Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Luiz Henrique

Que a verdade seja dita!

Recommended Posts

Caros amigos foristas é FATO que me ausentei do forum por um tempinho mas agora volto com tudo e carregando comigo novidades...

Devido a ausencia de DECIBEIS no som do meu carro POS ALPINE sad.gif resolvi montar algo mais "sutil" em meu black sedan :legal:(vulgo love machine)

Devido as mudanças do marcado nacional resolvi OFERECER uma chance para o mesmo...

Repito...tudo que compro nao é por meio de PAITROCINIOS e muito menos PATROCINIOS por esse motivo nao tenho rabo preso com marca nenhuma...se é bom é bom ,se num é...num é e pronto!

(sem mais delongas)

Optei pelo set:

2x Bomber upgrade 10" 350rms S4

1x SD700.1D (sim TO USANDO SD) [¨]

Motivo dos equipamentos:

Upgrade: Sub nacional renomado com uma boa sonoridade que tem capacidade de tocar baixas frequencias sem abrir o bico...da pra chegar nos 40hz sem problemas com ele...BOM E BARATO!

SD: Essa nova linha da SD ta vindo MUITO mas MUITOOOOOOOOOOO boa mesmo ...eu que sou CHATO PRA CARAMBA ta me agradando...SD225.2 realmente mudou meu ponto de vista para esse marca que eu tanto critiquei...recomendado pelo Spalenza que me JUROU que a resposta da SD700 é identica da 225.2 em breve farei aquisiçao de uma =)... amplificador BARATO...BOM..extremamente economico e plano..e espero que nao morra nas baixas T_T

Quanto a Player vou usar do polo mesmo original 2din =)... caso ache necessario compro algum bom player 2 din...tavez um alpine ou clarion..achei num preço legal..

Alimentaçao... por hora original do carro 60A bateria + alternador de 90A... nao quero me precipitar pq seria um teste mais pra um som "corriqueiro"...em breve aquisiçao de uma AGM pra fica no cofre =)

por hora é só...e vamos ver como procede isso =)

abraço a todos

Luiz Henrique Palassi :legal:

Editado por Luiz Henrique

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem te viu quem te ver heim. usando set nacional [¨] aguardando resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a ideia é usar bateria original, eu pegaria esse SD e um sub Ultimate 15" da Protech.

Vai ficar o mesmo valor dos dois Upgrade e deve responder melhor, apesar de subalimentado.

Os Upgrade tem sensibilidade mais alta que esse sub da Protech (pelo menos prometem ter), mas eu aposto minha fichas na resposta mais baixa do Ultimate. Se fossem os Upgrade antigos, de 250w, a história seria outra.

Abraços e boa sorte com o projeto.

P.s.: H.U. original é complicado, hein...

Compartilhar este post

Link para o post

Se a ideia é usar bateria original, eu pegaria esse SD e um sub Ultimate 15" da Protech.

Vai ficar o mesmo valor dos dois Upgrade e deve responder melhor, apesar de subalimentado.

Os Upgrade tem sensibilidade mais alta que esse sub da Protech (pelo menos prometem ter), mas eu aposto minha fichas na resposta mais baixa do Ultimate. Se fossem os Upgrade antigos, de 250w, a história seria outra.

Os novos eu nunca ouvi, mas os antigos eram MUITO bons! Uma pena a bomber ter cagado a linha upgrade.

Compartilhar este post

Link para o post

Os novos eu nunca ouvi, mas os antigos eram MUITO bons! Uma pena a bomber ter cagado a linha upgrade.

Um projeto antigo que eu tinha eram 4 upgrades 10" de 250w (os antigos) em uma BP4 e 1500w de amp.

Mesmo depois de terem saído de linha, eu havia encontrado algumas peças numa loja aqui em Vitória.

Pena que a loja pegou fogo e perdeu quase todo o estoque...

Compartilhar este post

Link para o post

Rapah!!!! ao Palassi querendo voltar a Ativa com o BEIS!!!

achei q ele tinha abandonado de vez o Beis!!! :huh:

depois poste as fotos ae!!! Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando.

Assim como você, meu set também é brasileiro! Não desiste nunca! kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Quem te viu quem te ver heim. usando set nacional [¨] aguardando resultados.

que coisa nao? uahauhah... eu to muito ancioso =)

eu to a procura dos antigos 250rms... mas se nao achar vou de 350 rms mesmo... pq ja ouvi e gostei =)

os antigos eram fora de serie..mas o novos sao bons PELOMENOS 10" S4... a bomber ultimamente ta complicada = /

Acompanhando.

Assim como você, meu set também é brasileiro! Não desiste nunca! kkk

Eu tinha serto "receio" de coisa nacional por nao atender minhas exigencias... agora vou montar algo e espero que me satisfaça... o tempo passa a mente muda =)...acredito que o mercado tambem mudou e pra melhor =)

Compartilhar este post

Link para o post

Upgrade no ML

achei esses aqui no ML

mas vai saber se ta bom = /

que decadencia eim eh a crise mundial interferindo no pelassi!!!!!

kkkk

brincadeiras a parte bora montar isso ae vai ficar bonzinho sim!!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar do foco nos Subs e Amp, vou aguardar a Review da HU 2din do Polo. Me disseram que sempre da ruido, tinha ate desanimado em colocar um Subzinho no Polo da namorada... =/

Aguardando!

Compartilhar este post

Link para o post

palassi, que set singelo!! qdo abri o topico achei que ia ver um projeto mega forte DSHKJHADA

garanto que nao fica mt tempo com so isso ai nao haha. Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

que decadencia eim eh a crise mundial interferindo no pelassi!!!!!

kkkk

brincadeiras a parte bora montar isso ae vai ficar bonzinho sim!!!

abraço

auhauhahaha...sempre tive coisa de PONTA...mas agora resolvi fazer um CUSTO/BENEFICIO pq muito nego fica falando que "haaaa meu som é pequeno e simples e nao rende..o seu é grende e gringo e rende absurdos :( "

EU VOU MOSTRA QUE COM POUCA COISA DA PRA TER UM BOM RENDIMENTO!

palassi, que set singelo!! qdo abri o topico achei que ia ver um projeto mega forte DSHKJHADA

garanto que nao fica mt tempo com so isso ai nao haha. Abs.

Meu objetivo INICIAL era dois JL1000/1 ligados num RE XXX 15 =).... mas refleti e resolvi da uma chance pro mercado nacional... e mudei TODO MEU FOCO =)...pra quem so pensava em MAIS MAIS E MAIS..GRINGO GRINGO E GRINGO... vou tentar tirar leite de pedra e PROVAR que o marcado nacional mudou(ou ta mudando) pra melhor...

focar num som que QUALQUER UM PODE COMPRAR!

pravar que pra muita gente que pra ser bom nao precisa ser gringo =)

Editado por Luiz Henrique

Compartilhar este post

Link para o post

Valor do investimento :

SD700.1D = 530 + frete = R$550 reais (apenas olhei no ML... vou cotar no forum ainda)

Par upgrade 10" 350rm = R$290 reais + frete = R$320 reais

Cabeamento eu ja tenho = R$ 90 reais cabos 35mm flexivel

Conversor Saida alta/ RCA = 35 reais

Caixa = R$90 (eu vou fazer)

Cerveja e carne = R$ 60 reais :legal:

Custo total : R$965,00

Um investimento RELATIVEMENTE BAIXO!

Compartilhar este post

Link para o post

Valor do investimento :

SD700.1D = 530 + frete = R$550 reais (apenas olhei no ML... vou cotar no forum ainda)

Par upgrade 10" 350rm = R$290 reais + frete = R$320 reais

Cabeamento eu ja tenho = R$ 90 reais cabos 35mm flexivel

Conversor Saida alta/ RCA = 35 reais

Caixa = R$90 (eu vou fazer)

Cerveja e carne = R$ 60 reais :legal:

Custo total : R$965,00

Um investimento RELATIVEMENTE BAIXO!

cerveja é carne hauahuahauhauahuahauahuahauhauahauhauahauahua

Compartilhar este post

Link para o post

cerveja é carne hauahuahauhauahuahauahuahauhauahauhauahauahua

50 de cerveja e 10 de carne UAHAUHUAHUAH

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Show projetinho que segue na mesma linha de raciocinio do meu set, somente o meu vai ser mais fraco em questao de amplificador... upgrade de 12"em bp4, e decidindo ainda qual vai ficar no sub e no kit duas vias, sd250.2 ou fosgate 100ix..

Boa sorte ai no projeto,aguardando ai pra ver os resultados.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

eh Palassi axo q vc ta sendo paitrocinado não hein... pra da um reviravolta dessas, me parece historia antiga kkkkkkkkkkkkkkkkk e nem vem com dando chance ao mercado br SHUHASHAS

vo acompanhar

pq nao vai montar de 12''??? o polo eh enorme rapaz

Compartilhar este post

Link para o post

eh Palassi axo q vc ta sendo paitrocinado não hein... pra da um reviravolta dessas, me parece historia antiga kkkkkkkkkkkkkkkkk e nem vem com dando chance ao mercado br SHUHASHAS

vo acompanhar

pq nao vai montar de 12''??? o polo eh enorme rapaz

Nao quero nenhuma forma de patrocinio pq nao quero ter rabo preso...pq ue falo a verdade..se é bom é bom..se numé...NUM É kkkkk...

o upgrade de 12" é bem fraquinho no subgrave os de 10" que sao bem nevosinhos... to tirando +0db a 30hz e +4db a 30hz com os upgrade =)

Hem...isso é uma PREVISAO.... o amp é CERTO que é a SD700... to vendo tambem dois QUesto Audio de 10"....tetec...e upgrade... mas é provavel que va pros upgrade

Compartilhar este post

Link para o post

SImulei o Questo audio de 10"...e RAPAIS interessei =)

pegada legal dos 40 a 50 hz... excelente =) caixinha de 100 litros pro par... fica do tamanho da minha caixa do ALpine que tava num tamanho otimo..

mandei mp pro renan e vou aguarda a resposta dele =)

Compartilhar este post

Link para o post

Ih ala o cara, se converteu uai!

Ae Palassi boa sorte no projeto ae brother!

R.kalanascovic

ainda sou apaixonados pelas gringas :P

mas se os nacionais nao fizerem feio pra que eu vou ter que investir 3x mais num set pra render 20% mais? :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

porque nao vai de nar!? estou com um 12sw2 e a caixa com 85 litros esta indo no sub solo!!!!

nandando apenas 180 rms em ponte nos canais traseiros do audison! ninguem acredita que e um sub de 12" com 180 rms!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...