Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
mTx

Ajuda Em Set P3 (Modelo 2011) + Sd4000

Recommended Posts

Hauahuahaua como viciado é fo**, são 16:20 eu em vez de trabalhar estou correndo indo pro outro lado da cidade onde achei uma loja muito boa que me garantiu um projeto perfeito do jeito que eu quero vamos ver rsrsrsrsrss

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gledson ja ta a caminho rsrsrsrs vamos ver no que da!!!

A caixa eu busco sexta ou sabado aew instalo tudo e filmo os sub tocando a caixa pra vcs verem e opinarem!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal desculpem a demora, mas meu trabalho me tomou muito tempo essas semanas, então fiz a caixa na AutoSom Curitiba, com o Felipe, fikou perfeita do jeito que eu queria, aew hj comecei a mexer e fui testar, fikou legal faltou bateria e aparelho, mas por enquanto esta bom!

536859_213438655443217_649029272_n.jpg

Nem prestem atenção no cocô do cachorro ao lado!!! rsrsrs

538776_213438848776531_100003312527732_357297_1901432663_n.jpg

537500_213439045443178_680360629_n.jpg

As baterias estavam desde o carnaval paradas sem carga e somando só dava 265Ah, faltando só 135Ah pra tocar todo o módulo!!!

Video esta paia, mas da pra ter uma idéia rsrsrs, aparelho muito ruim sem controlador de sub nem nada, e as bateria além de estarem faltando estavam descarregada, mas ja deu pra tremer tudo rsrsrs!!!

Falta agora comprar o aparelho, os kit duas via e todo o resto kkkkkkkk

Vou indo devagar e sempre!!!

Compartilhar este post

Link para o post

o 13w7 sem duvidas.

acredito q ele tenha essa bobina dupla de 1,5ohms rpa compensar algo tocando, então teria q ver se ele toca em amplis de 1ohm sem problema, pq essa impendancia tocando quando ve sobe, ai fica tudo certo hehe.

o fosgate T2 como o luan disse, tbm é otimo opção, mais facil de conseguir, e mais barato. e é muito top tbm.

Eu sou fã de Fosgate, mas será que o T2 chega perto do JL em linearidade?

Quero um sub "menos spl e mais qualidade", e que dê um grave mais macio...

Rafael, o problema não é bem esse. Claro que em qualquer sistema, irá ocorrer o aumento da impendancia devido a varios fatores (caixa, calor, baixa voltagem, etc), mas nao se pode contar com isso. Vejo o P3, por exemplo: na maioria das caixas usadas pelo pessoal aqui do forum, o sub tem um aumento de impendancia abaixo de 25hz e acima de 45hz. Porem, em 35hz, por exemplo, a impendancia dele esta praticamente igual à nominal. Entao, nao é sempre que há um aumento na impendancia do sistema mono, sendo este fator uma variável no sistema.

H POWER, se voce tiver um sistema eletrico que suporte voce ligar o Fosgate a 0.75ohms, pode ir sem problema, pq ele foi feito pra suportar isso.

Mas quando eu falo em sistema eletrico que suporte, é algo na casa dos 14v com o grave ligado. Isso porque quanto menor a impendancia em que voce liga o amp, menor sera sua eficiencia. Se voce ligar o Fosgate abaixo da impendancia nominal recomendada, ele será muito menos eficiente do que se ligado a 1ohm. Um amp com menos eficiencia precisa de mais energia pra se manter em um nivel aceitavel de segurança.

Se nao tiver como manter um voltagem estavel, sem grandes picos, nao arrisque.

Abracos e espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

hiperim, então, por isso falei "quando ve", como vc mesmo disse, isso muda de sub pra sub, fo** todo o resto do sistema.

oq eu disse foi meio q um chute meu, pro fato do w7 ter essas impendancias "quebradas", ai teria q descobrir o real motivo disso, pq não pode ser a toa q a JL fez isso.

penso eu né uahsuhas.

Compartilhar este post

Link para o post

MTX, com quantos litros brutos ficou a caixa? quais medidas do duto?

Encomendei 2 P3 e quero fazer uma caixa semelhante (com duto retangular) mas to grilado em relação as medidas dele.

Coloca uns hip hop moda foca pra tocar ae e faz outro vídeo pra nois ;)

Abs.

Editado por v1eira

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa estou sem tempo pra fazer os video!!! Mas assim que der farei concerteza, agora carregamos as bateria e colocamos um player um pouco melhor!!! Realmente o SD não desce como os gringo, mas a pegada que fikou duvido que outro módulo faça igual!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o SD não desce como os gringo, mas a pegada que fikou duvido que outro módulo faça igual!!!

Então tá né... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

mas a pegada que fikou duvido que outro módulo faça igual!!!

bota do lado !

[^]

Zuera !

ou não ...... :legal:

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

eh simplesmente comparar modulos da msm potencia, pra ver a pegada!!!

como todos ja sabem....o Subgrave do Fosgate eh bem superior ao SD!!!

eh obvio q a pegada (o SPL) de um Soundigital 5000 eh mais forte do q um Fosgate T2500.1bd

masssss

se formos comparar a pegada de um SD 2500 com um Fosgate T2500.1bd....QUAL SERA Q VAI SE DAR MELHOR?!

façam suas apostas!!!

pra q?! pasmafaute se todos ja sabem o resultado!! ;)

nao estou colocando em questao nada de dinheiro!!! apenas modulos da msm potencia!!!

Compartilhar este post

Link para o post

outro topico indo pro mesmo assunto... PQP.

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao aguento ver isso....na moral!!!

parece uma coisa do outro mundo....meu dedo coça pra digitar!!!! huahauahauhaua

juro q parei por aki!!! nunca mais entro nessas discussoes q nao levam a nada!!! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tô com minha consciência tranquila... :rolleyes:

Só achei que foi exagero dizer que nenhum outro amp no mundo faria melhor...

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post

eh simplesmente comparar modulos da msm potencia, pra ver a pegada!!!

como todos ja sabem....o Subgrave do Fosgate eh bem superior ao SD!!!

eh obvio q a pegada (o SPL) de um Soundigital 5000 eh mais forte do q um Fosgate T2500.1bd

masssss

se formos comparar a pegada de um SD 2500 com um Fosgate T2500.1bd....QUAL SERA Q VAI SE DAR MELHOR?!

façam suas apostas!!!

pra q?! pasmafaute se todos ja sabem o resultado!! ;)

nao estou colocando em questao nada de dinheiro!!! apenas modulos da msm potencia!!!

o Fosgate vai ter uma pegada melhor.. sem duvidas.. mas tais comparando um modulo que custa 3x mais em vias de importação legal.

a linha nova smd ta vindo melhor.. pelo menos a 1500 ta bem superior a antiga ja..

mas no meu ponto de vista o pessoal eh burro.. ao invez de sugerir.. comentar.. pedir algo que precisa.. não..

simplesmente arranja inimizade dizendo que nao presta e pronto.. que outra marca é melhor.. dai qualquer fabricante fica de saco cheio..

vai la no forum SMD e fala que Fosgate nao presta e que DC eh melhor.. vai dar a mesma discussão..

falando na boa ta gente, nao quero confusao, por favor.. quero o melhor para nós usuarios..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...