Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guto de Almeida

UNBOXING - Positron SP4550DTV

Recommended Posts

Acabei pegando um aparelho desse na mão e resolvi fazer um "unboxing" sem pretensão de Review.

positronsp4550dtv01.th.jpg

positronsp4550dtv02.th.jpg

positronsp4550dtv03.th.jpg

positronsp4550dtv04.th.jpg

positronsp4550dtv05.th.jpg

positronsp4550dtv06.th.jpg

positronsp4550dtv07.th.jpg

positronsp4550dtv08.th.jpg

positronsp4550dtv10.th.jpg

positronsp4550dtv11.th.jpg

positronsp4550dtv09.th.jpg

positronsp4550dtv12.th.jpg

positronsp4550dtv13.th.jpg

positronsp4550dtv14.th.jpg

positronsp4550dtv15.th.jpg

positronsp4550dtv16.th.jpg

positronsp4550dtv17.th.jpg

positronsp4550dtv18.th.jpg

positronsp4550dtv19.th.jpg

É isso ae galerinha...

resumindo, na minha opnião, é um aparelho que poderia custar um pouco menos que a média de R$400

Grande abraço à todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O gutão manda tuas opiniões do pq não valem os R$ 400,00.. é um aparelho de entrada com tv digital por 400,00 dependendo do público alvo não é uma má idéia, visto que o Sony de 3" com tv digital, custa quase o dobro deste..

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Fica tendencioso eu falar sobre isso bicho... prefiro não comentar.

Mas o link que coloquei no começo do post resume bem minha opinião sobre esse aparelho. Para um carro familiar, ele pode funcionar, mas não garanto por quanto tempo isso vai durar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó a marca: Positron.

Sim, eu ODEIO Positron, com todas as minhas forças. Me odeio mais ainda pq depois de tomar no rabo 3x, ainda insisti na quarta..

Compartilhar este post

Link para o post

Ó a marca: Positron.

Sim, eu ODEIO Positron, com todas as minhas forças. Me odeio mais ainda pq depois de tomar no rabo 3x, ainda insisti na quarta..

Insaciável você, hein!?

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos engenheiros da equipe que eu integro veio da tal referida empresa. Quase todos os dias ele conta uma história interessante sobre como era o dia a dia. E afinal, nem precisa olhar bem pro player pra ver que é made in China, qualidade duvidosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos engenheiros da equipe que eu integro veio da tal referida empresa. Quase todos os dias ele conta uma história interessante sobre como era o dia a dia. E afinal, nem precisa olhar bem pro player pra ver que é made in China, qualidade duvidosa.

que eh da china todo mundo ja sabe..

assim como os aparelhos da bravox tambem sao.. a audiophonic vem de la.. alem da renomada Fosgate..

mão de obra barata eh froid.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada a ver ser feito na China com baixa qualidade, não sei como ainda tem quem insista nessa besteira, Pioneer, Sony, Clarion e outras idolatradas aqui tb são feitas na China, o que importa é o projeto e especificação

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez eu devesse ter explicado melhor sobre o lance dos produtos made in China. Mas eu não acredito tanto nessa coisa de especificação, pelo menos nos produtos desenvolvidos por nós. Nossa equipe mandou fabricar PCBs de 8 camadas na China e depois de experimentar 3 dos que foram julgados os melhores fabricantes escolhidos para a fabricação delas, digo que nenhum deles ficou exatamente dentro da especificação. De 30 placas, passavam 10, e o preço não foi fator primordial de escolha dos fabricantes. Ano passado a empresa comprou um lote imenso de capacitores Vishay 6,3V que simplesmente explodiam quando aplicavam 5,2V neles. E é comum os chineses capricharem no lote piloto e depois do negócio fechado as peças diminuírem de qualidade. Eu morei no Japão e vi a diferença de um produto Pioneer ou Sony " made in china" e outro "made in japan" . O primeiro dura bem mais, no mínimo.

No caso desse e outros players, isso é coisa de empresa que quer pagar pouco e ganhar muito na venda do produto. Essa empresa tem condições de desenvolver e fazer produtos com boa qualidade mas vai ter que lucrar menos, isso eles não querem.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez eu devesse ter explicado melhor sobre o lance dos produtos made in China. Mas eu não acredito tanto nessa coisa de especificação, pelo menos nos produtos desenvolvidos por nós. Nossa equipe mandou fabricar PCBs de 8 camadas na China e depois de experimentar 3 dos que foram julgados os melhores fabricantes escolhidos para a fabricação delas, digo que nenhum deles ficou exatamente dentro da especificação. De 30 placas, passavam 10, e o preço não foi fator primordial de escolha dos fabricantes. Ano passado a empresa comprou um lote imenso de capacitores Vishay 6,3V que simplesmente explodiam quando aplicavam 5,2V neles. E é comum os chineses capricharem no lote piloto e depois do negócio fechado as peças diminuírem de qualidade. Eu morei no Japão e vi a diferença de um produto Pioneer ou Sony " made in china" e outro "made in japan" . O primeiro dura bem mais, no mínimo.

No caso desse e outros players, isso é coisa de empresa que quer pagar pouco e ganhar muito na venda do produto. Essa empresa tem condições de desenvolver e fazer produtos com boa qualidade mas vai ter que lucrar menos, isso eles não querem.

Então, tem todos esses fatores tb, mas o que eu quis dizer é que tudo hoje, de todas as marcas é feito na China ou vizinhança, no caso de players principalmente, se for comprar os nacionais montados em Manaus as peças virão de la, se pegar os importados virão completamente de la, mesmo que vc se conveça que os Made in Japan são superiores, o que eu duvido, mas não vai achar pra comprar aqui um Made in Japan, dificilmente

Agora esses Positron, Bravox, etc, são clones de chineses legítimos, iguais a Booster, Bbuster, Napoli , Roadstar e tantos outros encontrados no PY, projeto, especificação, peças e montagem genuinamente chineses, a empresa compra um lote e manda por

a sua logomarca. A linha DVH da Pioneer é um exemplo disso

Então foi essa a diferença que eu quis comentar, pra ver que nem tudo da China não presta, e que não temos como fugir dos produtos

Made in RPC

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não esquenta a cabeça. Existe coisa boa feita lá, eu sei. E existem coisas melhores fora dali. O problema é o que as empresas querem faturar e tem quem compra esse tipo de produto, então fechou a cadeia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chu disse uma coisa muito certa, no primeiro Lote para aprovação a coisa vem beeem boa, mas depois do negocio fechado começa vir os problemas! Por isso muitas empresas quando vão dar garantia já torcem o nariz dependendo do LOTE rsrsrs...

Mas tenho que dizer outra coisa, tenho um fone da SONY, mais especificamente um V-700, e o da china é tão idêntico ao americano que num teste cego vc não sabe qual é qual! Digo isso pois comprei um chines quando um conhecido foi pra lá e paguei U$30, e já tinha um original comprado com nota e tudo em casa... quando eu testei o fone, não acreditava que era falso... só descobri que era falso quando fui tentar cadastrar o produto no site e vi que "não existia" o mesmo no sistema da SONY rsrsrs.

Resumindo, quando os chineses querem, eles fazem cópias e produtos ótimos... só que a grande maioria não faz hahaha....

Pra finalizar, eu queria dizer que achei um catalogo antigo de aparelhos chineses (aqueles que os caras mandam pra vc escolher qual projeto quer comprar) e tem esse Positron lá hahahaha, mas claro, sem a marca prositron, limpo, sem marca nenhuma, e acreditem, custa U$34,99 cada unidade [-] [-] [-]

Logo mais devo receber algum catálogo com os pioneer e sony "sem marca" hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Pra finalizar, eu queria dizer que achei um catalogo antigo de aparelhos chineses (aqueles que os caras mandam pra vc escolher qual projeto quer comprar) e tem esse Positron lá hahahaha, mas claro, sem a marca prositron, limpo, sem marca nenhuma, e acreditem, custa U$34,99 cada unidade [-] [-] [-]

Logo mais devo receber algum catálogo com os pioneer e sony "sem marca" hahaha

Agora vou contar a parte engraçada da história:

No fórum Digus tinha um tópico sobre os players da positron, onde o engenheiro da marca dizia que a positron investiu pesado em LINHA DE PRODUÇÃO e tecnologias, para PRODUZIR os players com a qualidade e tecnologia que "caracterizam" os produtos da Positron.

Dei uma resposta atravessada dizendo que era tudo produto chinês, e o cara ficou puto. Hauhauhauhauhauhauhauhauhau

Compartilhar este post

Link para o post

Lembra do nome do engenheiro? Se puder, conta por MP.

Compartilhar este post

Link para o post

No fórum Digus tinha um tópico sobre os players da positron, onde o engenheiro da marca dizia que a positron investiu pesado em LINHA DE PRODUÇÃO e tecnologias, para PRODUZIR os players com a qualidade e tecnologia que "caracterizam" os produtos da Positron.

Dei uma resposta atravessada dizendo que era tudo produto chinês, e o cara ficou puto. Hauhauhauhauhauhauhauhauhau

claro, investiram na CHINA, ué!

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo comprando partes de um fabricante chines, eles provavelmente montam alguma coisa aqui, então investiram sim em tecnologia (no caso chinesa) e em linha de produção aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...