Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
pistolinha

HOJE QUAL O MELHOR MODULO DIGITAL 2012

Recommended Posts

Amigo, quer discutir de forma madura ? Ótimo !

Não quer ....paciência !

rick S2 !!! na boa desculpa ai!!! isso e culpa minha!!!! eu que falei o que acho!!! entao bola p frente nao vale voce ficar bolado com uma colocaçao minha que gerou isso!!! foi mau!!! e fica de boa!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

falar o que mano? Tenho nada pra dizer não, tudo que eu falo, é rebatido, e tudo que todo mundo fala, eu tenho que aceitar, conversa madura aqui não existe, quem sabe mesmo, cansou disso aqui, não preciso nem citar nomes, eu sou um mero especulador, e falo o que eu escuto, como todo o resto que posta aqui, os que sabem mesmo, nem fazem mais parte desse tipo de topico.

Rebatido ?

Converse com maturidade e utilizando argumentos ao invés de sarcasmos.

Eu simplesmente dei um toque no Cy , o qual é meu amigo para não pegar pesado com coisas as quais podem tomar outra proporção.

Não estou recriminando ninguém por achar alguma coisa , somos livres para tal desde que haja respeito .

Ah, a propósito ....tenho mais de 20 anos de DIY , então acredito que eu tenha um pouquinho de conhecimento de alguma coisa.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Rebatido ?

Converse com maturidade e utilizando argumentos ao invés de sarcasmos.

Eu simplesmente dei um toque no Cy , o qual é meu amigo para não pegar pesado com coisas as quais podem tomar outra proporção.

Não estou recriminando ninguém por achar alguma coisa , somos livres para tal desde que haja respeito .

Ah, a propósito ....tenho mais de 20 anos de DIY , então acredito que eu tenha um pouquinho de conhecimento de alguma coisa.

Abraço

Não to dizendo desse topico, to dizendo de outros, e não to dizendo do seu conhecimento, to dizendo que os grandes sumiram, só isso, esse tipo de tópico não adianta, algumas pessoas que eu admirava muito, foram vendidos, e os que continuo a admirar, não fazem mais parte daqui, o forum virou isso man, só pancada, o SPL, ta rei nisso. Meu sarcasmo, é por sempre bater no mesmo problema, e sempre ter os mesmos fins e infelizmente vai continuar assim. pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

deixa quieto!!! o rick estava apenas me preservando pois ele sabe que eu nao tenho pavil!!!! ai alguem vem e fala algo ia dar bosta e voar p todos os lados!!! o rick e gente muito boa!!! e um grande amigo!!! e voce eu nao conheço ! mais ja vi que pensa na mesma linha que eu!! nao sei se isso e bom ou ruim!!! hahahahhahaah mei o rick e um cara bem centrado!! e olha pra frente!!! p falar a verdade! quendo eu escrevi aquilo eu nem tinha me ligado!!! foi lendo o topico do rick que vi que poderia ser interpretado mau!!!! vamos voltar a discutir sobre os nacionais e gringos pois o rick so queria evitar algo maior!!!!!!!!!!!!1

Compartilhar este post

Link para o post

boto fé, só tira os gringos da conversa, se não desanda o tópico denovo. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo o motivo das brigas.

A SD fez um amplificador de 170 reais cujo intuito é VENDER IGUAL ÁGUA, substituir os Falcons da vida.

E está conseguindo fazer isso, estou vendo em lojas de som o SD 250.2, em vários carros de amigos, enfim, um verdadeiro sucesso.

PORÉM, querem "endeusar" a SD, sério, desculpa o termo Rick, mas é MUITA CHUPAÇÃO DE BOLA, já vi, ouvi, testei amplificadores no meu carro, e NENHUM tocou igual ao Lanzar Opti2000d. (Estou falando de Stetsom e SD)

Vejo a galera falar que uma perca de 2dB é quase nada, pouuurrra! 2dB a menos é quase A METADE, enfim, pra um produto de 170 reais, esta ÓTIMO.

Outro exemplo, não vou citar nomes, mas carro de um amigo meu tinha um Clarion APX4360, substituiu pelo SD250.2, e segundo ele foi a PIOR coisa que ele já fez, o stereo totalmente morreu, MAS para um produto de 170 reais, não podemos pedir muito certo?

Anyway, o que eu quero dizer é que não podemos comparar um produto de 170 reais, com outros com valores MUITO superiores.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo o motivo das brigas.

A SD fez um amplificador de 170 reais cujo intuito é VENDER IGUAL ÁGUA, substituir os Falcons da vida.

E está conseguindo fazer isso, estou vendo em lojas de som o SD 250.2, em vários carros de amigos, enfim, um verdadeiro sucesso.

PORÉM, querem "endeusar" a SD, sério, desculpa o termo Rick, mas é MUITA CHUPAÇÃO DE BOLA, já vi, ouvi, testei amplificadores no meu carro, e NENHUM tocou igual ao Lanzar Opti2000d. (Estou falando de Stetsom e SD)

Vejo a galera falar que uma perca de 2dB é quase nada, pouuurrra! 2dB a menos é quase A METADE, enfim, pra um produto de 170 reais, esta ÓTIMO.

Outro exemplo, não vou citar nomes, mas carro de um amigo meu tinha um Clarion APX4360, substituiu pelo SD250.2, e segundo ele foi a PIOR coisa que ele já fez, o stereo totalmente morreu, MAS para um produto de 170 reais, não podemos pedir muito certo?

Anyway, o que eu quero dizer é que não podemos comparar um produto de 170 reais, com outros com valores MUITO superiores.

voce leu o topico do SD250.2 aqui no forum!!! ????? eu li e falo!!! que compararam e falaram que era tao bom quanto!!!!!! pode ir la ler!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

voce leu o topico do SD250.2 aqui no forum!!! ????? eu li e falo!!! que compararam e falaram que era tao bom quanto!!!!!! pode ir la ler!!!!!!

Sim, eu acompanhei TODAS as páginas.

Com certeza tem alguns comentários exagerados, o SD250.2 é MUITO BOM SIM, mas pro REAL INTUITO dele, que COM CERTEZA não é alta-fidelidade e excelente resposta nos subgraves.

Aos que buscam o SD250.2, creio que 95% dos usuários, são aqueles que querem um pouco a mais de potência no som original, um pequeno upgrade gastando míseras dilmas.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu comparei o SD250.2 com varios amplis gringo e ele se saiu muito bem tem uma qualidade muito boa pelo preço que custa, o amplif que eu achei mas parecido com o SD250.2 foi o RF P3002 .2 "o modelo cromado" mais claro o RF é muito mas confiavel esse amplif nao queima pra nada ja o SD250. tem que ser tratado como jarro de porcelana um simples toque com o dedo no RCA ele já fumaça

claro a soundigital pode melhorar muito o SD250.2 detalhes como o problema do RCA, barulho do coller, ea aberraçao de ter fuzivel soldado

tirando esses detalhe ficaria sim um amplif top

Editado por mami

Compartilhar este post

Link para o post

gente.. pra que engrossar?

o SD250.2 eh bom? é..

nao toca low moda foca bass? provavelmente não.. mas pra quem nao é chato como os do low bass, supri perfeitamente.

2db no 20hz eh muita coisa? é.. mas comparar um amp de 170 dilmas com um de 1000 dilmas tambem é..

e o cliente final vai querer um amp de 170 ou 1000? obvio que o de 170.. ele nao quer ouvir 20hz, ele quer 35hz pra cima porque abaixo disso não sai da mala! simples assim!

e outra.. o cara do 250.2 quer sub pioneer.. bravox premium.. e ai por diante.. dificilmente vai colocar em cima dele um JL 12w0 ou afins.. pensem bem..

e kikin.. para de arrumar confusao.. todo mundo aqui ja sabe que vc eh dos gringos.. entao na boa, fica nos topicos dos gringos.. ta parecendo perseguição.. ta chato isso ja..

quer fazer uma critica? critica construtiva, por favor..

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo em parte com você!!! Porém se nao Ouver criticas aqui o SD250..... Será colocado de maneira errada! E podendo até ludibriar um futuro comprador!!!! ( nao por sacanagem! Mais das maneiras que estão sendo colocadas apenas as qualidades!!! Como foi no tópico do sd250) agora vemos as consequências!!! Eu tenho um parado em casa! Pois agredirei no que li! E conheço outras pessoas que também tem parado em casa ou venderam perdendo dinheiro!!! Então acho que isso aqui e uma referencia de compra pra muitos!!!! E temos que colocar tanto o lado bom como o ruim!!! No tópico do SD 250 muitas das minhas respostas e cogitações e criticas firam editadas!!! Porque isso? Temos que ser. Imparcial!!! E só reparar em quantas visualizações tem o tópico e quantas postagens !!!! E apenas isso que eu digo !!! E posso afirma!!! Que o SD 250 chega a 20hz só se for em -2 dB!!!! E isso e um subida bem lenta!!! Só assim podemos começar a conversar!! Pois acho difícil até isso!!! E você falar que 25hz nao sai da mala, esta errado!! Depende de seu set e características e principalmente de tudo! Vem do HU cabos energia amp sub caixa cabo do sub!!! Etc!!!!! E do carro e isolamento acústico!!! Mais sai sim!! O meu e audível apartir dos 25, 26hz!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo em parte com você!!! Porém se nao Ouver criticas aqui o SD250..... Será colocado de maneira errada! E podendo até ludibriar um futuro comprador!!!! ( nao por sacanagem! Mais das maneiras que estão sendo colocadas apenas as qualidades!!! Como foi no tópico do sd250) agora vemos as consequências!!! Eu tenho um parado em casa! Pois agredirei no que li! E conheço outras pessoas que também tem parado em casa ou venderam perdendo dinheiro!!! Então acho que isso aqui e uma referencia de compra pra muitos!!!! E temos que colocar tanto o lado bom como o ruim!!! No tópico do SD 250 muitas das minhas respostas e cogitações e criticas firam editadas!!! Porque isso? Temos que ser. Imparcial!!! E só reparar em quantas visualizações tem o tópico e quantas postagens !!!! E apenas isso que eu digo !!! E posso afirma!!! Que o SD 250 chega a 20hz só se for em -2 dB!!!! E isso e um subida bem lenta!!! Só assim podemos começar a conversar!! Pois acho difícil até isso!!! E você falar que 25hz nao sai da mala, esta errado!! Depende de seu set e características e principalmente de tudo! Vem do HU cabos energia amp sub caixa cabo do sub!!! Etc!!!!! E do carro e isolamento acústico!!! Mais sai sim!! O meu e audível apartir dos 25, 26hz!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu DUVIDO que se abrir o porta malas voce vai conseguir ouvir 20hz.. tu pode ver o falante pular e ter a falsa impressão de som.. mas ouvir que é bom nao acredito mesmo!

TALVEZ voce ouça se nao tiver nenhum som a mais tocando ao mesmo tempo.. pq qualquer frequencia que seja vai soprepor os tais 20hz..

eu sei disso pq no meu carro, meu som eu fiz pra isso.. caixa sintonizada em 23hz com um P212D4 de 400rms..

toca 20hz? toca.. digo, vibra.. mas abriu a mala, morreu.

e cá entre nós.. o publico que ouve low bass (35hz pra baixo) é baixissimo pois no Brasil o povo quer abrir a mala e tocar mais alto que o vizinho.. hehehe..

isso é fato..

PS: o nacionais não são a mesma coisa que os gringos no 20hz pra baixo.. mas cá entre nós, ja melhorou muito ein? não é por nada que estamos com 4 marcas nacionais entre as melhores do mundo no SPL (Taramps, Stetsom, Shocker e Soundigital) e esse merito não pode ser tirado deles. vamos torcer pra mais melhorias? claro! vamos dar ideias e pedir alterações.. mas jogando mierda no ventilador ninguem vai ganhar nada, apenas inimizade.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara! Quem vai abrir mala para ouvir freqüências abaixo de 30 hz???? Habahaha só maluco!!!! Pois você vai perder todo o rendimento de seu sub!!!!! Pra mim abrir mala e caixa própria com sub seco!!! Subao!!! Aí sim !! Mis nunca vaichegar a 20 hz!!! E concordo plenamente que ouve uma melhora absurda nas marcas nacionais!!! Porém a ST e fabricado na China!! Tem até um post aqui de um modulo que e o 2k5 com outra marca!!! Habahaha. E sobre seu carro , nunca ouvi! Mais se vice esta com esses módulos SD ou ST digital seu sub mão esta rendendo o que pode render abaixo de uns 30 hz sei pois tinha um 2k5 em dois e2k novo em caixa sintonizada em 30 hz !! Além do pico típico desses módulos, nao descia linear!! E ia perdendo forca e até morrer!!! Ao rendia de uns 35 o cima!!! Isso com mais de 300 ah de bateria e alternados carregando 14,8 com som ligado no talo!!! Tem até um tópico aqui que criei desse som!!! Se vice arrumar um saud..... Um RF um audison e testar seu ser vai ver o que estou falando!!! E mais !!! Pode ser um de 300 rms!!! Já que seu sub e de 400 !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara! Quem vai abrir mala para ouvir freqüências abaixo de 30 hz???? Habahaha só maluco!!!! Pois você vai perder todo o rendimento de seu sub!!!!! Pra mim abrir mala e caixa própria com sub seco!!! Subao!!! Aí sim !! Mis nunca vaichegar a 20 hz!!! E concordo plenamente que ouve uma melhora absurda nas marcas nacionais!!! Porém a ST e fabricado na China!! Tem até um post aqui de um modulo que e o 2k5 com outra marca!!! Habahaha. E sobre seu carro , nunca ouvi! Mais se vice esta com esses módulos SD ou ST digital seu sub mão esta rendendo o que pode render abaixo de uns 30 hz sei pois tinha um 2k5 em dois e2k novo em caixa sintonizada em 30 hz !! Além do pico típico desses módulos, nao descia linear!! E ia perdendo forca e até morrer!!! Ao rendia de uns 35 o cima!!! Isso com mais de 300 ah de bateria e alternados carregando 14,8 com som ligado no talo!!! Tem até um tópico aqui que criei desse som!!! Se vice arrumar um saud..... Um RF um audison e testar seu ser vai ver o que estou falando!!! E mais !!! Pode ser um de 300 rms!!! Já que seu sub e de 400 !!!

eu to esperando chegar meu segundo.. ta trabalhando com dobro de impedancia..

olha.. ja tive tanto modulo que nem lembro mais.. desde xing-ling ate varios nacionais..

o que mais me agradou dos nacionais ate o momento foi esse 1500.1smd.. bixinho toca forte viu.. desce bem.. e o consumo é ate infame.. no maximo 85 amperes..

e cara.. vou te falar..

eu tinha um y2k export.. coloquei o fosgate.. bixo.. a diferença eh absurda no subgrave.. 2k nao desce como diz no manual.. nem a pau..

o fosgate deu um coro nele.. e bunito! com mesmo modulo e mesma caixa.. tirando 1 e colocando o outro.. tu precisa ver..

hora dessas eu faço um video e mostro.. tu vai ficar de bobeira na tremedeira no carro que apenas 1 sub de 400 pode fazer..

hehehe.. abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Cy , deixa de ser pentelho homem ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O tópico do SD250.2 teve uma faxina grande , quando foram eliminados somente quase 400 QUATROCENTOS posts !

Então voce acha , acredita que TODOS esses 400 posts estavam falando que o SD250 não presta ?

Ou acreditaria que foi feita uma faxina que eliminou mais de 10 páginas de blá bla´blá ? Isso na época o tópico não tinha nem 50 páginas totais.

Quer meter o pau ? Pode meter a vontade , mas sinceramente não consigo entender a insistência em colocar o ponto de vista tantas e repetidas vezes.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade o porque o assunto esta andando em círculos!!!! Aí sempre volta para seu ponto inicial!!! E rick você vai me desculpara , nao posso falar que todos os posts delegados foram de criticas!! Porém creio q grande parte tenha caído sim!!! Pois a maioria dos meus posts foram criticas e quebrado nao foi era duvidas e teorias para melhora!!! E deletarao praticamente 95 % !!!! Se nao foi pensado , e ima enorme congecidencia!!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu to esperando chegar meu segundo.. ta trabalhando com dobro de impedancia..

olha.. ja tive tanto modulo que nem lembro mais.. desde xing-ling ate varios nacionais..

o que mais me agradou dos nacionais ate o momento foi esse 1500.1smd.. bixinho toca forte viu.. desce bem.. e o consumo é ate infame.. no maximo 85 amperes..

e cara.. vou te falar..

eu tinha um y2k export.. coloquei o fosgate.. bixo.. a diferença eh absurda no subgrave.. 2k nao desce como diz no manual.. nem a pau..

o fosgate deu um coro nele.. e bunito! com mesmo modulo e mesma caixa.. tirando 1 e colocando o outro.. tu precisa ver..

hora dessas eu faço um video e mostro.. tu vai ficar de bobeira na tremedeira no carro que apenas 1 sub de 400 pode fazer..

hehehe.. abraço!

A bravos mente descaradamente principalmente com os e2k!!!! E um bom sub! Porém pelo manual e o como e vendido e o supra sumo dos subs !!!! Tive uma decepção tão grande com a bravox , que espero nunca mais ter nada deles!!!!' foi triste !!! Era cada sub com 800 rms caixa bem feita!! Bem travada etc!!! E testei 1600 rms do amo o 2k5 !!! Aí liguei a caixão depois que alinhei isso tudo!!!! Com volume baixo!! E continuando monitorando!!! Fui elevando o volume e antes de chegar a 1600rms em apenas uns 1100 rms do nada fumacou !!! Fedeu antes mais eu tinha uma margem grande!!! Achei que era o verniz queimando!!! Estamos falando de pelo menos 70 % da potência empregada!!!! Isso e praticamente o amaciar!!!! E o bicho fuma!!! E foi hm quebra pau danado com a bravox!!! Eles falando que eu ueunei por potência elevada!! Aí tirei foto , horas no tel!!! Testes por tel !!! Etc!!! Mais eles arrumaram!! E olha que queimou imas 3 vezes cada!!! Mais como se troca o kit inteiro já com cone! Manteve a integridade do sub!!! Já tive dois do modelo antigo!!! E achava top! Varias barbeiragens!!! E eles nem aí!!!! Realmente sou de produção!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se é o melhor, mas um lançamento de bom tamanho, belo custo-beneficio e uma excelente qualidade é a linha Hertz Digital Power...

http://www.hertzaudiovideo.com/Doc/hertz_HDP4_tech_eng.pdf

tem os amplficadores mono da Audison que supreendem também.... mesmo sem milhões de w rms tocam absurdos....

Compartilhar este post

Link para o post

realmente esse nao posso falar nada!!! pois nunca escutei um!!!! mais falam muito bem!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

a maioria das empresas ja estao dando o braço a torcer para os digitais.. e nao falam apenas que os "ABs" são melhores..

tem muita coisa boa saindo.. e provavelmente muita coisa ainda vai surpreender muito.. assim espero..

Edit: erro digitação.

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post

Link para o post

somos dois esperando isso!! hahahhaah

porem acho que a mentalidade das firmas tmb tem que mudar e colocar mais verdade nos manuais!!!!!!!! a partir dai, teremos um levante nessa area!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

somos dois esperando isso!! hahahhaah

porem acho que a mentalidade das firmas tmb tem que mudar e colocar mais verdade nos manuais!!!!!!!! a partir dai, teremos um levante nessa area!!!!

concordo.. quanto mais informação, melhor..

mas as vezes não são inverdades e sim as formas de medição e verificação dos mesmos que pecam..

por exemplo.. a fosgate e muitas outras empresas usam norma CEA2006.. os nacionais usam qual norma?

mesma coisa os amplificadores residenciais/profissionais, qual norma é utilizada?

ja fora comprovada que a norma influencia em muito o resultado final em potencia do amplificador.. talvez o grande problema esteja ai..

acredito que os nacionais nao mintam e sim a norma utilizada difere dos chamados amps "grindos". =)

mas tem empresa sem vergonha tambem.. como a Digital Design, que nos EUA um sub tem potencia de 400rms, aqui no Brasil vai pra 800.. tem explicação? no meu ponto de vista.. não..

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao sabia que a DD fazia isso!!!! hahahahaha mais uma pra lista! e pior que eu gosto dos DD!!!! uma vez eu quase comprei um dd de 8"!!!

ja em questao das normas, poderia unificar aos dos gringos!! pois eles esta a mais tempo e ja e um padrao!! ou informa a normas que eles usam e tambem informa a norma gringa!!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao sabia que a DD fazia isso!!!! hahahahaha mais uma pra lista! e pior que eu gosto dos DD!!!! uma vez eu quase comprei um dd de 8"!!!

ja em questao das normas, poderia unificar aos dos gringos!! pois eles esta a mais tempo e ja e um padrao!! ou informa a normas que eles usam e tambem informa a norma gringa!!!

tem muito nego sem vergonha no meio..

como aconteceu dias atras comigo.. o cara queria me vender 2 fosgate 1212D4 dizendo que tinha 800rms..

mas na verdade ele é 400rms.. 800 de pico..

aqui pessoal acha que potencia de pico é potencia nominal.. eh de chorar..

duvido nada que esse caso da DD seja o mesmo.. "abrasileiraram" o DD de potencia de pico de 800 para potencia real de 800 hehehehe.. vai entender..

tinhamos que perguntar pro Alan Dante sobre.. quem sabe ele tenha uma explicação, neh?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...