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lucas10

Alguem Sabe Quanto Uma Saveiro Cross Desvaloriza No Ano?

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Bom galera, descidi o carro, vai ser uma saveiro, de preferencia a cross, só vou esperar sair o facelift pra comprar, pensei em fazer por leasing, ficar uns 2 anos com o carro ou se for o caso ate quitar ele, porem preciso ver quanto uma saveiro desvaloriza no ano, pra ver se realmente vale a pena fazer por leasing, alguem sabe quanto +- uma saveiro cross desvaloriza no ano?

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Não sei qual seu uso, se vai precisar mais do motor pra carregar carga ou se liga ou não pros plásticos, mas dê uma olhada na Strada eTorq. Digo isso porquê estou meio decepcionado com desempenho da minha Saveiro, é uma Cross. Quanto ao resto gosto do carro. Acredito que não desvalorize muito, pelo menos na minha região é só colocar pra vender que rapidinho já vai embora e por preço bom.

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Vou te falar essa saveiro cross cbStendida é muito bonita mesmo, mais uma decepção de potencia, carro frouxo ,lento e muito beberrão.

 

Fiz 600km "ida e volta a capital" sozinho com caçamba vazia a 130-150kmh "pé no porão, pista duplicada e tapete" com ar ligado e o consumo foi 7,5km/L "GAS"carro com 40.000km roda 18x9' e susp fixa pneu paralama.

 

Achei o consumo bem ruim mesmo, eu faço esse consumo com o "velho" omega do meu coroa. "6cl,3.0,cd,94-95 56.000km carro de garagem"

 

Antes "2011" o dono"meu primo" tinha um golf flash 1.6 2006 mk4 fiz o mesmo percusso em 140-160kmH e o consumo foi 8,9Km/L "GAS" sozinho, carro vazio ,roda 18'x9'F e 18'x10'T e Coilover Raceland e nesse mesmo golf a 110-120 ja fiz 11,5Km/L.

 

 

So iria de saveiro cross se a vw colocar no minimo o APZAUM 2.0 ou usar o 1.6 mesmo mais com cabeçote 16v pra aumentar uns 20poneis..

 

Se viajar bastante e gostar de desempenho ou precisar levar carga"400-500kg" eu indico fortemente procurar outro carro.

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Se você for usar critério de desvalorização pra fazer leasing, você não faz.

 

De cara você já sai devendo um carro e meio. E quando vai vender...

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entao eu andei comparando no quesito motorizaçao, realmente, strada 1.8 muito mais torque, muito mais motor, mas ca entre nos, uma saveiro cross chama muito mais atençao, é um carro pra ser usado no dia dia, tanto no trabalho(caçamba) quanto pra sair fds, mas nada que passe de 80~100kg, vou dividir o carro com meu pai, ele usa pro trab, e eu no laser, como eu moro em sorocaba e ele trabalha em sp, vai meter um kit gás e ja era, vai eprder potencia, mas pra quem ta acostumado com um punto 1,4 com 86 cv e praticamente sem torque, ta otimo acredito eu

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Sei que muitos vão me xingar aqui,

mas pq não uma S-10 Executive Flex gabine dupla ?

Tudo bem , é um carro ultrapassado, todo mundo ja sabe, mas pelo preço (60 k - 0 km ) / manutenção ( um amortecedor é mais barato do que um de corcel II) / seguro (acho que fica no mesmo patamar ou até mais barato que saveiro-strada) / segurança (abs e airbag) / conforto (muito macia , bancada de couro) e o pessoal não reclama tanto do consumo ( 5 a 6 km na cidade e 7 a 8 na estrada no alcool - 6 a 7 km na cidade e 9 a 10 na estrada - NÃO É UM CONSUMO ABSURDO PRO TAMNHO DO CARRO).

Agora n sei se ainda encontra delas 0 km em CSS e não sei sua desvalorização, mas n deve ser muito , é um carro bastante aceito no mercado.

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Sei não então, a minha com 10mil km faz 10 se andar a 130-150 km/h na gasosa. Se andar a 110 marca 15km/l no computador, isso com aqueles pneus mais grossos e aquele monte de plástico pra melhorar aerodinâmica. Também acho a S10 Flex melhor mas tem que ter dinheiro pra esticar orçamento, só não peguei por esse motivo. E a simples não tem como andar mais de 100km sem ficar de saco cheio com a posição de dirigir.

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Cara ai ja nao compensa, como eu disse é um carro pro meu pai usar no trampo tbm, ate ai beleza, caçamba maior mete um butijao de gás e ja era, mas é um carro pra usar no meu dia-dia tbm, facul, sair de fds, uma s10 é muito de tiosao, quero dar uma equipadinha nela, som, xenon, se pa ate uma rodinha 18, e veio nao sei nem se meu pai vai pegar uma cross pelo preço, quanto mais uma s10 e outra se ele for fazer isso, que é muita loucura, jamais ele falaria, ou pegava logo a nova, ou uma amarok, seila, da uns 70 71 conto pelo cnpj, s10 ate menos, ele jamais faria isso, ele entra em cada biboca com o carro, uma saveiro cross ja ta demais, entao uma caminhonete sem condiçoes, mas enfim, voltando ao assunto quase ctz que vai ser uma saveiro mesmo, montana ridicula e sem motor, hoggar ate é bonitinha mas sem motor e desvalorizaçao monstra, tem strada adventure ce, mas nao curto muito, sou mil vezes uma saveiro, mas enfim, quanto sera que desvaloriza no ano uma saveiro cross ou uma strada ce adv.?

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Uai, sai pesquisando aí o preço das seminovas nas lojas, acho que é mais fácil ter noção. E a Trooper? Não compensa pra você? É bem mais barata.

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Lembrando que leasing é bom pra quem vai pagar tudo. Se for quitar antes do prazo o melhor é CDC !

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Entao, eu vi trooper tbm, mas ela nao vem com nada, se colocar ar + abs ja sobre praticamente pro preço da cross, que vem com tudo, abs, airbag, ar condicionado, compensa mil vezes, nossa nunca ouvi falar sobre esse cdc, qual a diferença?

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Cara ai ja nao compensa, como eu disse é um carro pro meu pai usar no trampo tbm, ate ai beleza, caçamba maior mete um butijao de gás e ja era, mas é um carro pra usar no meu dia-dia tbm, facul, sair de fds, uma s10 é muito de tiosao, quero dar uma equipadinha nela, som, xenon, se pa ate uma rodinha 18, e veio nao sei nem se meu pai vai pegar uma cross pelo preço, quanto mais uma s10 e outra se ele for fazer isso, que é muita loucura, jamais ele falaria, ou pegava logo a nova, ou uma amarok, seila, da uns 70 71 conto pelo cnpj, s10 ate menos, ele jamais faria isso, ele entra em cada biboca com o carro, uma saveiro cross ja ta demais, entao uma caminhonete sem condiçoes, mas enfim, voltando ao assunto quase ctz que vai ser uma saveiro mesmo, montana ridicula e sem motor, hoggar ate é bonitinha mas sem motor e desvalorizaçao monstra, tem strada adventure ce, mas nao curto muito, sou mil vezes uma saveiro, mas enfim, quanto sera que desvaloriza no ano uma saveiro cross ou uma strada ce adv.?

 

Vem cá... vc vai REALMENTE equipar essa saveiro?

 

Primeiro, roda 18" em carro de dia-a-dia é bonito. E só. Zero praticidade. Deixa 1 semana na mão do seu pai, e volta tudo empenado, ou ele manda você colocar as originais. Tem que desviar de tudo que se pareça buraco, fica mais dura por conta do pneu, mais pesada...

 

Sem falar que vc falou que seu pai entra em biboca. Se ele não quer entrar de S10, vai entrar de saveiro com roda grande?

 

Acho que vc tem que comprar a que atenda melhor as necessidades dele no trabalho. Não sei como é a Saveiro carregada, mas em termos de carga, a saveiro sempre levou bucha da strada. Pode ter até mais motor, mas com peso nas costas a suspensão da strada sempre fez diferença.

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Vem cá... vc vai REALMENTE equipar essa saveiro?

 

Primeiro, roda 18" em carro de dia-a-dia é bonito. E só. Zero praticidade. Deixa 1 semana na mão do seu pai, e volta tudo empenado, ou ele manda você colocar as originais. Tem que desviar de tudo que se pareça buraco, fica mais dura por conta do pneu, mais pesada...

 

Sem falar que vc falou que seu pai entra em biboca. Se ele não quer entrar de S10, vai entrar de saveiro com roda grande?

 

Acho que vc tem que comprar a que atenda melhor as necessidades dele no trabalho. Não sei como é a Saveiro carregada, mas em termos de carga, a saveiro sempre levou bucha da strada. Pode ter até mais motor, mas com peso nas costas a suspensão da strada sempre fez diferença.

 

Olha, vazia e com lona marítima é manca imagina carregada e de lona aberta :banghead Qualquer coisa deve dar pra achar um S10 Flex com uns 10mil km no máximo pelo mesmo preço de uma Cross nova, meio do ano passado tinha baixado 10 pau preço da Executive. Se der uma boa pesquisada quem sabe né.

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Comprei uma 10/11 em dez./2010, pelo frotista, paguei R$42,5mil, opcionais de A/C, Som, Comandos no Volantes, vendi agora em março de 2012 por R$39mil, mas meu carro estava com apenas 11mil km. Ou seja, não perdi nada! Quanto ao consumo não posso reclamar, ótimo, fazia na estrada, com aro 19´, andando na média de 100~120km, 700km com um tanque, e ar ligado em 80% do tempo, ou seja uma média de +ou- 14km/l. O que fiquei sabendo é que as primeiras que sairam, tanto Cross, quanto as demais versões, bebiam mais, depois recalibraram.

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se nao fosse um carro para seu uso, fosse somente para trabalho indicaria a courrier... putz, tenho uma na empresa que carrinho bom, andão pra kct, nao bebe, e sem contar que a caçamba dela eh bem grande. Porém é feia demais e perde bem, mas se for olhar zero por zero e com seguro usando o carro durante 3 anos, a courrier acaba saindo no mesmo preço.

quanto a mercado de carro, webmotors ta ai pra isso... acho que la vc vai ter uma boa ideia..

 

:legal:

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