Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
ederlima

Dúvida, Só Falta Sub: Shocker X Dd X Mtx

Recommended Posts

DD3518 = lixo.

 

Não gosto, e provavelmente nunca vou gostar, sub lento, embola em tudo, sem pegada, enfim, minha opinião.

 

Agora se for o DD9515, ai sim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esssa caixa do chevette eh projeto meu!!!"!!

abraçao

poh luan tá massa em, qual a litragem liquida para cada? Se fizer uma caixa entre 60l a 65l liquidos pra cada dá pra conseguir um Spl legal! E descendo bem mesmo perdendo um pouquinho de db??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DD3518 = lixo.

 

Não gosto, e provavelmente nunca vou gostar, sub lento, embola em tudo, sem pegada, enfim, minha opinião.

 

Agora se for o DD9515, ai sim...

Mais sub de 18" pra cima é assim mesmo até de 15 já começa embolar um pouco! mais pra subgrave é o que há!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara tem 140litros livres a 33hz, esses subs descem bm pouco sao ruins pra subgrave apenas bm spl, agora se quer algo que toque forte igual a eles mais que desça bm mais eh os p3 de 12 mesmo sendo menores tocam mais subgrave!!!!!mts os unicos que descem bastante slownigga eh a serie thunder 9500!!!!

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais sub de 18" pra cima é assim mesmo até de 15 já começa embolar um pouco! mais pra subgrave é o que há!

 

O Shocker 19" embola menos que o DD3518, mas MUITO menos.

 

O MTX9515 é um sonho, pena que eu moro longe do PY... Já tava com um par faz tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estive olhando alguns sites, dizem que o striker da tomahawk atinge frequências muito baixas, pensei, será que 1 de 21" ficaria legal? Sendo ele de 3500rms?

Estou realmente na dúvida ainda hahshashauhs, SPL é fo**, o cara nunca ta satisfeito!

 

Estou vendo a possibilidade de trazer o MTX 9515, mas tem a possibilidade de perder grana se me pegam :X

 

Enfim, esse tomahawk, será que rola um subgrave legal, pois muita gente fala bem e muita gente fala mal, ai fica complicado.

Até pensei em 1 tornado de 18! FS dele é bem baixo até, mas claro que não é mesma coisa que um DD, MTX, etc, vai tocar la pelos 40Hz pra cima...

Estou realmente indeciso, principalmente por não ter muito espaço.

 

Vlw.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente falando nunca vi tocando estes Tomahawk, por outro lado nunca vi ninguém aqui do forum indicar estes subs, então corra! Sub para SPL é UXP, Pioneer, DD, MTX, Kicker, Shocker e Protech pra tocar baixa com força, com caixa grande e duto sintonizado de 30Hz a 35Hz. Existem até outras marcas, mas o preço muda e muuito!

Editado por ars1804

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q a melhor opção são os Protech competition, é nacional e pelo q disseram dos ultimos encontros o bixo eh bruto e fica dentro do seu orçamento!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o shocker também é nacional......e pelo que disseram o terremoto de 1000rms 12 e no nivel do dd 3512.se eu fosse vc,se não fosse de terremoto iria de protech.ou se vc tiver um pouco mais para gastar vai de furacão o o 10kw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara depois de muitaaa pesquisa, vou colocar um competition de 15" D2 1600wrms, só aguardando o Laçamento, se voce quiser aguardar meu set, acho que no começo de junho está pronto, eu te posto review videos e tudo. Mas se eu fosse voce ia nele tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai lançar o novo tsunami da Shocker de 2000W para tocar Subgrave no dia dia , promete ser muito bruto, pelo que fiquei sabendo vai ser todo cromado e só a borda vai ter uns 5cm de altura e com um preço muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OHH FELIPE 2000RMS DIA A DIA CM 5CM D BORDA ME GUSTA!!!KKKKKKKKKK

ABRAÇO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OHH FELIPE 2000RMS DIA A DIA CM 5CM D BORDA ME GUSTA!!!KKKKKKKKKK

ABRAÇO

eh vai ser bem romantico!!!!hehehehehehhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ele vai ser um amor por que o antigo jah estuprava tudo...tah ficando pequeno prá alguns subs ai eim.ahuahuahuahuahuaha.

 

olha ae o antigo tocando eu queria o video do stilo daqui de perto e muito bruto foi montado pelo trutas sound que tambem e representante da shocker.

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada post que eu leio fico mais na dúvida ainda. Vou fazer o seguinte, vou trocar meu player antes, e quando sair estes shocker se valer a pena eu monto um set com eles.

 

Agora em relação ao player, estou entre o 9350 e o 8380. O que me dizem, sendo que o 9350 parece ter mais opções, mas é paraguaio, e o 8380 é BR. Além desses aconselham algum outro nessa faixa de preço? Meu medo é a garantia do paraguai, por isso a dúvida!

 

Agradeço muito a ajuda de todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ele vai ser um amor por que o antigo jah estuprava tudo...tah ficando pequeno prá alguns subs ai eim.ahuahuahuahuahuaha.

 

olha ae o antigo tocando eu queria o video do stilo daqui de perto e muito bruto foi montado pelo trutas sound que tambem e representante da shocker.

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=dmQkicMmCJw

 

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=0SReVQWml2E

 

Cara tá lindo o som em, curti o acabamento, já tava pensando em fazer algo assim no meu porta malas, agora é certeza! Competition de 15" D2 a caminho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada post que eu leio fico mais na dúvida ainda. Vou fazer o seguinte, vou trocar meu player antes, e quando sair estes shocker se valer a pena eu monto um set com eles.

 

Agora em relação ao player, estou entre o 9350 e o 8380. O que me dizem, sendo que o 9350 parece ter mais opções, mas é paraguaio, e o 8380 é BR. Além desses aconselham algum outro nessa faixa de preço? Meu medo é a garantia do paraguai, por isso a dúvida!

 

Agradeço muito a ajuda de todos!

 

Caraca cara tu é mais indeciso que eu!! Haha, mete um MTX 9515 não se engane com os 1000wrms anunciados, o bicho aguenta 3x 4x mais que isso. Tem um com 5000wrms na bunda, não vi ao vivo, só pra relatar tá no youtube.

Vou pegar o Compeition por CxB que tá no lançamento e por morar 1h de Sorocaba (a fabrica).

No seu caso MTX 9515, SPL, Subgrave, qualidade melhor acabamento e beleza.

Vai pro PY se não tiver como trazer mesmo, ai não tem o que fazer, vai de nacional msm DD, shocker ou Protech.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...