Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Guto de Almeida

ESTRANHO o fórum em?!

Recommended Posts

Eu fiz um tópico de UNBOXING (http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=177882) e o mesmo foi BLOQUEADO para revisão... sendo que a discussão estava ótima e instrutiva!

Ajudando na escolha da compra de um aparelho e contato a procedência do mesmo!

Gostaria de saber o porque disso.

ps: podem fechar esse tópico, só gostaria de um esclarecimento, pode ser em minha caixa de mensagem!

att.

Guto de Almeida

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois é, vi ontem, trancado para avaliação, tbm não vi nada demais no tópico, mas...

será q foi por causa desse tal engenheiro (q ninguém falou o nome, mas alguém pode saber quem é) ou alguma marca citada? pasmafaute

num intindi.

Compartilhar este post

Link para o post

Ae que tá... aqui não é um fórum de discussão? Quando tem assunto interessante que se refere à qualidade e procedência de produtos acontece uma dessa?

Compartilhar este post

Link para o post

Não esquenta não Guto, continue assim com os reviews o que é bom é bom o que é ruim é ruim sem hipocrisia (sem dar uma de poser ou fanboy), até na parte de software esse modelos Positron são simplistas ao máximo.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Como grande parte da galera sabe, eu trampo em uma empresa multinacional de Som automotivo, mas evito ao máximo falar dos produtos da marca pra não parecer propaganda.

Mas juro, não fiz o tópico do Unboxing pra nenhum motivo de propaganda negativa nem positiva, mesmo pq, JAMAIS seremos concorrentes diretos.

Compartilhar este post

Link para o post

Também achei tudo muito estranho, até tinha pensado em não comentar aqui, por conta disso eu li as regras do sportscarbr e não vi nada escrito no tópico que violava as regras de conduta. Eu não achei as regras do autosom mas imagino que as regras de conduta são iguais.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria importante uma explicação, se foi por ter sido citada a marca, ou foi pela discussão de ser fabricado na china. Apesar que o mesmo user que estava defendendo produto feito na china, o que é normal hoje e tb um direito dele, ter me mandado abaixar a bola em outro topico, eu dei uma resposta e denunciei ao moderador que nada fez, talvez a assinatura mais antiga de o direito de falar o que quiser para quem quiser. Para quem leva o forum a sério isso fica desanimador.

Compartilhar este post

Link para o post

pois é, vi ontem, trancado para avaliação, tbm não vi nada demais no tópico, mas...

será q foi por causa desse tal engenheiro (q ninguém falou o nome, mas alguém pode saber quem é) ou alguma marca citada? pasmafaute num intindi.

Pois é. Se tivessem ao menos falado "enguenheiro"!! pasmafaute

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Seria importante uma explicação, se foi por ter sido citada a marca, ou foi pela discussão de ser fabricado na china. Apesar que o mesmo user que estava defendendo produto feito na china, o que é normal hoje e tb um direito dele, ter me mandado abaixar a bola em outro topico, eu dei uma resposta e denunciei ao moderador que nada fez, talvez a assinatura mais antiga de o direito de falar o que quiser para quem quiser. Para quem leva o forum a sério isso fica desanimador.

O mesmo que acha que, custando o produto INTEIRO $34 na china, a PST vai trazê-lo em partes e investir numa linha de montagem aqui?

Compartilhar este post

Link para o post

É estranho, é estranho...

Só falta não poder mais falar enguenheiro aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Gutao, entao tbm to achando estranho isso, fora que o forum esta muito diferente, nao consigo acessar a pagina inicial do forum, trava muito, fica muito lento etc (sera que to fazendo alguma besteira?).

Sei lá, gostaria de uma explicaçao por parte da moderaçao!

ps. nao larga o forum nao, senao o que ja nao esta bom vai piorar mais ainda!!!!!

att.

Ebert

Compartilhar este post

Link para o post

O mesmo que acha que, custando o produto INTEIRO $34 na china, a PST vai trazê-lo em partes e investir numa linha de montagem aqui?

Eles trazem o aparelho inteiro, desmontam num barracão e montam dentro da empresa. Assim vira 'produto nacional'. [^]

(será que serei punido por expressar essa opinião?)

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei não, pois como foi escrito que o MOTI iria autorizar a reabertura, o mesmo deve ta sabendo que foi trancado e espera a autorização dele correto?

Mas repito, achei beeem estranha e mal explicada essa "autorização" de reabertura do tópico!

Parece que falamos em uma coisa que não deveria ser falado! não entendi bem! Quem trancou poderia vir aqui e dizer qual foi o problema

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, eu tenho o direito de achar o que eu quiser, mas tudo bem

Agora, só falta dizerem que foi por minha culpa que trancaram o tópico, morro e não vejo tudo

Entrei de gaiato nessa, só por que postei minha opinião , que pode até ser furada mesmo, sobre o produto

Agora que o forum ta totalmente estranho ta mesmo, mudança de lay-out e servidor que tornou tudo mais lento

e cheio de bugs, e agora essa de trancar topico por que falaram do Engenheiro da marca X, são os tempo da

repressão mesmo, reflexo do Governo Federal

Mas quando alguns no forum tem vínculos com fabricantes não da pra esperar coisa muito diferente

Compartilhar este post

Link para o post

isso aki ta mesmo "coisa" ficou lento pra caraio o forum, muito confuso e mais. Ontem uma mané aki no forum veio pedir opinião d montar som d "coisas" aprendidas em contrabando e sorteadas por uns espertos, (deve ser filho funcionario da Receita) queria difundir essa pratica e tópico q abri DESAPARECEU, e outro q mencionei na na GERAL, foi trancado. To BOIANDO q nem mer** em vaso em veraneio fora d época. Acho q vou me excluir e desaparecer COMPLETAMENTE. :pirou:[^]

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=177869 fechado pq?????????

Editado por ADILSONBP

Compartilhar este post

Link para o post

teria sido por causa do post n° 8, do Gledson Borba, q cita uma marca q se retirou do fórum recentemente?

Compartilhar este post

Link para o post

halvaro, eu acho que todos aqui nem estão discutindo de quem é a culpa, eu mesmo não vejo porque alguém pensaria nisso. Vejo que o foco é em cima do motivo que levou ao bloqueio do tópico, feito sem nenhuma explicação. Se teve alguém ligado a empresa, marca que se sentiu prejudicado e que acarretou o bloqueio, isso deveria ser apresentado a todos do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

halvaro, eu acho que todos aqui nem estão discutindo de quem é a culpa, eu mesmo não vejo porque alguém pensaria nisso. Vejo que o foco é em cima do motivo que levou ao bloqueio do tópico, feito sem nenhuma explicação. Se teve alguém ligado a empresa, marca que se sentiu prejudicado e que acarretou o bloqueio, isso deveria ser apresentado a todos do fórum.

Com certeza

Participei no passado de vários outros foruns, não de som, mas de outras áreas de meu interesse, e nunca vi neles o tipo de

cooisa que se vê aqui, mas a diferença é bem essa, nesses outros foruns, como por ex de informática, fotografia, HT e outros

tantos, não se vê fabricantes e membros que tem vínculos comerciais com fabricantes participando.

Esse aqui é realmente um forum bastante estranho, malsa é legal, aprende-se muito tb, mas é difícil não perceber algumas

coisas

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza

Participei no passado de vários outros foruns, não de som, mas de outras áreas de meu interesse, e nunca vi neles o tipo de

cooisa que se vê aqui, mas a diferença é bem essa, nesses outros foruns, como por ex de informática, fotografia, HT e outros

tantos, não se vê fabricantes e membros que tem vínculos comerciais com fabricantes participando.

Esse aqui é realmente um forum bastante estranho, malsa é legal, aprende-se muito tb, mas é difícil não perceber algumas

coisas

É o que eu penso, participo de outros fóruns também e é NOTÁVEL essas "diferenças".

Não podemos falar mal de produtos nacionais ou que possuam representantes no fórum, por exemplo, falar mal de Soundigital aqui é um crime, porém podemos descer o pau na Taramps (não desce, queima, isso aquilo..) que não dá nada.

Por isso perdemos muitas pessoas que contribuíam bastante, principalmente no SPL, os antigos nem postam mais pelo simples fato dessa "restrição". (se é que podemos falar restrição)

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é o motivo de eu participar daqui Halvaro, eu consegui meu trabalho por conta DESTE FÓRUM, e muito se engana quem acha que fóruns não são lidos por pessoas de empresas... Aliás é a coisa mais comum do mundo. Só que esse cara é o "zezinhu" que posta alguma informação sem compromisso em um tópico da marca que ele trabalha pra medir a temperatura da marca com o povão! Não sejamos tão ingênuos à ponto de achar que isso não acontece!

Uma coisa é ser honesto e dizer que trabalha na empresa, outra é se mascarar atrás de um perfil OCO para saber o que ta rolando (o mais normal).

Que fórum tem a credibilidade de ter produtos desenvolvidos em cima do que os clientes precisam? Nós somos ferramentas GRATUITAS para marcas... ;)

Enfim, a empresa que trabalho nem tá mais tão na ativa assim com aftermarket, então não tenho nenhum tipo de teto de vidro.

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza

coisas

É o que eu penso, participo de outros fóruns também e é NOTÁVEL essas "diferenças".

Não podemos falar mal de produtos nacionais ou que possuam representantes no fórum, por exemplo, falar mal de Soundigital aqui é um crime, porém podemos descer o pau na Taramps (não desce, queima, isso aquilo..) que não dá nada.

Por isso perdemos muitas pessoas que contribuíam bastante, principalmente no SPL, os antigos nem postam mais pelo simples fato dessa "restrição". (se é que podemos falar restrição)

concordo

assino onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza

coisas

Exatamente!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...