Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Xicao

SMD 18' no Fiat Uno

Recommended Posts

po*** que mer** esses fracassados,

pow xicão foi buscar o carro na biqueira, parabens pela coragem.

mete um gps no carro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xicão, a forma como o carro estava estacionado, tinha como alguém rebocar com cambão?

Pode ser que não seja (e assim espero) alguém próximo. Já tive som roubado pelo meu vizinho de porta, e digo que É fo** a sensação de ódio que dá. E o pior, saber quem foi e não ter como provar.

Ainda bem que vc achou! Deu uma sorte inimaginável. Sei que tem detalhes que vc não pode contar, mas imagino a vontade que deu de espancar o FDP que desmontou, até o cara falar quem foi o mandante.

Compartilhar este post

Link para o post

infelizmente amigo sites, fóruns e meio de relacionamento e mto complicado cara.

ainda mais fóruns igual a esse q frequentamos podemos falar num geral q todos nos somos marcados ''modo de dizer''

pq..?, pq somos usuários de produtos de altíssima qualidade e de alto valor.

só q por sua vez usamos produtos únicos q não tem no brasil ou são poucos q tem e mtas vezes a pessoa q tem tal produro nao e conhecido

no nosso caso q somos frequentadores de campeonatos e fóruns de grande conhecimento e conhecido por mtos.

acaba facil de achar vamos dizer assim, se um cara me aparece com um ''SMD 18'' vamos dizer assim e eu conheço o dono

e esse dono esta com problema ou foi roubado e coisa etal meio q agente faz alguma coisa contra a essa pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Que mer** heim mano... graças a deus vc localizou o carro e recuperou tudo. Mano, se é comigo tinha sentado o dedo, vagabundo bom é vagabundo morto...

Quando eu tinha um Gol GT turbo, um camarada meu chegou e disse: "vou contar o milagre, mas não conto o santo. Teu carro tá pedido." Só perguntei se iam vir na mão ou no "arrevorve". Ele disse que era na mão. E eu finalizei: "pode avisar quem é, que meu carro tá na garagem e ela é aberta. Se sairem vivos com meu carro, podem levar que não dou nem queixa." Ve se foram...

Mas que bom, fico feliz que seu carro e seus equipamentos estão com você!

Abração

Gustavo

Compartilhar este post

Link para o post

fo** que além do risco de pessoas com má intenção, olho gordo, inveja, é um lugar publico não dá pra filtrar.

O ideal seria uma chácara, cobrar 10 a 15 reais por cabeça pra pagar o aluguel, só o fato de pagar já elimina uns zoio gordo, ai a lista acaba com td os vagabundo!

Compartilhar este post

Link para o post

graças a Deus que vc achou tudo xicão, melhoras ae, é fo** issu , n podemos deixar os carros na rua devido a issu , coisa que tem muito em SP é ladão e por ai vai, e parar o carro na rua sozinho é um perigo danado acontecer oq aconteceu com o xicão, oq podermos fazer pelo menos para previnir furtos é n deixar o carro na rua ,o meu particularmente nem na porta da minha casa eu n deixo na rua e quando eu saio dependendo do lugar se n estiver estacionamento eu nem vou, infelizmente temos que nos prevenir e viver assim pq tem muita gente ruim nesse mundo.

concordo em fazer um encontro mais organizado tendo uma analise de aprovação para acessar o forum de encontros para assim saber o local e data.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que tomar um passe amigo xico... ta nebulozo o teu meio de campo pelo jeito... acontece, não queriamos mas acontece....

PQP 5 min. ... :angry:O.O ..... tem que limpar esses olho-gordos que tão em cima fiu.....SORTE NA RECUPERAÇÃO DE TODA A PARAFERNÁÁLHA se Deus quiser Xicu.....

Valeu Alexandre!

Valeu Rick!

Pessoal me dando indireta de ser demitido se eu me recusar a ser transferido para o interior de sp, terminei com a minha mina, carro roubado, eita fim de semana bom da po***!

Compartilhar este post

Link para o post

Pow man, q zica! Infelizmente estamos todos expostos a isso. Ainda bem que nada de grave aconteceu e vc recuperou as coisas. Qualquer coisa q precisar tamo aí man!

Compartilhar este post

Link para o post

É mais uma coisa tenho q concordar acho que é muito aberto pro publico fazer os encontros num lugar como uma praça acho q deveria ser num lugar mais fechado e tals! pq é froidis né mano você vai la pra ver os amigos pra apreciar o som do parcero ai chega uns vagab*** e marca seu carro é osso! pq é estranho demais o cara chega em dois minutos e leva o carro ! é estranho demais! eu fico mto com o pé atras quando deixo o carro na rua pq é osso né é o carro da familia tbm! mais graças a deus recupero tudo né agora abri o olho véio! marca bobera não! fika com Deus

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Xicão primeiramente que bom que tá tudo certo.

Agora infelizmente se o pilantra quiser ele irá no encontro, do sitio ou na praça, pagando ou não, recebendo e-mails selecionados ou não, infelizmente as pessoas se enfiltran e ganham nossa confiança, por sermos pessoas "do bem" e só acordamos quando passamos por uma parada dessa, mas como o JR falou, fruto podre não se derruba, cai sozinho, agora é tomar mais cuidado e vamos tentar estas sugestões aí da galera pra ver se muda alguma coisa. Eu particularmente em muitos dos encontros levava até minha família e não farei mais isso se continuar na praça.

Editado por ars1804

Compartilhar este post

Link para o post

bom seria pra vcs uma chacara ou afins.. fora da capital..

dava ate pra colocar alguem na portaria para deixar entrar apenas quem contiver nome da lista..

aqui faziamos muito isso..

:+1

acho que isso funcionaria.

Compartilhar este post

Link para o post

snapback.pngGledson Borba, em 24 junho 2012 - 23:34 , disse:

bom seria pra vcs uma chacara ou afins.. fora da capital..

dava ate pra colocar alguem na portaria para deixar entrar apenas quem contiver nome da lista..

aqui faziamos muito isso..

:+1

acho que isso funcionaria.

Boa sugestão!!

Dessa forma seria boa!!

Xicão que bom que está tudo bem com você,seu carro e seu som.

Editado por RICKZNSP

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba hein Xicão, ainda bem que recuperou seu carro e o som

Sei que pode ser uma coisa nada haver tbm, mas será que o roubo do som do Diogenes naquela época não poderia ter sido algo "marcado" tbm?

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que pode ser uma coisa nada haver tbm, mas será que o roubo do som do Diogenes naquela época não poderia ter sido algo "marcado" tbm?

Pode ter certeza que sim...

Compartilhar este post

Link para o post

pensei nisso tbm!

Compartilhar este post

Link para o post

Graças a Deus, que conseguiu recuperar o carro xicão, e ainda o som !

Editado por Viepper

Compartilhar este post

Link para o post

bom galera que bom que o xicão conseguiu pegar quase tudo de volta..

bom galera em questão de encontro infelizmente esse dia 30 vai ter que ser na praça de novo...

agora mudar pode ser a solução ou talvez não, e a parte de fazer o rateio nunca dá certo os 100 % do valor,já fizemos churrasco na praça e mto não chegaram junto na hora pois quem arrecadava marcavamos no papel e tinhamos todo o controle de quem acertava e quem não acertava..

vamos pensar em algum lugar reservado que podemos pagar com adiatamento e ficar até tarde seguros e sem problemas com vizinhos que vai ser mto dificil pois nossos sons são mto Barulhentos RS*...

então galera vamos continuar com nossa colaborção e continuar ajudando o proximo...

Xicão preciso falar com vc.. me liga.... abraços

Compartilhar este post

Link para o post

É pessoal, lidar com pessoas de mal caráter é mais difícil do que pensamos, mas concordo com o que o pessoal falou...

Se pudermos impor o mínimo de restrição, já dificulta a ação dos vagabundos...

O problema é que este tipo de "lugar reservado" em São Paulo-Capital não existe, não um que seja de fácil acesso para todo mundo, até porque nos últimos encontros estão vindo pessoas da Zona Sul, Leste, Oeste, Norte, ABC e interior...

Eu particularmente fico puto com estas coisas. De pensar que temos que nos privar da nossa liberdade de ir e vir, de nos divertirmos em local público, de forma sadia, entre amigos, tudo por causa de uns FDP que não tem onde cair morto, que nasceu na mer** e vai morrer no esgoto...

Eu particularmente não sei onde seria um local seguro, até pensei em estacionamento de algum shopping ou mercado, mas aí não dá pra ligar o som !!! rs...

Compartilhar este post

Link para o post

Fico feliz por vc xicão!

Mas eu sou um dos que aparece nos encontros a cada 2 a 3 meses...

Estou pensando em algum lugar, mas será um pouco fora de mão, mas logo entrarei em contato com o Kazuo pra ver se ele aprova.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem lugar sim proximo a sp e barato pois sera 1 dia....é só procurarmos...agora não vai adiantar vir aqui e expor onde vai ser. Aí q nego vai levar até cegonheira pra ataca.

Vamos nos organizar...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite pessoal!

Primeiramente me desculpem por não ter dado as devidas explicações do ocorrido, estava resolvendo alguns problemas e avaliando se deveria ou não postar aqui, enfim, vamos la. Lembrando que por aqui não posso e nem devo contar toda a historia, preciso preservar a minha segurança.

O carro foi levado quinta-feira no inicio da noite em uma rua movimentada próxima a Av. Paulista (Centro-SP), o carro ficou fora da minha visao no maximo 2 minutos, quando voltei ao local nao havia testemunhas, marcas no asfalto e nada que caracterizasse que ali havia ocorrido um roubo.

Prontamente fiz contatos para localizar o carro e virei a noite procurando em alguns pontos mais sem sucesso, pela manha do dia seguinte fui informado que haviam localizado o carro na Zona Leste, o carro passou em alguns pontos e por fim parou em uma residencia, na mesma foi feita a abordagem e infelizmente houve uma pequena confusao, o resultado foi em aparentemente dois dedos da mão quebrados e um hematoma na coxa, mais tudo bem.

Depois de muito bate-boca veio a resposta, o carro estava pedido e marcado, os equipamentos estavam todos desmontados e organizados corretamente dentro da casa, tudo em seu devido lugar, quem desmontou sabia manuseá-los com excelentíssima habilidade.

O que me intriga é o seguinte, o carro esta com diversos problemas nas portas e na parte elétrica, de modo algum é possível abrir as portas de modo convencional,o mesmo vale para dar a partida no carro, somente EU conseguia abri-lo, o pessoal que me conhece aqui em SP, amigos em geral, do encontro, alguns sabiam dos defeitos, agora eis o problema... Quem mais alem deles (que são da minha confiança) sabiam disso? Pois quem levou sabia exatamente como abri-lo e como liga-lo, complicado...

Continuarei ativo no fórum e comparecendo aos encontros, mais infelizmente o meu jeito amigável e dado a todos que eu não conheço que aparecem nos encontros ou no forum, creio que foi perdido...

É isso ai pessoal, ate mais!

Lucas Henrique

Lamentável o ocorrido cara.

Boa sorte e melhoras!

Compartilhar este post

Link para o post

Apoiado, putss... nem sabia que estava nesse pé à ponto de chegar a esse constrangimento viu... trio elétrico é isso, carro todo escancarado e nêgo só de butúca no som de longe ou até dando tapinha nas costa como que diz : ''tu é o cara'' e qdo se ve nem sempre da pra provar nada certo??? mais DEUS pra dar do que o saraváá do bicho doido p/ rancááá!!!!! :+1 , porisso que sou do spl mesmo, só caguéta os gravões msm, pq de resto.....

bom galera em questão de encontro infelizmente esse dia 30 vai ter que ser na praça de novo...

agora mudar pode ser a solução ou talvez não, e a parte de fazer o rateio nunca dá certo os 100 % do valor,já fizemos churrasco na praça e mto não chegaram junto na hora pois quem arrecadava marcavamos no papel e tinhamos todo o controle de quem acertava e quem não acertava..

vamos pensar em algum lugar reservado que podemos pagar com adiatamento e ficar até tarde seguros e sem problemas com vizinhos que vai ser mto dificil pois nossos sons são mto Barulhentos RS*...

então galera vamos continuar com nossa colaborção e continuar ajudando o proximo...

Editado por LÉSK DOIDO

Compartilhar este post

Link para o post

Sem problemas nêgo... um belo canhão por perto ja ajuda bastante!!! Mas vc rodará a qqr hora c/ a PM c/ TODA CERTEZA .... então que rode assentando algum verme pelo menos, PQ QUE VAIS RODAR... VAI !! Mas não pode sser maezinha e deixar tudo na mão de DEUS NÃO MLK DOIDO.... tem que sentar sem dó e sem xabú, depois se se vira .... sei láh.., questão de opinião mesmo!!!!

É pessoal, lidar com pessoas de mal caráter é mais difícil do que pensamos, mas concordo com o que o pessoal falou...

Se pudermos impor o mínimo de restrição, já dificulta a ação dos vagabundos...

O problema é que este tipo de "lugar reservado" em São Paulo-Capital não existe, não um que seja de fácil acesso para todo mundo, até porque nos últimos encontros estão vindo pessoas da Zona Sul, Leste, Oeste, Norte, ABC e interior...

Eu particularmente fico puto com estas coisas. De pensar que temos que nos privar da nossa liberdade de ir e vir, de nos divertirmos em local público, de forma sadia, entre amigos, tudo por causa de uns FDP que não tem onde cair morto, que nasceu na mer** e vai morrer no esgoto...

Eu particularmente não sei onde seria um local seguro, até pensei em estacionamento de algum shopping ou mercado, mas aí não dá pra ligar o som !!! rs...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que nao se machucou mt e conseguiu recuperar o set, primeira coisa q eu pensei ao saber do roubo do carro foi que ele foi roubado pelo conteudo!

Se fosse ia rolar tiro no meio disso ae, pena q n deu pra acionar a policia e prender esses vagabundos (coisa q no final n ia adiantar mt e iam ser soltos), mas sao paulo eh fo** mesmo, negocio eh se organizar mais com os encontros e nao deixar tao publico, pra qualquer um vir, nao q seja ruim, mas pelo menos tira os vagabundos, acredito q seria bem menor o incidente caso fosse em local um pouco mais privado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...