Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Carlonis

Carro 0KM até 70.000

Recommended Posts

Boa noite pessoal, acompanho o forum faz um tempo como leitor mas agora estou com muita dúvida e acho que o pessoal pode ajudar, meu primeiro filhote está chegando e estou precisando trocar o carro pois o antigo já vai ficar um pouco apertado (principalmente a mala), estou querendo pegar um sedã de uns 70K (na verdade vou dar o meu carro e tenho mais uns 30~35k). Eu não ligo muito para esses negócios de aceleração se faz de 0 a 100 em 2s, se chega a 400 km/h, afinal quase nunca ando a mais de 60 na cidade e qdo viajo a radio patroa fica no meu pé para respeitar os limites de velocidade então preciso de um carro confortável com baixo nível de ruído que ande bem ne cidade, qto a desvalorização não tenho muito problema pois vou trocar o carro em no máximo em 2 anos, óbvio se ele perder menos valor melhor mas esse não é um fator muito importante, não tenho muito preferência por marcas já tive carros de praticamente todas as marcas - VW, fiat, ford, GM, renault e nunca tive grandes problemas com nenhum então não tenho nojo ou preferência por nenhuma marca específica a única exigência veio da patroa que quer que o carro seja zero. Andei olhando alguns mas estou aberto a qq sugestão dos amigos.

1 - VW Jetta

os caras da VW valorizaram bastante meu carro na troca por um jetta comum, para vcs terem um idéia o carro está na tabela fipe com valor de 37.500 e os caras me ofereceram 39 e me fizeram a proposta de pegar um jetta 11/12 (mas zero) por 62.700 e me dão a pintura metálica e os bancos de couro, achei um preço bom ou um 12/12 com pintura metálica e couro por 64k. Nesse caso eu daria somente somente uns 23k na troca pelo 11/12 e uns 25 na troca pelo 12/12.

2 - Honda City ou Civic

Excelente carro mas o problema é que aqui eu perco uma grana boa, os caras querem dar no máximo 34 no meu carro na troca pelo city e 36 na troca pelo new civic, se optasse pelo civic teria de dar meu carro e mais uns 36k e fora o do seguro, aqui os caras não me dão nem bom-dia...hehehehe...

Bom por enqto eu vi esses dois, além desses qual outro eu poderia considerar? um cerato? um sentra? um fluence?

Valeu por qq ajuda e opinião que o pessoal possa dar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça o que fizer, não compre um City.

Dito isso, eu aconselharia dar uma olhada no Cruze LT, que tem saído com bancos em couro e câmbio automático por 68mil. Outra boa opção é o Fluence CVT por 65mil, também com couro.

Quanto ao Jetta, tenha em mente que ele tem o pior motor da categoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Guerra valeu cara ajudou bastante vou dar uma lida com cuidado no post que vc me indicou.

Então Xan, isso do motor eu estou ligado mas na verdade para mim o motor não tem muita importância, eu uso o carro 99% do tempo na cidade e qdo viajo não passo dos 120 pois a patroa policia mesmo às vezes penso que estou viajando com um guarda rodoviário...hehehe...e agora com o filhote a coisa vai piorar acho que se conseguir ir a mais de 100 vou poder soltar rojões mas valeu pelo toque do jetta.

Compartilhar este post

Link para o post

408 e cruze seriam as minhas prováveis escolhas...

não compraria o jetta.

mas a negociação do jetta ai no seu caso ficou boa!

Compartilhar este post

Link para o post

Então dei uma olhada no configurador da GM e o cruze LT com o kit R7D e uma cor metálica, está saindo 72.890, acho que com uma boa conversa deve chegar nums 70k será? vale 70k? bom esse fim de semana vou fazer um TD no fluence e no cruze e se der tempo no 408.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, acabei de andar em um cruze lt automatico , gostei do carro,achei que ele fosse ser mais duro, mas sua negociação na vw esta boa,e quanto essa questao de 0 a 100 concordo com vc, o motor eh fraco??? tudo depende pra que... acho que no seu caso o jetta te atende mas eu ainda se pudesse daria uma olhada no cruze, gostei bem do carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Compraria um Corolla, mas acho que vc vai comprar o Jetta.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma boa opção também o corolla, ele já ficou tão comum que tinha até me esquecido dele... rs

o problema que toyota eh fods pra negociaçao, pelo menos aqui na regiao eles parecem nao fazer mta questao de vender nao..

Compartilhar este post

Link para o post

Mopar chato rpa ca*****!

O jetta te agrada? entao considere bastante isso, ainda mais que pagam bem no seu carro!

Outros que eu olharia, Fusion 4cl, 408 e Fluence!

Compartilhar este post

Link para o post

O negócio do jetta está bom.

Mas eu ficaria entre Cruze e Corola!!!

Ambas excelentes opções, com alguns prós para as duas. Eu escolheria o Cruze por achar mais bonito... Mas em termos de carro acho que ficaria com o corola.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de Cruze, acho o mais bonito da categoria..

Compartilhar este post

Link para o post

Então dei uma olhada no configurador da GM e o cruze LT com o kit R7D e uma cor metálica, está saindo 72.890, acho que com uma boa conversa deve chegar nums 70k será? vale 70k? bom esse fim de semana vou fazer um TD no fluence e no cruze e se der tempo no 408.

Então, não sei a cor metálica, mas estavam tirando esse kit (é o que vem couro?) por 68mil ;) Acredito que chega nos 70 fácil, e acho que vale muito a pena. É um carro melhor que o Jetta em quase todos os aspectos.

Bom, acabei de andar em um cruze lt automatico , gostei do carro,achei que ele fosse ser mais duro, mas sua negociação na vw esta boa,e quanto essa questao de 0 a 100 concordo com vc, o motor eh fraco??? tudo depende pra que... acho que no seu caso o jetta te atende mas eu ainda se pudesse daria uma olhada no cruze, gostei bem do carro.

Discordo, o motor ser fraco depende da concorrência. Se a concorrência toda tem 2.0 8V de 120cv, beberrão, amarradíssimo em alta e antiquado, tá na média :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Então, não sei a cor metálica, mas estavam tirando esse kit (é o que vem couro?) por 68mil ;) Acredito que chega nos 70 fácil, e acho que vale muito a pena. É um carro melhor que o Jetta em quase todos os aspectos.

Discordo, o motor ser fraco depende da concorrência. Se a concorrência toda tem 2.0 8V de 120cv, beberrão, amarradíssimo em alta e antiquado, tá na média :vts

Xan, o cara nao se importa com o motor de 120cv beberrao e amarradissimo, e sem contar pelo que ele falou o melhor negocio que ele teve ateh agora foi no jetta, e pelo que entendi qualquer sedã médio com um bom porta malas vai atender ele. e relaçao custoxbeneficio pra ELE acho que o jetta seria uma boa pelo fato do valor que estao pegando o carro dele, acredito que o custoxbeneficio do jetta pra voce deve ser horrivel, pois vc gosta de pisar.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele vai trocar de carro por causa do filho, portanto acredito que CONFORTO e SEGURANÇA sejam prioridade...

Jetta é um carro """"esportivo"""" (vou colocar bastante aspas nisso), a suspensão passa longe de confortável. Ele pode não ligar para potência, mas um carro XOXO não transmite segurança em uma possível ultrapassagem. Pode ser que ele faça 5 por ano, mas não vale a pena simplesmente abandonar o fato de que motor é sim importante. Não precisa ser o mais forte, o mais rápido, o mais economico, mas PRECISA ser equilibrado. Ser o pior é péssimo!

Eu realmente acredito que a escolha mais racional, mesmo gastando mais (pior avaliação e tal) é o corola. Fora que é um carro bem aceito na hora da revenda, ele vai conseguir passar o corola bem em qualquer concessionária do Brasil, trocando por qualquer carro, daqui 2 anos.

Além do corola ser o carro mais equilibrado que temos. Achem um ponto negativo no carro! (Tirando preço, para quem quiser falar) Não EXISTE! O carro é ótimo em todos os aspectos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tinha pensado no corolla mas o fodis do corolla é que com os caras a negociação é muito difícil, muito stress eu já tinha ido dar uma olhada e foi onde os caras me deram menos no meu carro daí fica difícil, esse fds vou ver o cruze e se conseguir com esse preço de 68K com o kit ele passa a ser um forte concorrente mesmo que eles me deêm um pouco menos no meu carro. É verdade que a VW me dá um preço bom no carro e me faz um preço bastante bom no jetta mas se eu tiver que gastar um pouco mais para pegar um carro melhor não tenho muito problema.

E o Lancer? será que seria uma boa?

Compartilhar este post

Link para o post

Xan, o cara nao se importa com o motor de 120cv beberrao e amarradissimo, e sem contar pelo que ele falou o melhor negocio que ele teve ateh agora foi no jetta, e pelo que entendi qualquer sedã médio com um bom porta malas vai atender ele. e relaçao custoxbeneficio pra ELE acho que o jetta seria uma boa pelo fato do valor que estao pegando o carro dele, acredito que o custoxbeneficio do jetta pra voce deve ser horrivel, pois vc gosta de pisar.

Acho melhor vc trocar a sua assinatura... apaixonado por carro não indica uma jaca com motor do século passado que anda menos que Uno... gostar de pisar é diferente de ter um carro que não transmite segurança em uma ultrapassagem e etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tinha pensado no corolla mas o fodis do corolla é que com os caras a negociação é muito difícil, muito stress eu já tinha ido dar uma olhada e foi onde os caras me deram menos no meu carro daí fica difícil, esse fds vou ver o cruze e se conseguir com esse preço de 68K com o kit ele passa a ser um forte concorrente mesmo que eles me deêm um pouco menos no meu carro. É verdade que a VW me dá um preço bom no carro e me faz um preço bastante bom no jetta mas se eu tiver que gastar um pouco mais para pegar um carro melhor não tenho muito problema.

E o Lancer? será que seria uma boa?

Eu nesta categoria iria olhar o corolla e cruze, o resto nao ME interessa, mas ai vai de gosto.

O Lancer é o que tem mais apelo esportivo desta categoria, melhor motor, suspensao e direçao mais esportivas (duras). Com toda certeza é um ótimo carro, os dois únicos problemas dele sao a revenda e manutençao (que ainda nao podemos afirmar que é ruim e caro, mas tomando base os MIT a tendencia é essa). Mas se quiser comprar e depois dar seu depoimento pra gente aqui do forum seria ótimo, até pq é um carro muito bom, na minha opiniao que gosto de esportividade é o melhor da categoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho melhor vc trocar a sua assinatura... apaixonado por carro não indica uma jaca com motor do século passado que anda menos que Uno... gostar de pisar é diferente de ter um carro que não transmite segurança em uma ultrapassagem e etc.

A diferença é que tenho bom senso e não sou radicalista a certas marcas como muita gente aqui no forum é, tem os apzeiros como vcs chamam, mas vejo que os anti-apzeiros estao tendo um comportamento pior que o deles. A questão do bom senso foi que o INICIO do topico era jetta, city ou civic, dentre esses 3, pelo VALOR que pegavam o carro dele e fizeram no jetta, a melhor compra seria o jetta, sim , o jetta, pela fato custo x beneficio, logico que se fosse na minha situação faria como ele falou por ultimo agora, se precisar chegar mais um pouco para pegar um carro melhor ele chega, ai já muda a historia. Voce tem que entender que nem todo mundo tem condições de colocar mais 5 mil daqui , mais 7 dali para poder pegar um carro melhor um pouco, ainda bem que a condição do nosso amigo aqui permite ele esticar mais um pouco e pegar um carro melhor.

Então nesse caso, eu ficaria com 3 opções nessa seguinte ordem , Corolla , Civic e Cruze. Corolla projeto pode estar ultrapassado como ficam dizendo por ai, o cambio de 4 marchas é cansado e talz, mas pra mim ainda o toyota leva essa briga dentre esses tres principalmente ele que quer um carro familia, acho que o acerto do corolla é perfeito para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença é que tenho bom senso e não sou radicalista a certas marcas como muita gente aqui no forum é, tem os apzeiros como vcs chamam, mas vejo que os anti-apzeiros estao tendo um comportamento pior que o deles. A questão do bom senso foi que o INICIO do topico era jetta, city ou civic, dentre esses 3, pelo VALOR que pegavam o carro dele e fizeram no jetta, a melhor compra seria o jetta, sim , o jetta, pela fato custo x beneficio, logico que se fosse na minha situação faria como ele falou por ultimo agora, se precisar chegar mais um pouco para pegar um carro melhor ele chega, ai já muda a historia. Voce tem que entender que nem todo mundo tem condições de colocar mais 5 mil daqui , mais 7 dali para poder pegar um carro melhor um pouco, ainda bem que a condição do nosso amigo aqui permite ele esticar mais um pouco e pegar um carro melhor.

Então nesse caso, eu ficaria com 3 opções nessa seguinte ordem , Corolla , Civic e Cruze. Corolla projeto pode estar ultrapassado como ficam dizendo por ai, o cambio de 4 marchas é cansado e talz, mas pra mim ainda o toyota leva essa briga dentre esses tres principalmente ele que quer um carro familia, acho que o acerto do corolla é perfeito para isso.

Sim, eu sou anti-VW, mas até mesmo os fanboys sabem que o jetta AP é uma mer**. Bom, tem os que preferem VW do que mulher, esses acham o Jetta AP um carrão.

De qualquer forma, não entendi pq tanta comoção se no final das contas vc ta indicando o Corolla... :pirou:

Eu olharia com carinho o Lancer também.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu sou anti-VW, mas até mesmo os fanboys sabem que o jetta AP é uma mer**. Bom, tem os que preferem VW do que mulher, esses acham o Jetta AP um carrão.

De qualquer forma, não entendi pq tanta comoção se no final das contas vc ta indicando o Corolla... :pirou:

Eu olharia com carinho o Lancer também.

Indiquei o corolla a partir do momento em que ele falou que poderia esticar um pouco para pegar um carro melhor. Mas nao sei ai na sua regiao, mas aqui o lancer nao foi mto bem aceito (ainda) nao, quase nao vejo o carro na rua. A suspensão do lancer nao deve ser mto dura para ele que vai levar criança e talz? Pois mit é tenso..

Compartilhar este post

Link para o post

Indiquei o corolla a partir do momento em que ele falou que poderia esticar um pouco para pegar um carro melhor. Mas nao sei ai na sua regiao, mas aqui o lancer nao foi mto bem aceito (ainda) nao, quase nao vejo o carro na rua. A suspensão do lancer nao deve ser mto dura para ele que vai levar criança e talz? Pois mit é tenso..

Amigo meu que fez test-drive gostou muito da suspensão do carro, disse não ser dura não, apenas firme.

Lancer nunca vai ser "bem aceito" em lugar nenhum... É um carro de nicho.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que eu acho ele bonito eu acho ... pena depois dar um trabalho doido pra vender...

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro. Se o "negocio" for determinante, va nas CSS dos concorrentes pra analisar as propostas, e se pah fala que na VW te ofereceram 39k, provavelmente alguma consiga chegar no mesmo valor. Nao da pra comprar pela proposta de apenas 2 CSS, va nas outras!

Como falou do filho, procuraria algo confortavel, e senao em engano o Fluence é macio, o que nao me dece é aquele painel de Gurgel. Mas enfim, TD em todos sera essencial pra analisar isso.

Gosto do interior de Cruze, ja o do Jetta é de dar dor no coraçao de tao triste. O que me encucou no Cruze que vi numa CSS foi o tamanho do habitaculo, me pareceu pequeno, mas nao cheguei a entrar de fato pra cravar isso.

E o motor do Jetta alem de tudo que falaram, coloca uma mascara, ou uma pelicula bem forte, pra nao te verem caso precise dar uma acelerada ligeira no transito, barulho vergonhoso do motor, coisa de carro bem velho... Sem exageros!

Corolla pode ser uma boa.

Civic parece que deu uma encarecida, e caiu um pouco o nivel de acabamento, mas a atualizaçao no motor resultou numa reduçao no consumo. Dependendo do preço cairia fora.

E Lancer que poderia ser a minha escolha nesse caso, procuaria saber do ajuste de profundidade do voltante... Li que o Sportback Ralliart so tem ajuste de altura. Simplesmente inaceitavel mesmo pro Lancer comum! O motor de 160cv é bom, mas nao chega a ter o melhor desempenho da categoria como todos pensavam.

O Elantra nao sei se os preços ainda estao nas alturas, provavelmente sim. Mas tem o melhor acabamento com folga, e o melhor motor em termos de desempenho e economia da categoria.

Resumindo, ficaria entre Lancer (pela emoçao, mas me atentaria para alguns detalhes) e Cruze (pelo equilibrio, modernidade, e interior agradavel). Elantra fora pelo preço que andam cobrando, mas é um otimo carro, uma pena terem colocado a mer** do freio a tambor pros daqui, uma vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...