Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

JPCB

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre JPCB

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    nenhum por enquanto.
  • Tuning
    nenhum por enquanto.
  • Nome Completo Real
    Joao Pedro Cesar Borges

Profile Information

  • Cidade/UF
    LONDRINA
  1. Porém gente eu me lembro de ter visto uma vez na internet uma aparelho que segura a voltagem da fonte, compraria ele a parte, não me lembro o nome e tambem não sei se presta!!
  2. Então, ja anunciei para vender, espero que eu consiga!!
  3. Então, a fonte não tem regulagem alguma, apenas 110 ou 220, comprei ela mesmo sem conhecimento por achar que fonte era fonte e resolveria meu problema, sorte a minha que paguei barato, antes ela dava quase 20v porém quando ela não ligava mais o rapaz que arrumou trocou a peça dela para segurar a tensão, eu colocando bateria boa eu vou dar uma olhada se a tensão vai continuar subindo, ae é bem provável que eu venda e compre uma JFA70ah dessas novas, Valeu pelo contato
  4. Boa tarde, vou descrever meu som e logo após eu vou com o meu problema para que me ajudem a resolver, SET: 1 HD3000 1 SD400 2 EROS SDS 800RMS 2 D-250X 2 ST200 1 BATERIA 100AH DE GEL 1 FONTE SOUNDIGITAL 120AH 1 CROSSOVER RMS 4VIAS 1 CONTROLE LONGA DISTÂNCIA JFA 1 VOLTIMETRO SOUNDIGITAL O que acontece, eu tinha a bateria de 100ah e a freedom de 115ah, a freedom um dia ferveu enquanto eu estava andando com o carro e quase explodiu, sorte que eu senti o cheiro parei o carro, desliguei o som e abri as portas e os bancos para ventilar, após algumas horas eu tirei a mesma do carro, coisa de uma semana depois meu HD3000 queimou a saída e minha fonte não ligava mais, a 2 meses eu montei o som de volta no carro sem a freedom por ter fervido, e o que esta acontecendo é o seguinte: Meu voltimetro com o carro desligado e com a bateria do cofre ligada na de 100ah marca 12,8v isso no volume 10 do pioneer, se eu por no 20 cai para 12,4v e assim vai caindo por cerca de 1h, quando eu desligo a da frente a bateria de 100ah cai para 10,4v e os modulos piscam a luz do power, logo sei que esta sem carga, dando carga na mesma ela não recupera então toda vez que ligo o som eu tenho que estar com a bateria da frente ligada junto, quando eu ligo a fonte com todas as baterias ligadas a voltagem sobe para 15,4v no volume 20 e 14,2 no volume 35, ela não estabiliza então tenho que ter controle, se eu desligar a da frente e deixar só a de 100ah a voltagem sobe para 16,6 e meus modulos entram em proteção na hora, Dúvida é: minha bateria de 100ah pelo ocorrido ja não presta mais, preciso comprar outra para o som e tirar essa, eu devo comprar estacionária novamente ou as comuns? Aqui na minha região moura clean105ah usada e bateria de caminhão150ah usada custam na faixa de 300 reais cada, eu fico em dúvida de quantidade e qual das duas opções por no som e no caso da fonte eu acho que se por uma bateria boa para o som ela vai manter a voltagem baixa, meu receio é que por ela ser apenas fonte e não carregadora se eu deixar o carro tocando muito tempo esgote a bateria do cofre e eu fique sem partida, Bom, desculpem pelo texto porém é a melhor forma de explicar pelo o que estou passando, Aguardo opiniões de quem entende e possa me ajudar, Obrigado.
  5. blOom, primeiramente parabéns pelo tópico porque eu entrei na onda de som automotivo agora e com o seu tópico deu pra intender muita coisa sobre qualidade e custo/beneficio. Eu só tenho uma duvida e queria que você me desse uma ajuda, estou para montar um set com 2 eros 315LC em um SD1000 com 2 driver 250x e 2 st 200 em um SD400.4, minha duvida é se esse set precisaria dos woofer para médio grave?
  6. vou usar 2 d-220ti mesmo, gostei de ouvir ela em um campeonato aqui em minha cidade.
  7. oloco em parceiro, o Kázim é seu kkkk que sorte em, usar o som do seu carro como exemplo e você responde no meu tópico é demais! Ficaria muito 2 de 10 e 2 d220ti?? pelo que eu vi no kazim fico muito equilibrado!! (tenho uma d-250x e st no som do pc, poderia colocar no lugar das d220ti) E parcero se não tiver lembrando de min, fui eu que perguntei no seu video sobre as dimensões da caixa que você está usando! Vlws!
  8. JPCB

    Ajuda Com O Set!

    Pessoal meu SET vai ser 1 eros 815 com um sd1000, 2 driver selenium d220ti e 2 medios de 10pw3 da selenium! Queria uma ajuda para saber se o som ficaria bem gostoso de se ouvir e a indicação de um modulo só que toque os medios e agudos!(pensei em comprar um sd400 para os medios e agudos) Posso gastar no maximo 2500 em tudo! De começo, vai ficar mais ou menos assim!(eu acho) http://www.youtube.com/watch?v=Ve2K29alTYY Aceito sugestões!
  9. Assim, posso gastar no maximo 1500 no som,e esse foi o set que eu achei que mais se encaixaria no carro porque não quero perder muito o porta malas do carro (Omega), e assim para dentro eu deixaria para as TS e para os das portas, ja pensei em colocar 2 pioneer309 só que no caso eles são SUB e não dariam o pancadão para fora, e as d-250x é porque eu ja tenho 2 e um st-200 no carro junto com street bass 250rms e queria dar um up em tudo isso, e esse set com esses woofer foi oque eu mais achei que combinaria comigo no forum. É para curtir um som misto para final de semana!! para fora! Esses oversound são bons? resistentes? não queimao facil? porque aqui na região que eu moro nunca vi eles tocando
  10. JPCB

    Som para o Dia-Dia

    Então pessoal estou pensando em montar um som com 2 Eros 315lc 400rms em um taramps 1000/1200 com 2 D-250x e 2 ST 200 em um Taramps 400, só que tipo gosto de de gravão e de pancadão e eu tava pensando em coloca 2 medios de 8 da selenium (125rms) só para completar os espaços que os Eros vão deixar, queria saber se precisaria fazer isso ou o eros vai dar conta de fazer as frequencias certas em todas as musicas?? (tudo isso ligado em 2 baterias impact 90a)

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...