Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

mauricio_schmitz

Pneus no Rio Grande do Sul

Recommended Posts

Postado em

Ola pessoal, gostaria que alguém pudesse me ajudar, a encontrar lojas ou vendedores, de pneus bons.

Eu tenho pneus 215 25 18, Parada da Yokohama, que chegaram ao fim da vida.

Eu queria experimentar os Toyo Proxy, mas não acho lugar para venda com preço legal.

Alguém pode me dar uma mão?

Postado em

Rio Branco-UY na loja TireShop.

Semana que vem vou lá trocar os meus :) Pra tu ter uma noção: pneu modelo TOP da Pirelli 195/55/15 aqui na cidade R$ 440,00, lá R$ 250,00...

Só tem uma coisa, tu nao pode trazer os pneus velhos de volta, tem que deixar lá, pois se te pegarem vai preso por contrabando.

É longinho da sua cidade mas DIRETO tem gente de Porto Alegre lá e vale MUITO a pena.

Postado em (editado)

Comprei os pneus Dunlop Direzza 101 215 35 18

ainda nao consegui testalos na BR

edit: comprei no mercado livre, pois no site da TireShop não encontrei as medidas, dai não quis arriscar...

Editado por mauricio_schmitz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...