Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
I2afael

Negação de pagamento Indenização Integral

Recommended Posts

Em 21/06/2012 at 12:38, fuscopi disse:

rick, ja verifiquei esta possibilidade, mas a seguradora não aceitou. Valeu pela força ai.

Vou pegar a grana e comprar um carro normal mesmo... Vou ter que esperar uns 2 anos pro meu nome "limpar" por causa desse PT.

Como disse o Kleber, ainda bem que consegui fazer seguro e que a seguradora aceitou pagar, sem dores de cabeça maiores.

Daqui a pouco vou passar na oficina que ela esta encostada para pegar meus pertences e dar o "Adeus". Foram excelentes 4 meses com ela.

Bom, vida que segue.

Abraços.

quanto vc pagava de seguro? franquia? etc?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapha_4_bass,

R$3.500,00 de seguro e a franquia do mesmo valor.

DM/DC R$100.000,00

SulAmerica

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 22/06/2012 at 01:09, fuscopi disse:

Rapha_4_bass,

R$3.500,00 de seguro e a franquia do mesmo valor.

DM/DC R$100.000,00

SulAmerica

Cara, sinceridade? TA CARO NAO, hein?! visto que é um carro importado e 'velho', éeeeeeeee... vou cotar o seguro com meu corretor! agora vc me animou! hehehehehe

abçs e vlw!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 22/06/2012 at 02:00, Rapha_4_bass disse:

Cara, sinceridade? TA CARO NAO, hein?! visto que é um carro importado e 'velho', éeeeeeeee... vou cotar o seguro com meu corretor! agora vc me animou! hehehehehe

abçs e vlw!

Não é caro, mas não é barato. Agora que eu levei o PT, o seguro foi para R$5.000,00, caso compre outra BM igual...

Como ja decidi que vou comprar um carro mais "basico" (provavelmente um Corolla), o seguro deve ir para uns R$2.000,00

Fique atento as mudanças de preços... FIPE despencou nesses meses... quando comprei a minha 323i era R$38.000,00, agora, R$33.900,00

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 20/06/2012 at 02:58, fuscopi disse:

Recebi, nesta data, a ligação da minha seguradora, avisando que meu carro sofreria PERDA TOTAL.

Motivo: Quebra das duas rodas do lado direito e explosão dos dois AIRBAGS laterais do lado direito, devido a queda em um buraco na Rodovia Raposo Tavares, no KM24, sentido São Paulo.

Estou chateado, consternado, p... da vida, pois foram meses procurando e anos trabalhando para juntar a grana. E tudo acaba por causa de um maldito buraco.

Pago meus impostos, tento ser um bom cidadão e ganho isso em troca.

Cheguei a conclusão que não é possivel ter um carro desse porte no Brasil.

Estou desistindo, vou comprar um carro meia boca, assim, caso aconteça uma coisa dessa, não vou ficar chateado.

Brasil-sil-sil-sil....

Desculpem o desabafo... mas é SODA!

Cara, a Raposo é pedagiada. Cobra da concessionária!

Compartilhar este post

Link para o post

E aí, Rafael? Novidades?

Cara, li todas as mensagens desse tópico antes de postar e só digo uma coisa: M-E-D-O !

Medo de acidente, medo de furto, medo de roubo...Essas malditas seguradoras ficam procurando picuinhas pra não pagar? Puta mer** viu...Cambada de bandido.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 27/07/2012 at 14:23, Murimob disse:

E aí, Rafael? Novidades?

Cara, li todas as mensagens desse tópico antes de postar e só digo uma coisa: M-E-D-O !

Medo de acidente, medo de furto, medo de roubo...Essas malditas seguradoras ficam procurando picuinhas pra não pagar? Puta mer** viu...Cambada de bandido.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

E aí, Rafael? Novidades?

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

E aí, Rafael? Novidades?

Cara, eu penso o seguinte: existem cias e corretores, nem sempre o mais barato eh melhor, nem o mais caro! Eu ja tive porto, real, bradesco, tokyo marine, sulamerica, maritima, entre outros, nunca tive problemas! Nunca mesmo! Posso dizer que a maritima, q fiz o plano executivo pica, tem atendimento excente, ja as outras, fiz plano normal e foi "normal", dei pt na saveiro com a azul seguros e dps de 7 dias o $ foi liberado.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 27/07/2012 at 12:13, aacl disse:

Cara, a Raposo é pedagiada. Cobra da concessionária!

O trecho da Raposo que eu me ferrei é estadual, da DER. So depois do KM35 (se não me falha a memoria) é que é privado.

Quanto à SulAmerica. Não tive problemas, me pagaram depois de 20 dias + ou -.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 27/07/2012 at 23:57, Rapha_4_bass disse:

Cara, eu penso o seguinte: existem cias e corretores, nem sempre o mais barato eh melhor, nem o mais caro! Eu ja tive porto, real, bradesco, tokyo marine, sulamerica, maritima, entre outros, nunca tive problemas! Nunca mesmo! Posso dizer que a maritima, q fiz o plano executivo pica, tem atendimento excente, ja as outras, fiz plano normal e foi "normal", dei pt na saveiro com a azul seguros e dps de 7 dias o $ foi liberado.

Minha montana foi roubada com a Azul Seguros e demorou 14 dias para liberarem o dinheiro. Como eu tinha 30 dias de carro reserva, ainda consegui procurar carros com o carro da seguradora. Nada a reclamar.

Todas as vezes que precisamos de reparos também foi tranquilo, em todas as seguradoras. Quando deu problema foi culpa da concessionária (esqueceu de listar alguma peça, depois pediu e precisou de nova vistoria. Atrasou o serviço por 3 dias, nada além do esperado).

Compartilhar este post

Link para o post

esqueci de atualizar o negócio aqui...

o processo já ta rolando, mas sem novidades.

vai longe essa história!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 02/08/2012 at 02:51, I2afael disse:

esqueci de atualizar o negócio aqui...

o processo já ta rolando, mas sem novidades.

vai longe essa história!

pow que pena ein..

mas nem o advogado comentou algo?

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 02/08/2012 at 03:00, Gledson Borba disse:

pow que pena ein..

mas nem o advogado comentou algo?

comentou o que eu já sabia, vai demorar uns 2 anos e até mais provavelmente.

ele pediu uma antecipação da indenização e o processo continua, não tem muito o que fazer é continuar pagando e esperar, porém ta correndo juros de 1% ao mês no valor da indenização.

a mer** é pagar 2 carros agora né, comprei um palio 99 que só quebra.

só nos últimos 2 meses já quebrou: escapamento traseiro e intermediário, tanque de combustível, bomba de água, bomba de óleo (2x), motor parte de cima e parte de baixo (2x), embreagem, alternador e a bomba de gasolina...

da pra acreditar?

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 02/08/2012 at 15:40, I2afael disse:

ele pediu uma antecipação da indenização e o processo continua, não tem muito o que fazer é continuar pagando e esperar, porém ta correndo juros de 1% ao mês no valor da indenização.

só nos últimos 2 meses já quebrou: escapamento traseiro e intermediário, tanque de combustível, bomba de água, bomba de óleo (2x), motor parte de cima e parte de baixo (2x), embreagem, alternador e a bomba de gasolina...

da pra acreditar?

ja te falei.. vai te benzer..

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 02/08/2012 at 15:40, I2afael disse:

da pra acreditar?

Comprou um fiat e está reclamando?!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 02/08/2012 at 15:42, Gledson Borba disse:

ja te falei.. vai te benzer..

to começando a cogitar essa possibilidade huahuahua

Em 02/08/2012 at 22:53, João Guilherme disse:

Comprou um fiat e está reclamando?!

sei que não da pra exigir muito, mas pelo menos uns 20 dias sem quebrar já ajudava!

Compartilhar este post

Link para o post

outra dúvida.

to com o peugeot batido aqui em casa, ele ta com 4 yokohama a-drive 185/65/14 ZERADOS, tinha acabado de colocar no carro, rodaram uns 3mil km no máximo.

e os pneus do palio estão pedindo arrego, porém é aro 13.

a furação é diferente o 206 é 4x108 e o palio é 4x98. óbvio que não cabem as rodas.

tenho que comprar um jogo de rodas 13 pro pug e um jogo 14 pro palio, rodas de ferro mesmo.

depois de encerrada a questão posso ter problemas na hora de entregar o carro pra seguradora com os pneus ruins?

Compartilhar este post

Link para o post

pouts rafael, não tem 1 mês que dei um jogo de aro 14 mais pneus de meio pra fim de vida em troca de uma grade de cerveja, e o meu amigo nem tava precisando tanto ehuehueuheuhe

Compartilhar este post

Link para o post

2 quebras de bomba de óleo?

Teu problema não é o carro, é o mecânico... ou é você, não sei o que diabos vc anda fazendo com esse Palio.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 02/08/2012 at 23:30, I2afael disse:

outra dúvida.

to com o peugeot batido aqui em casa, ele ta com 4 yokohama a-drive 185/65/14 ZERADOS, tinha acabado de colocar no carro, rodaram uns 3mil km no máximo.

e os pneus do palio estão pedindo arrego, porém é aro 13.

a furação é diferente o 206 é 4x108 e o palio é 4x98. óbvio que não cabem as rodas.

tenho que comprar um jogo de rodas 13 pro pug e um jogo 14 pro palio, rodas de ferro mesmo.

depois de encerrada a questão posso ter problemas na hora de entregar o carro pra seguradora com os pneus ruins?

Até encerrar a questão já trocou outro jogo de pneus ihaueiuhaeiuhae

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 02/08/2012 at 23:48, Kleberlpa disse:

2 quebras de bomba de óleo?

Teu problema não é o carro, é o mecânico... ou é você, não sei o que diabos vc anda fazendo com esse Palio.

acho que o problema é os 3 junto!

quando acendeu a luz do óleo a primeira vez eu tava a uns 80km de casa, parei imediatamente num posto e olhei o nível de óleo, água e vi se não tinha nada solto, tava tudo em ordem, como o carro tava funcionando normal e sem fazer barulhos e a luz tinha apagado eu toquei, uns 5km a frente a luz acendeu de novo e eu fiz o mesmo procedimento, na terceira vez que acendeu já começou com barulhos no motor, parei imediatamente e chamei um guincho.

Levei o carro pra oficina e o mecânico condenou a parte de baixo do motor e a bomba de óleo, mandei fazer tudo até a parte de cima que não era necessário, mas como é um carro velho já achei melhor fazer o serviço direito pra não ter problemas.

depois de o motor pronto ficou com um mal contato na cebolinha do óleo e a luz acendia, eu parava o carro ligava pro mecânico ele ia aonde eu tava mexia na tal cebolinha e a luz apagava, isso aconteceu 2 vezes.

na terceira vez eu toquei direto pra oficina, e o problema não era a cebolinha. mas como a bomba de óleo era nova a loja pagou tudo de novo.

Em 02/08/2012 at 23:51, João Guilherme disse:

Até encerrar a questão já trocou outro jogo de pneus ihaueiuhaeiuhae

provavelmente!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 03/08/2012 at 00:42, Kleberlpa disse:

Pegou um Palio Fiasa?

acho que ele foi sorteado com a Palio mais estourado de São José..

ja tive 5 Fiat e NUNCA tive qualquer problema..

to falando.. vai te benzer!!

Compartilhar este post

Link para o post

é um fiasa sim.

carro velho é pra rodar de vez em quando e tomar extremo cuidado com manutenções.

esse carro rodava pouco e simplesmente começou a rodar 150km por dia, eu já imaginava que não iria aguentar o pau.. só não imaginava que iria ser tão cedo huahua

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...