepender essa linha square da mtx nao desce nada!!!!"

Não estou falando mal do T2, mas sim da sua atitude com os outros, já está ficando cansativo, em TODO tópico você posta a MESMA coisa, desculpe o termo, mas típico de fanboy.

Espero que você leve isso como uma crítica construtiva e não como uma "comida de rabo".

[-]

[^]

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

boa xicao vo tentar fazer uma simulaçao aki, creio que consiga uma configuraçao, mais baixa, com picos mais baixos e um fs menor, tens que tirrar o que dah dissu dae, soh EXTREMAMENTE FÃ desse MEGA SUB viu sao 86 libras 39,8kh pesa esse sub ae, ou seja quase 40kg eh gigante eim contra 21kg do dd 9515 cara vai ser MITICO ISSO NO UNO o uno eh guerreiro ainda mais tratado nos sabemos disso mais nunca um vai existir um uno com tamnha IGNORANCIA!!!!

abraço e muito meus parabens tu eh brother(meio biba) mas merece

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 13/05/2012 at 02:49, Lucas Rossi disse:

:+1 cara isso qualquer um já ia falar isso,lá no grupo já estão até zoando dele.

acho que os fosgate subiu a cabeça :banghead

Xicão foi mau ta falando isso no seu topico,mas isso devia ser dito. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

ohhh valeu carra mas estou extremamente feliz cm o set e fazem 7 anos que monto som e tenhu isso como, hobby e como disse jah tive varios sets e foi o que mais agradou em baixas, desculpa ae nao torrarei mais a paciencia, e obrigado pela dica , mas a felicidade as veses se sobreçai mais quando falo que tal sub desce ou nao soh opinarei se jah instalei o sub ou jah escutei, intauw por exemplo se for um mtx 8512 linha prata, um extreme chalenge, um shocker nao opinarei pois nao ouvi, intauw soh vou opinar no que sei,,, um grande abraço e valeu

Compartilhar este post

Link para o post

"luan, acho que você não entendeu, mas deixa pra lá, vamos seguir o tópico"

sem crise , é nois

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 13/05/2012 at 03:06, Kustella disse:

"luan, acho que você não entendeu, mas deixa pra lá, vamos seguir o tópico"

sem crise , é nois

ele nao entendeu mesmo até eu que aconpanho de vez em quando ja decoreis as frases dele kkk mas é bom saber q ele ta feliz isso q importané.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto peso e quanto custou em média de lá até sua casa?

Parabéns pela conquista [-]

Editado por Thoele

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...