Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
pistolinha

HOJE QUAL O MELHOR MODULO DIGITAL 2012

Recommended Posts

Ae tem que ver em qual frequencia o som do kikin toca mais.

Talvez o som do kikin tocava forte la na casa dos 35hz onde o som do ernany não ia com a mesma força!

Mais no RTA só mediu a maior pressão! Será q os 2 foi na mesma frequencia?

foi musica, na faixa dos 32Hz ~ 36Hz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera só um comentário , mas TUDO NA SANTA PAZ !

Vemos evitar um erro (que eu mesmo cometo também) que é "rotularmos" algum equipo ou marca como "inho" , "inha" , "zinho" , "zinha" diminutivos e etc.

Pois PODEM parecer pejorativos.

Imagine o cara que ralou muito para comprar um power one (é só um exemplo hipotético) e ter esse amp para ele é o TETO por hora , aí alguém comenta ou critica de forma que POSSA PARECER pejorativo .

Será que voce no lugar do cara do Power one , não se sentiria inferiorizado ?

Pensem um pouco nisso .....várias vezes (INCLUSIVE EU ) fazemos coisas que não soam tão bem aos ouvidos de quem ouve.

PS: É só uma crítica/reflexão para termos cada vez mais um convívio baseado na amizade e na mesma paixão que é som automotivo.

Obrigado pela atenção !

Abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo amor de Deus !

Não existe a menor comparação entre a produção de automóveis nacionais e suas margens MONSTRUOSAS de lucros com os fabricantes de outros produtos no país.

São situações distintas !

Veja o caso da indústria têxtil como está sofrendo para enfrentar a concorrência da indústria têxtil da China .

Existe um fator chamado "Custo Brasil" e ele é alto pra caramba , e está phudendo literalmente o país .

As indústrias nacionais devem fazer alguma coisa ? SIM ! Mas não é rebolando mais e mais , mas cobrando soluções do estado.

O Gledson já falou muita coisa certa aí em cima , e concordo que precisamos de alterações políticas e econômicas ...e não milagres das pequenas indústrias GENUINAMENTE nacionais .

Agora , comparar preços de carros com amplificadores.......dá não viu ?

Procure pela "Lei Ferrari" e vão começar a ver como a indústria automotiva era/é beneficiada .

Abraço

meu amigo rick S2!!! hahahaha

cara quando comparei carro com modulo foi em termos de valores que nos entrolhao !!!! aqui no brasil tudo que se tras pra fabricar aqui vem super faturado!! um QQ la fora custa media de 10 mil! aqui e25 mil!! no barato!!! entao vai me falar que os impostos cobrados no brasil e de 150%? nao!!! e a farra com os fracos de mentes brasileiros!!!! e sempre sera assim! ate irmos em busca dos nosso direitos!!! prefiro mil vezes comprar algo grindo pagando ate mais caro que o nacional mais nao contribuir com essa farra de roubos no brasil!!! po rick! voce sabe o que e ser empresario no brasil! e dificio! eu tenho 3 lojas e voce sabe!!! porem pago meus impostos com dificuldade, mais tenho um preço justo competitivo e honesto, sem perder a qualidade!!! erros acontecem! porem estamos la pra resolver!!! tudo no brasil e mais "caro"!!! e acho sim que as empresas tem culpa por nao brigar pelo cliente!!! e simplesmente entrolhao no fiofo dom clientes!!! e so voce ver o que a Jac fez!! odeio a Jac! mais ela mandou muito bem!!!! o governo do brasil divulgou que iria aumentar os impostos para carros importados!!! ai a jac falou que pretendia montar um fabrica aqui! mais mesmo assim ia almentar por nao ter ainda!! algo do tipo! ai simplesmente a jac se pronunciou falando que iria montar uma fabrica no uruguai e com isso nao teria aumento de impostos devido o tratado do mercosul!!!!!!!!!!!1 ai rapidinho o brasil recuou!!!!!!! hahahhahahha e isso ai! tem que jogar duro!!! e so brigando temos alguma coisa aqui!!!! acho que culpar os impostos para justificar os valores absurdos para um produto ruim!!! e muito facil!!!!!! quero ver brigar para ser compativel com os gringos em qualidade com preço honesto!!!!! quando nos moveimentarmos e ficarmos uns 5 meses sem comprar nada brasileiro devido aos impostos altos juntando as megamergens de lucro das empresas, rapidinho vao levantar a bunda para fazer algo sobre isso!!! algo viavel!!! e rapido!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

meu amigo rick S2!!! hahahaha

cara quando comparei carro com modulo foi em termos de valores que nos entrolhao !!!! aqui no brasil tudo que se tras pra fabricar aqui vem super faturado!! um QQ la fora custa media de 10 mil! aqui e25 mil!! no barato!!! entao vai me falar que os impostos cobrados no brasil e de 150%? nao!!! e a farra com os fracos de mentes brasileiros!!!! e sempre sera assim! ate irmos em busca dos nosso direitos!!! prefiro mil vezes comprar algo grindo pagando ate mais caro que o nacional mais nao contribuir com essa farra de roubos no brasil!!! po rick! voce sabe o que e ser empresario no brasil! e dificio! eu tenho 3 lojas e voce sabe!!! porem pago meus impostos com dificuldade, mais tenho um preço justo competitivo e honesto, sem perder a qualidade!!! erros acontecem! porem estamos la pra resolver!!! tudo no brasil e mais "caro"!!! e acho sim que as empresas tem culpa por nao brigar pelo cliente!!! e simplesmente entrolhao no fiofo dom clientes!!! e so voce ver o que a Jac fez!! odeio a Jac! mais ela mandou muito bem!!!! o governo do brasil divulgou que iria aumentar os impostos para carros importados!!! ai a jac falou que pretendia montar um fabrica aqui! mais mesmo assim ia almentar por nao ter ainda!! algo do tipo! ai simplesmente a jac se pronunciou falando que iria montar uma fabrica no uruguai e com isso nao teria aumento de impostos devido o tratado do mercosul!!!!!!!!!!!1 ai rapidinho o brasil recuou!!!!!!! hahahhahahha e isso ai! tem que jogar duro!!! e so brigando temos alguma coisa aqui!!!! acho que culpar os impostos para justificar os valores absurdos para um produto ruim!!! e muito facil!!!!!! quero ver brigar para ser compativel com os gringos em qualidade com preço honesto!!!!! quando nos moveimentarmos e ficarmos uns 5 meses sem comprar nada brasileiro devido aos impostos altos juntando as megamergens de lucro das empresas, rapidinho vao levantar a bunda para fazer algo sobre isso!!! algo viavel!!! e rapido!!!!!

cara, tem certeza que tu é empresario?

pq pensa comigo.. tu preferiria que um cara ao invez de comprar com vc, com nota fiscal.. comprasse o mesmo produto no paraguai?

eu tambem tenho empresa.. e sei muito bem o que é pagar impostos.. e doi realmente no bolso..

mas nem por isso eu vou recriminar as empresas que aqui estao constituidas como "forma de protesto".

isso só vai fazer que os impostos subam ainda mais e assim por diante.. e nao o contrario..

a JAC pôde fazer isso por causa da quantidade de empregos que ela geraria.. e tudo no Brasil são numeros.. agora tu quer que a taramps faça o mesmo? vai falir rapidinho..

e sinceramente? teu protesto no meu ponto de vista mais parece aquela frase.. "dando um jeitinho brasileiro", sempre querendo tirar vantagem em tudo..

se eu podesse eu ferraria com os deputados e afins.. e nao com outros empresarios que como nós que tentam se manter nesse país que tem taxa pra tudo..

mas mesmo assim quer ferrar com alguma empresa? ferra com a Petrobras.. com a Vale.. e ai por diante.. aí sim eu vou dar valor..

Compartilhar este post

Link para o post

minha parte eu faço!!!! nao abestes

pq pensa comigo.. tu preferiria que um cara ao invez de comprar com vc, com nota fiscal.. comprasse o mesmo produto no paraguai?

eu tambem tenho empresa.. e sei muito bem o que é pagar impostos.. e doi realmente no bolso..

mas nem por isso eu vou recriminar as empresas que aqui estao constituidas como "forma de protesto".

isso só vai fazer que os impostos subam ainda mais e assim por diante.. e nao o contrario..

a JAC pôde fazer isso por causa da quantidade de empregos que ela geraria.. e tudo no Brasil são numeros.. agora tu quer que a taramps faça o mesmo? vai falir rapidinho..

e sinceramente? teu protesto no meu ponto de vista mais parece aquela frase.. "dando um jeitinho brasileiro", sempre querendo tirar vantagem em tudo..

se eu podesse eu ferraria com os deputados e afins.. e nao com outros empresarios que como nós que tentam se manter nesse país que tem taxa pra tudo..

mas mesmo assim quer ferrar com alguma empresa? ferra com a Petrobras.. com a Vale.. e ai por diante.. aí sim eu vou dar valor..

minha parte eu faço!! nao abesteço

minha parte eu faço!!! nao abasteço no BR a mais de 5 anos!!!!! acho um absurdo o valor no alcool e gnv mesmo sem ter gnv!!! e como eu falei!!! e o comodismo!!! acho sim que tem que boicotar as firmas brasileiras!! com isso eles movimentarao a bunda para pressionar o governo!!! e nao estou falando apenar de uma empresa!! mais imagina, todas as empresas do ramos de audio brasileira! e muito mais que uma fabrica da Jac!!! e isso so em som!! imagina todos pararem de comprar tudo por 5 meses!! so ficando com o basico!! vai juntar!! lojas de bandeirar brancas, automotivos, fabricas em geral!!! etc!!!!!!!!!!!!!11 imagina isso tudo sem entrada de verba!! imagina o governo sem arrecadar! imagina o "faz me rir" que sempre vai p alguem!!!!????? po!! o governo vai se rasgar!!! e se nao se rasgar vão rasga-los!!!!!!!!!!!!! voce est vendo a situação muito direcionada a uma fabrica!!!! mais imaggina isso que estou falando!!! os preços vao cair muito rapido!!!! como foi a redução dos impostos de bandeira branca!!!!!!!!!!!!! isso voi devido a presão feita pois nao se estava vendendo devido aos elevados juros e impostos que os bonitos repassavam para nos!!!! se voce e empresario tem que se informar melhor!!!! a união faz a força!!!!!1 e vendo como pessoa fisica, acho que isso tem que ser feito sim!!!!!!!!! como pessoa juridica tambem acho!!! pois isso vai melhorar pra todos!!! um pequeno EX:

aqui no rio marcaram um boicote do metro! devido a um alto custo de passagem e um péssimo serviço prestado!!!!! como o brasileiro e malandro!!! acharam que nao ia ter ninguem no metro devido ao protesto! todos foram para o metro para andar com ele vazio!!! foi o dia que o metro mais vendeu bilhetes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! nem revindicar os direitos o brasileiro sabe!!!!!!!!!!!!!!!!!

e isso!!! tenho empresas! sei o que e imposto! e pago todos!!! mais nao concordo com certas coisas , como dar as maos com outros empresários e ver o povo se ferrando!!! eu nunca foi de ficar batendo palmas para maluco dançar!!! e nao vou começar agora!!!!!!!!!! luto pelo certo!!! e digo que se a população parar de se emburrecer com jornal, novela etc e ir buscar conhecimento de seus direitos!! ai te falo! vai ser um passo para o brasil ser primeiro mundo!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

minha parte eu faço!!!! nao abestes

minha parte eu faço!! nao abesteço

minha parte eu faço!!! nao abasteço no BR a mais de 5 anos!!!!! acho um absurdo o valor no alcool e gnv mesmo sem ter gnv!!! e como eu falei!!! e o comodismo!!! acho sim que tem que boicotar as firmas brasileiras!! com isso eles movimentarao a bunda para pressionar o governo!!! e nao estou falando apenar de uma empresa!! mais imagina, todas as empresas do ramos de audio brasileira! e muito mais que uma fabrica da Jac!!! e isso so em som!! imagina todos pararem de comprar tudo por 5 meses!! so ficando com o basico!! vai juntar!! lojas de bandeirar brancas, automotivos, fabricas em geral!!! etc!!!!!!!!!!!!!11 imagina isso tudo sem entrada de verba!! imagina o governo sem arrecadar! imagina o "faz me rir" que sempre vai p alguem!!!!????? po!! o governo vai se rasgar!!! e se nao se rasgar vão rasga-los!!!!!!!!!!!!! voce est vendo a situação muito direcionada a uma fabrica!!!! mais imaggina isso que estou falando!!! os preços vao cair muito rapido!!!! como foi a redução dos impostos de bandeira branca!!!!!!!!!!!!! isso voi devido a presão feita pois nao se estava vendendo devido aos elevados juros e impostos que os bonitos repassavam para nos!!!! se voce e empresario tem que se informar melhor!!!! a união faz a força!!!!!1 e vendo como pessoa fisica, acho que isso tem que ser feito sim!!!!!!!!! como pessoa juridica tambem acho!!! pois isso vai melhorar pra todos!!! um pequeno EX:

aqui no rio marcaram um boicote do metro! devido a um alto custo de passagem e um péssimo serviço prestado!!!!! como o brasileiro e malandro!!! acharam que nao ia ter ninguem no metro devido ao protesto! todos foram para o metro para andar com ele vazio!!! foi o dia que o metro mais vendeu bilhetes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! nem revindicar os direitos o brasileiro sabe!!!!!!!!!!!!!!!!!

e isso!!! tenho empresas! sei o que e imposto! e pago todos!!! mais nao concordo com certas coisas , como dar as maos com outros empresários e ver o povo se ferrando!!! eu nunca foi de ficar batendo palmas para maluco dançar!!! e nao vou começar agora!!!!!!!!!! luto pelo certo!!! e digo que se a população parar de se emburrecer com jornal, novela etc e ir buscar conhecimento de seus direitos!! ai te falo! vai ser um passo para o brasil ser primeiro mundo!!!!

concordo com muito do que voce disse..

mas acho que da pra resumir assim..

".. o problema do Brasil é o brasileiro que ate no ditado quer sempre sair ganhando".

a coisa parece simples.. mas eh muito mais complexo..

como por exemplo agora o governo federal que resolveu phoder com Santa Catarina.. pra variar..

acho que nós como empresarios deveriamos nos mobilizar e nao pagar impostos, isso sim.. e nao boicotar pesquenas e medias empresas..

ai sim o governo vai sentir na pele o que eh se ferrar.

Compartilhar este post

Link para o post

concordo com muito do que voce disse..

mas acho que da pra resumir assim..

".. o problema do Brasil é o brasileiro que ate no ditado quer sempre sair ganhando".

a coisa parece simples.. mas eh muito mais complexo..

como por exemplo agora o governo federal que resolveu phoder com Santa Catarina.. pra variar..

acho que nós como empresarios deveriamos nos mobilizar e nao pagar impostos, isso sim.. e nao boicotar pesquenas e medias empresas..

ai sim o governo vai sentir na pele o que eh se ferrar.

se nao paga imposto, nao tira nota! paga multa! etc...!!!!!!!!!!!

tem que vir de baixo!!! que ai a culpa nao e nossa! empresas!! e vai ser um apelo popular!! e eu nao estou falando so de pequenas e medias empresas!! e sim de empresas brasileiras! " que estão no brasil!!!!!!!" o buraco e mais em baixo!!!e igual a pagar ipva!! eu nao me incomodo em pagar ipva!! e sim com os buracos, vagas, etc!!! ai se nao pagarmos o ipva vao apreender os veiculos!!! tem que ser boicotado com por ex: nao pagar ipva e nao circular com os carros!!! mais quem vai ficar um anos sem andar de carro? mais tem como ficar um anos sem trocar seu carro por um zero!!! tem como nao trocar o notebook! nao trocar o amp!! sub etc..!!!! tem como nao comprar uma camisa nova!!! se for caso de urgencia claro que se vai comprar!! mais se todos se unirem assim vamos ser primeiro mundo!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

com toda certeza, fico abismado de ver Lanzar, Hifonics e RF de 2000rms tocarem igual amps nacionais que tem quase o dobro da potência

Opa olha eu acho que vcs estão falando isso se ter muita certeza, ou avelha mania de tudo que é gringo é melhor

Eu trabalho com isso vendo todas quaze todas marcas europeia e usa, marca brasileira eu conheços

SD,taramps,banda stetson e posso te dizer que sao superiores os gringo com a mesma faixa de preço

a unica coiza dos nacionais q eu nao gosto é a qualidade para reprodução de voz, testei aqui um SD400.1 para tocar uns drives JBL uffff meu deus que coiza feia tocava pior que um amplif do ebay de 30€

Compartilhar este post

Link para o post

Opa olha eu acho que vcs estão falando isso se ter muita certeza, ou avelha mania de tudo que é gringo é melhor

Eu trabalho com isso vendo todas quaze todas marcas europeia e usa, marca brasileira eu conheços

SD,taramps,banda stetson e posso te dizer que sao superiores os gringo com a mesma faixa de preço

a unica coiza dos nacionais q eu nao gosto é a qualidade para reprodução de voz, testei aqui um SD400.1 para tocar uns drives JBL uffff meu deus que coiza feia tocava pior que um amplif do ebay de 30€

acho que ninguem gostou do sd400.1 modelo antigo.. mas quem conhece diz que o modelo novo esta bem melhor.. eu ainda nao ouvi..

no seu comentario voce quis dizer que os nacionais na mesma faixa de preço são superiores ou os gringos é que são? ficou estranha a a afirmação..

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

sim, se falamos de potencia sim, os amplif gringo o bom que eles tem é que nao queima, você pode fazer todo tipo de mer** com o amplif e ele é dificil queima

já os nacionais abre o bico com uma facilidade incrivel

eu ja vendi muitas SD250.2 amplif espetacular muito bom, mais 30% do que eu vendi "fumaço"..eles tem um problema serio de aterramento, toco o dedo no terra do RCA ja era, é ja vi muitos forum gringo reclamando desse defeito, uma coiza que eu nunca tinha visto na minha vida, é o fuzivel soldado na placa [^] ,,,,, um cliente le ligou dizendo " o queimou o fuzivel do amplif é agora como eu faço?" eu repondi é so trocar... o cara "atá então eu tenho que comprar um solador para trocar um fuzivel :banghead depois falamos dos portugueses :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

sim, se falamos de potencia sim, os amplif gringo o bom que eles tem é que nao queima, você pode fazer todo tipo de mer** com o amplif e ele é dificil queima

já os nacionais abre o bico com uma facilidade incrivel

eu ja vendi muitas SD250.2 amplif espetacular muito bom, mais 30% do que eu vendi "fumaço"..eles tem um problema serio de aterramento, toco o dedo no terra do RCA ja era, é ja vi muitos forum gringo reclamando desse defeito, uma coiza que eu nunca tinha visto na minha vida, é o fuzivel soldado na placa [^] ,,,,, um cliente le ligou dizendo " o queimou o fuzivel do amplif é agora como eu faço?" eu repondi é so trocar... o cara "atá então eu tenho que comprar um solador para trocar um fuzivel :banghead depois falamos dos portugueses :pirou:

hahahahhahahah a parte da solda do rca e triste mesmo!! pior foi a desculpa dada pela SD que e pra evitar mau contato!!!!!

ja a parte de comparar os gringos do mesmo valor! eu te digo!!! pode comparar sem pena um apm nacional de 5000 mil rms com um importado tipo RF de 3000 rms!!!!! posso te falar pois comparei um sd 250 rms com um audison de 180 rms!!! para sub!!!!! ridiculo!!!! o audisom levou meu sub no subsolo sem picos!!!!!!!!! com um bom ataque bom timbre pegada e descendo muito !!! sem embolar!!! ja o sd250 nao descia e o que descia era chocho! e com um pico muito alto em uns 60hz!!!!!!!!!!! sem contar um kicker que comparei com sterio com um hurricane!! o kicker era o 404 e o hurricane o 360.4!! imagina que tocou melhor!!!! hahahahhaaahhahaha eu quase tive um ataque de raiva!!! comprei o hurricane para substituir o kicker pois estava fraco para p set e fiz toda instalação e quando liguei!! nao tocou nada!!!!!!!!! triste essas mentiras das fabricas!!!!!!!!!

e se o baboo esta falando e porque ele tesstou!!!!! entao pode acreditar!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente eu nao entendo como o pessoal consegue estragar amp.. sinceramente..

NUNCA queimou um amp sequer na minha mão.. nem mesmo o sd250.2d..

vai ver eu sou sortudo.. e nunca pego esses amps que dão defeito como o pessoal comenta.. vai saber neh?

Compartilhar este post

Link para o post

hahahahaha po*** tbm nao pode comparar um audison com SD250 esses italiano ja sao feito para Som qualit e amaioria sao de classe A, para grave com qualidade sem duvida os amplif gringo sao melhores, mas para ataque os macionais leva, para competição de spl tbm

sempre vendi SD agora comprei um lote de taramps com um medo da po*** mais até agora 100% nao tive menhum queimado

Compartilhar este post

Link para o post

hahahahaha po*** tbm nao pode comparar um audison com SD250 esses italiano ja sao feito para Som qualit e amaioria sao de classe A, para grave com qualidade sem duvida os amplif gringo sao melhores, mas para ataque os macionais leva, para competição de spl tbm

sempre vendi SD agora comprei um lote de taramps com um medo da po*** mais até agora 100% nao tive menhum queimado

esse tempos atras um amigo meu tirou do plastico um T5.0 e ligou..

imagina uma explosão e algo que nao parava de sair fumaça.. pensa num kagasso..

kakakakak

Compartilhar este post

Link para o post

pra mim taramps so pra trio!!!!!!!! e muito mau pra isso!!!!!!!!

na minha opniao a SD e a melhor nacional!!!! mais mesmo assim nao me agrada para qualidade!!!!!!!!!

SPL sem duvia a SD e melhor no valor!!!! mais ja vi um RF levando dois kicker de 1500 rms o L7. um absurdo!!!!! so nao lembro o modelo do RF mais era monstro!!!

acho que os nacionais pecam pela qualidade " pois como eu postei acima eles sabem o caminho, nao faz pois nos consumidores nao somos exigente !!!! e no brasil e so barulho abrir mala etc...!!!!!!!!!" e a durabilidade, mesmo sem eu nunca ter queimado um modulo! e olha que maltratei um kicker 404 e o bichinho valente!!!!!!!!!

nao creio que fazer um modulo top no brasil sairia mais de 200 reais em linha de produção!!!!!!! ( posso esta falando besteira!!!)

Compartilhar este post

Link para o post

hahahahaha po*** tbm nao pode comparar um audison com SD250 esses italiano ja sao feito para Som qualit e amaioria sao de classe A, para grave com qualidade sem duvida os amplif gringo sao melhores,

cara, voce leu o topico do marcelo sobre o nanico? o SD 250.....? teve nego comparando ele com half audio??( nao sei se e assim que se escreve!!) e so voce ir no topico e ler!!! editaram o que eu postei lá!!! quando eu li isso eu postei!!! vai ter nego montando hi fi com o nanico!!! e vai la ver!! nego pirou!!!! acho que ele e sim um bom custo beneficio!! de 170 reais!!!!!!!! e pronto!!!! mais nao e o supra sumo dos amps mundiais!!!! hahahahhahah isso eu ja acho ser pela saco!!!!!!!!! uma vez que os donos estavam participando do topico!! e incrival que quem falou bem "recebeu um p testar!" como eu nao tenho papas na lingua nao ganhei nada!!!!!!! hahahahahhaha

Compartilhar este post

Link para o post

cara, voce leu o topico do marcelo sobre o nanico? o SD 250.....? teve nego comparando ele com half audio??( nao sei se e assim que se escreve!!) e so voce ir no topico e ler!!! editaram o que eu postei lá!!! quando eu li isso eu postei!!! vai ter nego montando hi fi com o nanico!!! e vai la ver!! nego pirou!!!! acho que ele e sim um bom custo beneficio!! de 170 reais!!!!!!!! e pronto!!!! mais nao e o supra sumo dos amps mundiais!!!! hahahahhahah isso eu ja acho ser pela saco!!!!!!!!! uma vez que os donos estavam participando do topico!! e incrival que quem falou bem "recebeu um p testar!" como eu nao tenho papas na lingua nao ganhei nada!!!!!!! hahahahahhaha

comparativo com half eu nao vi.. mas com um JVC eu vi sim.. e perdeu apenas por 2db no 20hz.. coisa de leve no grave.. isso no RTA.

tem no site da soundigital.. teste do 250.2 por Marcelo Lacerda..

e olha que o cara é fera ein..

Compartilhar este post

Link para o post

cara o sd o nanico nao desce nunca a 20hz!!! posso te falar pois meu sub esta sintonizado a 26 hz e toca 23hz em menos 3 db!!! isso com teste com o audison!!! quando estava com o nanico nao chegava nem a 30 hz!!! o mesmo set!!!!!!!!! infelizmente acho que tem muita coisa por tras desses testes!!!!!!! igual a testes quatro rodas!!!!!!! hahhahahhaha

Compartilhar este post

Link para o post

Cy , na boa homem ......meça o que voce está dizendo, pois acusar que as pessoas "se vendem" por R$ 170,00 é meio pesado.

Não ter papas na língua é uma coisa , outra coisa é sair com alguma possível calúnia.

Vamos ser mais ponderados , por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

cara o sd o nanico nao desce nunca a 20hz!!! posso te falar pois meu sub esta sintonizado a 26 hz e toca 23hz em menos 3 db!!! isso com teste com o audison!!! quando estava com o nanico nao chegava nem a 30 hz!!! o mesmo set!!!!!!!!! infelizmente acho que tem muita coisa por tras desses testes!!!!!!! igual a testes quatro rodas!!!!!!! hahhahahhaha

dosa ai mano, se não você vira o Mula Manca 2! kkkkkkkk, é crime falar isso aqui no forum!

Compartilhar este post

Link para o post

dosa ai mano, se não você vira o Mula Manca 2! kkkkkkkk, é crime falar isso aqui no forum!

Amigo, sem IRONIAS por favor.

Não tem essa de mula manca ou o ca**** comigo não.

Trata-se de RESPEITO coisa que muita gente por aqui não sabe o que significa.

Liberdade de expressão não significa ter o direito de dizer o que bem quiser sobre qualquer coisa.....agir assim é libertinagem .

Compartilhar este post

Link para o post

sim! concordo!! mais estou falando pois voce sabe que eu tenho um e testei!!!! ate postei la no topico!!!! e editaram!!! e sei que nao desce a 20hz pois eu testei!!!!!!!!!!!! ai vem rta e tal!!!! po rick!!! eu sei o que estou falando!!! eu testei e vi!!!! como eu falei!!! e uma compra excelente para 170 reais!!! pra mim a melhor!!! mais nao espere isso tudo que se le aqui!!!! nao acho que o pessoal se venda por 170 reais!!! mais voce sabe que quem falou bem se deu bem!!!! e quem falou mau foi editado!!! aqui e um forum!!! tenho que falar minha opniao!!! e eu testei e vi!!!! em momento nenhum leve para esse lado!!! e sim pela critica!!! eu nao sou ninguem pra julgar ninguem!!! so estou falando o que li!!! esta no topico !!! quem falou bem, recebeu um modulo!!( obvio e os mais conceituados!!!) e voce tmb leu que testaram e so faltou falar que ia pro campeonato de HI FI com ele!!!!! depois quando eu estiver com menos sono eu vou procurar e posto aqui!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, quer discutir de forma madura ? Ótimo !

Não quer ....paciência !

falar o que mano? Tenho nada pra dizer não, tudo que eu falo, é rebatido, e tudo que todo mundo fala, eu tenho que aceitar, conversa madura aqui não existe, quem sabe mesmo, cansou disso aqui, não preciso nem citar nomes, eu sou um mero especulador, e falo o que eu escuto, como todo o resto que posta aqui, os que sabem mesmo, nem fazem mais parte desse tipo de topico. pasmafaute

Editado por kikiN

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...