Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
JPCB

Ajuda Com O Set!

Recommended Posts

Pessoal meu SET vai ser 1 eros 815 com um sd1000, 2 driver selenium d220ti e 2 medios de 10pw3 da selenium! Queria uma ajuda para saber se o som ficaria bem gostoso de se ouvir e a indicação de um modulo só que toque os medios e agudos!(pensei em comprar um sd400 para os medios e agudos)

Posso gastar no maximo 2500 em tudo!

De começo, vai ficar mais ou menos assim!(eu acho)

http://www.youtube.com/watch?v=Ve2K29alTYY

Aceito sugestões!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou suspeito prá falar rsrsrs mas o som do kazim aí é show de bola... com o eros deve ficar bem parecido.

Um SD250.2 em trimode já toca seus 10PW3 (bridge) e as duas D220TI (uma em cada canal) se não for usar crossover... se for usar cross, vai de BBuster 3600GL.

Os médios (2x10PW3 + 2xD220TI) sobram para apenas um SDS815, entretanto basta atenuá-los que o sistema já fica pronto prá um futuro UP.

Valews. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

oloco em parceiro, o Kázim é seu kkkk que sorte em, usar o som do seu carro como exemplo e você responde no meu tópico é demais!

Ficaria muito 2 de 10 e 2 d220ti?? pelo que eu vi no kazim fico muito equilibrado!! (tenho uma d-250x e st no som do pc, poderia colocar no lugar das d220ti)

E parcero se não tiver lembrando de min, fui eu que perguntei no seu video sobre as dimensões da caixa que você está usando!

Vlws!

Compartilhar este post

Link para o post

Coincidência hein?!

Realmente o som tá bem equilibrado, mas porque os médios estão atenuados no player (fader)... se não fizer isso eles se sobressaem bastante.

Fiz assim intencionalmente, pois me permite fazer um futuro UP só no Over de 15 e talvez novo módulo.

Pode colocar sim apenas uma D250X + ST, sem problema, acompanha de boa, mas eu não gosto muito do som que a D250X toca... de fenólicas desse porte prefiro a D200 ou D250 TRIO. Aí já é gosto pessoal.

Valews. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

D250x é muito gritona, o timbre dele é ruim, se for usar as D250x usa D200 que é mais musical

Compartilhar este post

Link para o post

vou usar 2 d-220ti mesmo, gostei de ouvir ela em um campeonato aqui em minha cidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...