Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

MatheusSouza

Ajuda na escolha do subwoofer

Recommended Posts

Postado em

Fala galera, tenho aqui no meu carro 2 pares de um Alpine Spr-60c, tocados por uma PDX-F4(4x100)

Estou na duvida do que comprar para o grave, queria de qualidade, e a caixa a menor possível.

Estive pensando em um sub de 10" ou até mesmo 8" que rendesse uns 200-400 rms + uma potencia mono

oque vocês me recomendam?

valeu abraço

Postado em (editado)

Final do mes chega ao mercado ,a nova marca de sub Questo Audio entra la em geral do som automotivo,obs ele e feito para qualidade e nacional.http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=174832

Editado por mixirica
Postado em (editado)

Fala galera, tenho aqui no meu carro 2 pares de um Alpine Spr-60c, tocados por uma PDX-F4(4x100)

Estou na duvida do que comprar para o grave, queria de qualidade, e a caixa a menor possível.

Estive pensando em um sub de 10" ou até mesmo 8" que rendesse uns 200-400 rms + uma potencia mono

oque vocês me recomendam?

valeu abraço

Olá,

Eu te recomendaria um Arc Audio - Arc10" ou um JL Audio 10" da linha W3 nessa ordem

Mas tudo depende do que você busca e quanto quer gastar...

Quanto ao amp você pode aproveitar para fechar o set com outro Alpine. Mas de fato, existem muitas opções. Por exemplo se você quiser enconomizar sem abrir mão da qualidade, pode comprar um Audiophonic.

A Audio Design ganhou o campeonato da Focal com o modelo 2k da Audiophonic, sendo que eles tem opções de amp mono AB mais enconta.

Espero ter ajudado.

Abs

Editado por Maduro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...