Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Luiz Henrique

Que a verdade seja dita!

Recommended Posts

Minha opiniao sobre o SD250.2

Um amplificador MUITO bom.... FANTASTICO no grave subgrave e agudo (ainda tem que melhorar o medio = / )

Um custo/beneficio fanstico... e vou dizer

Era o MESMO player o MESMO conversor saida alta/rca a MESMA caixa e um sub que em TEORIA nao desceria tanto... E o SD250.2 se comportou MUITO mas MUITOOOOO melhor que minha antiga Fosgate T1500bd (nem sonhem em me chamarde SDlover _|_)

Queria agora ouvir a linha mais poderosa da sd pra ve se a resposta que o pequenino 250.2 é similar aos dos poderosos....SE FOR a coisa vai fica FEIA mas MUITOOOO FEIA pra concorrencia rsrs...

vlw galera...

fala rapaz.. mas ai tem um monte de porens né? ninguem melhor que vc pra saber como é a resposta de cada equipamento.. só nao entendi o comparativo.. no que a SD se saiu melhor?

pelo que testei, a linha 1000.1smd pra cima (só testei ate a 4krms) ta bem superior a antiga, com mais peso.. e é bem visivel a diferença..

ate mesmo conversando com o Zé Fosgate uns tempos atras, ele comentou que ele testou uma SD1000.1smd no lugar de uma Fosgate 800 e comentou que a SD se saiu melhor.. pelo menos com os Type-R que ele tinha..

mas acredito que tudo vai de caso a caso.. nao da de generalizar.. mas eh bom ler que um produto nacional esta caindo no gosto do povo =)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom se o enjuado do palassi aprovo o sdzinho, acho q acaba aquela discussão do desce não desce. husahushauhsua brincadeira, não vamos começar a discussão sobre isso.

talvez o fato nem seja do sd250 ser melhor q o fosgate, só questão de ter um conjunto acertado.

pode ser q num sub mais dedicado a low bass ele não se comporte tão bem (ou talvez melhor + ainda).

Compartilhar este post

Link para o post

fala rapaz.. mas ai tem um monte de porens né? ninguem melhor que vc pra saber como é a resposta de cada equipamento.. só nao entendi o comparativo.. no que a SD se saiu melhor?

pelo que testei, a linha 1000.1smd pra cima (só testei ate a 4krms) ta bem superior a antiga, com mais peso.. e é bem visivel a diferença..

ate mesmo conversando com o Zé Fosgate uns tempos atras, ele comentou que ele testou uma SD1000.1smd no lugar de uma Fosgate 800 e comentou que a SD se saiu melhor.. pelo menos com os Type-R que ele tinha..

mas acredito que tudo vai de caso a caso.. nao da de generalizar.. mas eh bom ler que um produto nacional esta caindo no gosto do povo =)

Foi melhor em Sonoridade, musicalidade e resposta!

bom se o enjuado do palassi aprovo o sdzinho, acho q acaba aquela discussão do desce não desce. husahushauhsua brincadeira, não vamos começar a discussão sobre isso.

talvez o fato nem seja do sd250 ser melhor q o fosgate, só questão de ter um conjunto acertado.

pode ser q num sub mais dedicado a low bass ele não se comporte tão bem (ou talvez melhor + ainda).

UAHUHAUHAUAAAH...so chato mesmo :P

fico MUITO feliz ver que a industria nacional PODE SIM fazer algo bom... agente vai vivendo vai vendo e mudando os conceitos...SE a linha mis forte tiver a mesma resposta tenho coragem de botar um sd no meu carro ao final do ano..que se tudo der certo vou pegar algo mais nervosinho! =)

ate la vou testando com amigos e ver como se comportam ^^

Compartilhar este post

Link para o post

amigo e aqueles banda 30hz o que vc acha???

eu nao confio muito nao..

mas posso ser surpreendido e dar o braço a torcer..

mas ate o momento sou São Tomé, só acredito vendo..

Compartilhar este post

Link para o post

amigo e aqueles banda 30hz o que vc acha???

Eu ja ouvi num set de um conhecido (confesso que nao gosto muito do cara...um zé "vagina" mas como taba batendo fui la olhar :rolleyes: ) confesso que nao achei tudo isso..achei bem manqueta mas vou deixar aqui bem claro

Estava num set que nao conhecia..nao sei como era feito a CAIXA , como estava a ALIMENTAÇAO...criterios cahve para um bom rendimento... entao a PRIMEIRA vista nao achei grandes coisa.... mas eu so posso ter a ultima palavra se pegar ele e testar po um tempo!

Compartilhar este post

Link para o post

nossa, que resultado bom para um sub de mais de decada e um ampzinho de 250rms u.u

bem joia, issae palassi, larga mao do beis nervoso nao vei, vem com tudo no fim do ano. [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, aproveitando esse tópico, to simulando uma caixa cúbica nos programas WinISD e naquele ISD online. Só que eles dão medidas diferentes para o duto (retangular).

Em qual posso confiar?

Editado por jocomuita

Compartilhar este post

Link para o post

show hein to pensando em pegar 2 desse um para cada w0.

Editado por P-mAV

Compartilhar este post

Link para o post

nossa, que resultado bom para um sub de mais de decada e um ampzinho de 250rms u.u

bem joia, issae palassi, larga mao do beis nervoso nao vei, vem com tudo no fim do ano. [-]

vlw cara ^^ realmente ficou muito acima do que eu imaginava...

se tudo der certo final do ano a coisa via fica preta(espero).... mas nao sei se vou mantar tudo nacional =)

Galera, aproveitando esse tópico, to simulando uma caixa cúbica nos programas WinISD e naquele ISD online. Só que eles dão medidas diferentes para o duto (retangular).

Em qual posso confiar?

use o do computador...sempre utilizei ele e nao me arrependi...nao é 100% preciso NENHUM programa é...apenas te da um comportamento provavel da caixa!

show hein to pensando em pegar 2 desse um para cada w0.

cara é uma boa..mas é dificil achar em bom estado = / tem que tomar cuidado!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom gente ...conversando com o SENHORITO VXICE vulgo Spalenza... decidi fazer um UPGRADE (que nao é da bomber) em meu atual sistema de BEIS!

como a proposta do mesmo é ser BARATO E BOM...optei por um sub NACIONAL...BARATO... e de FACIL ACESSO :legal:

estou vendo se pego ele ate o final do mes (mes 8) e posto o comparativo pra voce...

ai vai a fera ;) SIMULANDO em media entre +2 e +4 db na resposta... mais subgrave e mais pegada na alta vai da pra ouvir sertanejo :P

ai o danadinho!

img_1.jpg

Editado por Luiz Henrique

Compartilhar este post

Link para o post

Como agente quebra a cara..... o mercado mais "humilde" nacional é INFINITAMENTE melhor em resposta e qualidade em relaçao ao mercado mais parrudo =)

Vivendo e aprendendo rsrs!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...