Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

jlm

Alpine 9855 - Dúvida em relação à Mp3

Recommended Posts

Postado em (editado)

Pessoal...

tenho uma dúvida em relação ao 9855... no manual diz q ele toca CD RW (regravavel), mas quando coloco no aparelho, dá erro e nem lê... Alguém sabe o que pode estar acontecendo?

Já gravei no cd, as musicas como dados e como arquivos mp3 mesmo e ambas não leram... deu erro... se algum problema no aparelho ou tem alguma "manha" pra ele tocar?

ahh.. no meu aparelho de cd de casa o cd toca normalmente, ou seja, não é problema no disco...

Lembro que cd normal (não regravavel) lê numa boa, mp3, wma, sem nenhum problema...

Editado por jlm
Postado em

a velocidade de gravação não consigo mexer... o programa Ashampoo burning deixa sempre em 10x... o disco é novo (zero)... tentei gravar "fechando" o cd e mesmo assim continua a dar erro no aparelho :/

Postado em

mesmo problema q eu com o DXZ786

ERROR6 quando coloquei um CD (não RW)de MP3

o interessante é que o ERROR6 se refere a colocação do CD de cabeça para baixo! eu não sou tããããão taipa assim a ponte de ter feito isso 4 vezes seguidas com o mesmo disco rsrsrs7

como sempre uso pendrive e só este CD eu gravei, não me importei muito

outro CD, no caso CDA, não mais de MP3, rodou de boa

Postado em

pois é... o duro q o meu não tem usb :/ aí como to cheio de cd, comprei uns RW... mas da error (não diz codigo nenhum o meu)... simplesmente não lê

Postado em

cd r ele lê normalmente... só estou tendo problema com RW (que em aparelho caseiro, lê normal)... ou seja, o problema não é no disco :/

Postado em

a velocidade de gravação não consigo mexer... o programa Ashampoo burning deixa sempre em 10x... o disco é novo (zero)... tentei gravar "fechando" o cd e mesmo assim continua a dar erro no aparelho :/

Tenta usar outro programa

Postado em

Tenta usar outro programa

Eu estava com problema com um cdrw da maxprint, usando o cdburnerxp. O meu kenwood não lia de jeito nenhum. Baixei o nero 10 e ele resolveu meu problema.

Postado em (editado)

ninguem mais, pra dar uma ajuda sobre o que pode estar acontecendo?

perguntas...

1 - gravando as mesmas músicas, IDENTICAS, e USANDO O MESMO MÉTODO DE GTRAVAÇÃO, num CD-R, ele é lido?

2 - está finalizando a seção do CD-RW?

3 - já tentou graver o CD-RW como sendo CD-Audio e não CD-Dados?

4 - já testou outras velocidades de gravação, tanto maiores quanto menores?

5 - já testou outros programas, nem que seja o do próprio Windows?

6 - já tentou alterar do modo Joliet para ISO e vice versa?

Editado por CristianoLO
Postado em

Eu estava com problema com um cdrw da maxprint, usando o cdburnerxp. O meu kenwood não lia de jeito nenhum. Baixei o nero 10 e ele resolveu meu problema.

Sem duvida, Nero é o melhor, CDburnerXP tb é muito bom, o resto, sei la

Postado em

bom... vamos lá...

perguntas...

1 - gravando as mesmas músicas, IDENTICAS, e USANDO O MESMO MÉTODO DE GTRAVAÇÃO, num CD-R, ele é lido? (Sim)

2 - está finalizando a seção do CD-RW? (Sim e Não - usei os 2 métodos)

3 - já tentou graver o CD-RW como sendo CD-Audio e não CD-Dados? (Ainda não)

4 - já testou outras velocidades de gravação, tanto maiores quanto menores? (não)

5 - já testou outros programas, nem que seja o do próprio Windows? (Nero e cdburn xp e ashampoo)

6 - já tentou alterar do modo Joliet para ISO e vice versa? (não... nem sabia disso - como faz?)

Postado em

Nero é mto bom sim, desde que seja uma versão completa (paga ou com código de ativação)... o Ashampoo é tão bom quanto, se não for melhor.... muitos recursos

Sem duvida, Nero é o melhor, CDburnerXP tb é muito bom, o resto, sei la

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...