Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
pistolinha

HOJE QUAL O MELHOR MODULO DIGITAL 2012

Recommended Posts

Fazer descer mais que essa marca "idolatrada" que você ta citando ai, não é muito dificil não, o DAD no carro do fabtolado ja mostrou isso, realmente, o Ricsom sumiu do forum.

tao falando da fosgate?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

falando de nacional, se por sundown no meio, é covardia.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for para apelar vamo lá haha ! sundown audio,Crescendo audio, AQ...

brincadeira.

mais melhor modulo hoje nacional,eu fico com soundigital. estão evoluindo MUITO mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

a final a Roadstar e de qual pais?

pq tipo eu tava pensando em 2 rs-1200d pra 6 cara preta

OU

2 rs-1600d para 6 cara preta. Qual vcs recomenda

Cara tinha esse SET 2 roadstar 1600 + 6 Cp ai troquei as roadstar por uma SD 2500 e o grave ficou melhor e mais limpo não distorce nem a pau... fiquei impressionado com a qualidade que ta tocando agora e olha que antes eu falava mal de SD pq tinha pegado uma antiga 2.300 que so me passou raiva, essa linha nova ta showw de bola.

Queria ver se essa SD 2.500 minha, bate de frente com uma Roadstar Agressive SPL ate hoje sou doido pra ter uma acho ela muito forte...

Compartilhar este post

Link para o post

Se for para apelar vamo lá haha ! sundown audio,Crescendo audio, AQ...

brincadeira.

mais melhor modulo hoje nacional,eu fico com soundigital. estão evoluindo MUITO mesmo.

evolui a visão tambem, pega uma Stetsom, que ta com o Rossi, pra testar, ou mesmo um DAD, falar de uma marca, sem comparar as outras, é meio complicado, tirando os pequenos, que realmente, não tenho o que reclamar, tocam muito bem! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

evolui a visão tambem, pega uma Stetsom, que ta com o Rossi, pra testar, ou mesmo um DAD, falar de uma marca, sem comparar as outras, é meio complicado, tirando os pequenos, que realmente, não tenho o que reclamar, tocam muito bem! :legal:

na verdade todos nós ganhamos com essa evolução dos nacionais..

Compartilhar este post

Link para o post

concerteza, to dizendo que é errado fechar a mente, só pra uma marca.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha ouvi falar bem do b.buster 4500d...

Mas não vi nenhum review dele... Tenho um.. mas ainda não testei ele.. pretendo conectar em 2 UXP...

Agora.. subgraves dele, eu não sei nada...

Compartilhar este post

Link para o post

concerteza, to dizendo que é errado fechar a mente, só pra uma marca.

realmente..

todas as marcas tem pontos positivos e negativos..

quem idolatra não vê os pontos negativos.. apenas os positivos de cada marca.. e isso eh muito ruim..

mas acho que o problema maior mesmo é nego falar ou repetir coisa sendo que nunca viu ou ouviu algo da empresa e afins..

exemplo: eu falar da DAD.. simplesmente nao posso pois nunca vi ou ouvi.. mas que sou muito curioso pra saber como se comporta isso sou mesmo..

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que no Brasil o sistema digital em módulos , estamos anos luz atras de um digital importado!!! Andei vendo marcas desconhecidas e baratas lá fora que da banho em SD, ST, etc!!!!!! Acho que pelo valor cobrado por um modulo digital meia boca com um SD 2500 , ele poderia vir mais cabrichado!!! Como o próprio responssavel da SD falou um um post aqui!! Que os módulos SD nao descem tanto e nao em a mesma pegada que um importado mediano devido a um detalhe de nao me lembro o termo usado mais ea algu do tipo conjunto e pecas usada nas placas, isso esta um um post no tópico da SD sobre o nanico SD 250. Então me gerou a duvida! Um valor absurdo cobrado por um modulo que ele sabe que pode melhorar , num seria melhor fazer direito???? Sem contar que as potências divulgadas aqui no Brasil nunca e real !!!!! Isso pra mim nao e um teste feito diferente como eles usam de desculpas , mais sim quere letra o consumidor !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que no Brasil o sistema digital em módulos , estamos anos luz atras de um digital importado!!! Andei vendo marcas desconhecidas e baratas lá fora que da banho em SD, ST, etc!!!!!! Acho que pelo valor cobrado por um modulo digital meia boca com um SD 2500 , ele poderia vir mais cabrichado!!! Como o próprio responssavel da SD falou um um post aqui!! Que os módulos SD nao descem tanto e nao em a mesma pegada que um importado mediano devido a um detalhe de nao me lembro o termo usado mais ea algu do tipo conjunto e pecas usada nas placas, isso esta um um post no tópico da SD sobre o nanico SD 250. Então me gerou a duvida! Um valor absurdo cobrado por um modulo que ele sabe que pode melhorar , num seria melhor fazer direito???? Sem contar que as potências divulgadas aqui no Brasil nunca e real !!!!! Isso pra mim nao e um teste feito diferente como eles usam de desculpas , mais sim quere letra o consumidor !!!!

É verdade, os modulos daqui geralmente as potencias divulgadas não são reais... Para nós consumidores.. isso é uma tristeza...

Alguem poderia me falar sobre o b.buster ssl 4500d?

Os subgraves dele é bom? desce bem? são GORDOS?

Tenho medo de ter feito a compra errada... :(

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, os modulos daqui geralmente as potencias divulgadas não são reais... Para nós consumidores.. isso é uma tristeza...

Alguem poderia me falar sobre o b.buster ssl 4500d?

Os subgraves dele é bom? desce bem? são GORDOS?

Tenho medo de ter feito a compra errada... :(

pelo que ja li aqui no forum eh um bom amp sim..

nao conheço pessoalmente ainda.. mas gostaria de ver ele em ação.

se seguir a linha dos outros BBuster, com toda certeza tera um grave gordo sim.

PS: só evita usar o BassBooster..

Compartilhar este post

Link para o post

acho que tu precisa abrir melhor a tua mente..

quer comparar um produto feito no Brasil, com imposto pra kacete e passando na mão de varios muitas vezes antes de chegar no cliente final..

com um produto normalmente feito na China (sim, MUITAS marcas conceituadas são feitas na China) onde a mão de obra é quase de graça e a maioria dos componentes esta tudo na mão..

fica dificil brigar..

muitas vezes empresas como Taramps, Soundigital, Stetsom, Banda e muitas outras fabricas do ramo lutam diariamente pra se manter no mercado contra produtos que principalmente entram no Brasil sem impostos direto do Paraguai e mesmo assim os importados são bem mais caros (os de marca conceituada).

entao antes de jogar a mierda no ventilador pensa com mais calma pq grande parte das vezes o lucro mesmo nao esta com quem produz e sim com quem distribui.

EU gosto dos amps nacionais.. acho que em certos quesitos os gringos conceituados são melhores sim.. mas tambem nao da de generalizar, neh?

pronto.. falei..

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é o motivo de eu ficar mais indignado, sabem como fazer um modulo bom, e não fazem, mas vai ser sempre assim, sabe pq? SPL/Subgrave, é uma parcela minima das vendas, o que vende mesmo é Trio/Pancadão, então, a solução das empresas do pais, é essa, vender um modulo "misto", que toque de tudo, toca o trio muito bem, mas pega na area de SPL. O que você ta citando, é a capacitancia da fonte, na hora da batida do grave, quem segura a pancada é a fonte, quer um exemplo, pega uma foto do Sundown 3500, e compara com um Nacional de 5000, você vai ver, que a fonte do sundown, é praticamente o dobro da capacitancia, um nacional, não vai segurar o grave, ou descer como um gringo. É uma visão meramente comercial. :legal:

Editado por kikiN

Compartilhar este post

Link para o post

acho que tu precisa abrir melhor a tua mente..

quer comparar um produto feito no Brasil, com imposto pra kacete e passando na mão de varios muitas vezes antes de chegar no cliente final..

com um produto normalmente feito na China (sim, MUITAS marcas conceituadas são feitas na China) onde a mão de obra é quase de graça e a maioria dos componentes esta tudo na mão..

fica dificil brigar..

muitas vezes empresas como Taramps, Soundigital, Stetsom, Banda e muitas outras fabricas do ramo lutam diariamente pra se manter no mercado contra produtos que principalmente entram no Brasil sem impostos direto do Paraguai e mesmo assim os importados são bem mais caros (os de marca conceituada).

entao antes de jogar a mierda no ventilador pensa com mais calma pq grande parte das vezes o lucro mesmo nao esta com quem produz e sim com quem distribui.

EU gosto dos amps nacionais.. acho que em certos quesitos os gringos conceituados são melhores sim.. mas tambem nao da de generalizar, neh?

pronto.. falei..

amogo, desculpeme. mais voce se contenta com muito pouco!! eu tenhi 3 lojas! sei como e pagar imposto!! e te falo que nem por issao sou mentiroso em minhas propagandas e muito menos vendo gato por lebre!!! entao aqui fora eu sou consumidor! quero terum produto bom com valor bom!!! se sai caro pelo fato de impostos! isso e problema da empresa!!!! e nao meu!! fico revoltado com nosso comodismo de sempra achar ou alfazer vista grosa pra essas coisas!! enquanto o gol for lider de venda com valor de 30 mil reais esse pais vaj continuar a mesma coisa!!! achei uma atitude de genio da Jac quendo falaram que iria almentar impostos mara fabricas nao nacionais!! simolismente divulgaram qilue iria se mo tar uma fabrica no uruguaie com isso tirar o imposto do brasil e usaro acordo de importacao !!!! ai o brasil recuou!!!!! e assim!!! porque temos que pagar mais por produtos piores e mentirosos!!!????? pois sim! nao temos a mesma qualidade e em variiscasos nai chega perto!!!! hj voce tras um modulo legal pagando impostos e tudo melhor que o sd 2500 por um valor menor!!!!! e qual o problema da cchina? la tem mao de obra mais barata, o imposto so e pago uma vez! e dai? quem ganhae agente! o brasil que tem que tomar vergklonha na cara e fazer algo para sermos competitivos! mais isso parte das fabricas se molvimentarem e revinticarem !!!!! voce deve ser o tipo de cara que paga 49 mil em um gol rally!! issue um absurdo!!!! aqui no brasil so se taca lixo e compramos rindo!!!!!!! voce ja saiu do brasil praver a cultura em lugares de primeiro mundo? po! aem querer te zuar! mais enguanto tiver gente com essa cabeca estaremos ferrados!!! eu nao compro carro zero por nada! e sim um de 6 meses de uso ja desvalorizado!! pois assim pego com preco mais baixo mais mesmo assim caro!!!! resumindo!!! nossos amps sao sim mentirosos!!! e estamos aanos luz atras dos gringos!!!! aprendi isso na pratica lado a lado! e hj so compro gringo!!!

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

amogo, desculpeme. mais voce se contenta com muito pouco!! eu tenhi 3 lojas! sei como e pagar imposto!! e te falo que nem por issao sou mentiroso em minhas propagandas e muito menos vendo gato por lebre!!! entao aqui fora eu sou consumidor! quero terum produto bom com valor bom!!! se sai caro pelo fato de impostos! isso e problema da empresa!!!! e nao meu!! fico revoltado com nosso comodismo de sempra achar ou alfazer vista grosa pra essas coisas!! enquanto o gol for lider de venda com valor de 30 mil reais esse pais vaj continuar a mesma coisa!!! achei uma atitude de genio da Jac quendo falaram que iria almentar impostos mara fabricas nao nacionais!! simolismente divulgaram qilue iria se mo tar uma fabrica no uruguaie com isso tirar o imposto do brasil e usaro acordo de importacao !!!! ai o brasil recuou!!!!! e assim!!! porque temos que pagar mais por produtos piores e mentirosos!!!????? pois sim! nao temos a mesma qualidade e em variiscasos nai chega perto!!!! hj voce tras um modulo legal pagando impostos e tudo melhor que o sd 2500 por um valor menor!!!!! e qual o problema da cchina? la tem mao de obra mais barata, o imposto so e pago uma vez! e dai? quem ganhae agente! o brasil que tem que tomar vergklonha na cara e fazer algo para sermos competitivos! mais isso parte das fabricas se molvimentarem e revinticarem !!!!! voce deve ser o tipo de cara que paga 49 mil em um gol rally!! issue um absurdo!!!! aqui no brasil so se taca lixo e compramos rindo!!!!!!! voce ja saiu do brasil praver a cultura em lugares de primeiro mundo? po! aem querer te zuar! mais enguanto tiver gente com essa cabeca estaremos ferrados!!! eu nao compro carro zero por nada! e sim um de 6 meses de uso ja desvalorizado!! pois assim pego com preco mais baixo mais mesmo assim caro!!!! resumindo!!! nossos amps sao sim mentirosos!!! e estamos aanos luz atras dos gringos!!!! aprendi isso na pratica lado a lado! e hj so compro gringo!!!

Alguem que me entende! kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

a APPLE tbm é fabricado na China e nem por isso seus produtos deixam ter qualidade, hehhehe

Editado por ADILSONBP

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo amor de Deus !

Não existe a menor comparação entre a produção de automóveis nacionais e suas margens MONSTRUOSAS de lucros com os fabricantes de outros produtos no país.

São situações distintas !

Veja o caso da indústria têxtil como está sofrendo para enfrentar a concorrência da indústria têxtil da China .

Existe um fator chamado "Custo Brasil" e ele é alto pra caramba , e está phudendo literalmente o país .

As indústrias nacionais devem fazer alguma coisa ? SIM ! Mas não é rebolando mais e mais , mas cobrando soluções do estado.

O Gledson já falou muita coisa certa aí em cima , e concordo que precisamos de alterações políticas e econômicas ...e não milagres das pequenas indústrias GENUINAMENTE nacionais .

Agora , comparar preços de carros com amplificadores.......dá não viu ?

Procure pela "Lei Ferrari" e vão começar a ver como a indústria automotiva era/é beneficiada .

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é o motivo de eu ficar mais indignado, sabem como fazer um modulo bom, e não fazem, mas vai ser sempre assim, sabe pq? SPL/Subgrave, é uma parcela minima das vendas, o que vende mesmo é Trio/Pancadão, então, a solução das empresas do pais, é essa, vender um modulo "misto", que toque de tudo, toca o trio muito bem, mas pega na area de SPL. O que você ta citando, é a capacitancia da fonte, na hora da batida do grave, quem segura a pancada é a fonte, quer um exemplo, pega uma foto do Sundown 3500, e compara com um Nacional de 5000, você vai ver, que a fonte do sundown, é praticamente o dobro da capacitancia, um nacional, não vai segurar o grave, ou descer como um gringo. É uma visão meramente comercial. :legal:

cara.. nao é só de capacitores que vive uma fonte..

mas resumindo.. se um SD3500 custasse o mesmo valor do sundown 3500 importado de formas legais e passando por uma distribuidora e afins.. tu compraria?

vai me perdoar.. mas se tu disser que sim vais estar mentindo..

muito nego aqui no Brasil compra coisa "gringa" pra dizer que tem.. e isso é fato (por favor nao me entenda mal, nao quero dizer que é o seu caso).

e como ja foi dito em campeonatos de qualidade.. "o ouvido do juiz e feito pelo olhos.. se nao for de "marca" dificilmente ganha mesmo tocando muitas vezes melhor que os equips de renome".

Compartilhar este post

Link para o post

é mano, tem jeito mesmo não, pra não dar a mesma briga que deu em outros topicos, fica assim, eu fico com os meus amps aqui, e você com sua sdzinha, pq só escrever, é complicado, a pessoa tem que ver, e ninguem tras isso de formas legais, e quem vive la fora, tambem não envia de formas legais. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe se a minha resposta não agradar a todos e nem se quer li o topico todo tbm!

Esse domingo teve um campeonato de som aqui perto onde eu pude participar.

Meu set atual é 6 Pioneer 309 numa Stetsom 2k5.

Vi varios carros com 6 sub pioneer em roadstar agressive, 8 sub pioneer em duas banda ice 2500 tocando o dobro da impedancia, 6 sub pioneer em rockford fosgaste T2000-1BD, 16 sub pioneer 10" em soundigital sd5000.

O que eu qro dizer, não adianta ter o melhor modulo digital do ano se não tiver uma boa caixa. se não tiver uma boa alimentação, um bom alternador, bons cabos de alimentação e rca, um cd player.

O LucasGYN, Ernany, Rodrigokirools viu como o cara dono do set 6 sub pioneer com rocford fosgaste T2000-1BD ficou quando conseguiu tirar só 138.8dB no RTA ficou, os organizadores ate pediu pro Ernany dar uma olhada pra medir denovo ver se melhorava!

Outra coisa: de quer adianta o cara ter bons equipamentos e não ter conhecimento....

Compartilhar este post

Link para o post

é mano, tem jeito mesmo não, pra não dar a mesma briga que deu em outros topicos, fica assim, eu fico com os meus amps aqui, e você com sua sdzinha, pq só escrever, é complicado, a pessoa tem que ver, e ninguem tras isso de formas legais, e quem vive la fora, tambem não envia de formas legais. :legal:

cara longe de mim querer brigar.. nao eh minha intensao..

mas no meu carro tambem tenho coisa "gringa" e no carro da minha esposa ela tem amps fosgate e sub deles tambem..

toca muito bem.. mas o preço eh muito alto pra relez mortais como nós.. fica complicado..

eu ja dificilmente troco amp nacional por gringo porque gosto de pegar pesado no som.. e se um gringo queimar eu to na bosta..

e nacional alem de suporte/garantia muitas vezes tem melhor revenda..

PS; Paz, ok? nada de brigas por favor.. nao vamo acabar com o topico do rapaz.. =)

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe se a minha resposta não agradar a todos e nem se quer li o topico todo tbm!

Esse domingo teve um campeonato de som aqui perto onde eu pude participar.

Meu set atual é 6 Pioneer 309 numa Stetsom 2k5.

Vi varios carros com 6 sub pioneer em roadstar agressive, 8 sub pioneer em duas banda ice 2500 tocando o dobro da impedancia, 6 sub pioneer em rockford fosgaste T2000-1BD, 16 sub pioneer 10" em soundigital sd5000.

O que eu qro dizer, não adianta ter o melhor modulo digital do ano se não tiver uma boa caixa. se não tiver uma boa alimentação, um bom alternador, bons cabos de alimentação e rca, um cd player.

O LucasGYN, Ernany, Rodrigokirools viu como o cara dono do set 6 sub pioneer com rocford fosgaste T2000-1BD ficou quando conseguiu tirar só 138.8dB no RTA ficou, os organizadores ate pediu pro Ernany dar uma olhada pra medir denovo ver se melhorava!

Outra coisa: de quer adianta o cara ter bons equipamentos e não ter conhecimento....

o problema fera eh que nem sempre o que o RTA afere parece ser "real" entende?

concordo que equips bons em mãos ruins nao dao em nada.. mas nem sempre a impressao condiz com o rta.

como exemplo o som o Kikin e do Ernany que deram muito proximos em DBs no rta..

mas o Ernany mesmo falou que o som do Kikin toca muito mais..

agora vai entender, neh?

Compartilhar este post

Link para o post

o problema fera eh que nem sempre o que o RTA afere parece ser "real" entende?

concordo que equips bons em mãos ruins nao dao em nada.. mas nem sempre a impressao condiz com o rta.

como exemplo o som o Kikin e do Ernany que deram muito proximos em DBs no rta..

mas o Ernany mesmo falou que o som do Kikin toca muito mais..

agora vai entender, neh?

Ae tem que ver em qual frequencia o som do kikin toca mais.

Talvez o som do kikin tocava forte la na casa dos 35hz onde o som do ernany não ia com a mesma força!

Mais no RTA só mediu a maior pressão! Será q os 2 foi na mesma frequencia?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...