Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
moica

Projeto Calibra, monomarca Fosgate, 4 subs T2 e mais

Recommended Posts

Acho que não precisa falar nada, as imagens falam por si só.

Sensacional, e como é bacana ver a realização de um sonho, Róger, que você seja MUITO feliz com esse set.

E ao moica, sem palavras, trabalho excepcional, resumindo "do ca*****"!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

so corrigindo aki!!! nao eh Roger....eh Rogerio!!!

Mas resumindo....Trabalho Topizissimo!!!

O.O

Compartilhar este post

Link para o post

so corrigindo aki!!! nao eh Roger....eh Rogerio!!!

Mas resumindo....Trabalho Topizissimo!!!

O.O

Pros mais chegado, é Róger Gordão.

eauiaheiuehieuhioeuhuh

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembro desse carro, na minha cabeça é um TT mais não tenho certeza, foi o marcelo da audiodesign que fez não foi?

Vou postar mais fotos sim pode deixar!

Você está certo, achei animal o interior do carro preto e nem prestei muita atenção iuaehiuaheiuhae

Compartilhar este post

Link para o post

Moiquinha, estou acompanhado e quando estiver próximo a concluir, irei pessoalmente na sua loja pra ouvir este sistema.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje consegui adiantar bem o projeto mesmo com outros 3 em andamento simultaneamente.

Seguem fotos:

dsc02781lr.jpg

By statusaudio at 2012-04-18

dsc02782xe.jpg

dsc02786t.jpg

dsc02788ri.jpg

aqui fotos da caixa pronta e da peça que sustentará o terceiro amplificador sobreposto a caixa

dsc02790d.jpg

dsc02785s.jpg

dsc02783tt.jpg

dsc02784jm.jpg

O amplificador stereo (fosgate T1000) ficará sobreposto a caixa dando aspecto de flutuando os cabos passarão por dentro da caixa de uma forma diferente, amanha posto fotos desta parte ja pronta.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje consegui adiantar bem o projeto mesmo com outros 3 em andamento simultaneamente.

O amplificador stereo (fosgate T1000) ficará sobreposto a caixa dando aspecto de flutuando os cabos passarão por dentro da caixa de uma forma diferente, amanha posto fotos desta parte ja pronta.

ta ficando demais moica..

meus parabens por seu trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Gledson ... estou animado com essa somzera tb.

Brunão não tem dó ... mostra que domina mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Gledson ... estou animado com essa somzera tb.

Brunão não tem dó ... mostra que domina mesmo.

o importante é ser recompensando com o produto final..

os meios ninguem se importa mesmo.. akakakak

Compartilhar este post

Link para o post

Projeto top, sabado vi pessoalmente o carro e está ficando muito bonito. Espero ver pessoalmente este carro tocando e muitoooo.

Parabéns pro Moica e pro Rogério pelo projeto.

abx

Compartilhar este post

Link para o post

POWW moica deusolivreeim!!!!!!

cara vai ficar de revista, se esse carro nao sair numa car stereo d avida nao sei o que pode sair, tah loco isto tah cm o que tem de top no spl mundial td de ponta, tds equipamentos usados e aprovados lah fora!!! quero ver isso ae!!!

e baterias jah decidiram???? e hu??

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

POWW moica deusolivreeim!!!!!!

cara vai ficar de revista, se esse carro nao sair numa car stereo d avida nao sei o que pode sair, tah loco isto tah cm o que tem de top no spl mundial td de ponta, tds equipamentos usados e aprovados lah fora!!! quero ver isso ae!!!

e baterias jah decidiram???? e hu??

abraço

Fala Luan ... ja decidi sim

Hu = Pioneer Avic Z130Bt

Baterias = 4 Xs Power D3100

Agora peço a vcs calma ... meu bolso ta raso kkkkkkkkkkkkkk !!

Projeto muito grande = maior consumo $$

Abraçooooo Vlw por estar sempre acompanhando.

Compartilhar este post

Link para o post

caraiiiiiiiiiiiiiiiii 1XS pra cada Sub!!! eita poorrraaa!!!!

alimentaçao nao vai faltar ein!!!

o carro tem manta??? pq se nao tiver....vai se contorcer TODO!!! O.O

Abs!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Um ponto a ser considerado...

Você terá baterias para alimentar de sobra cada RF2500, assim como cabeamento para levar x corrente ao amplificador, mas e a parte elétrica do carro, como vai ficar?

Mesmo os GMs em sua grande maioria possuírem alternador de 120ah, infelizmente não e o suficiente para manter 4 XS D3100 tocando forte por muito tempo.

Caso for tocar na maioria do tempo Hip Hop pesado logo logo creio que as baterias vao cansar, ja chegou a considerar a troca por um alternador mais forte?

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, agora que puder ter uma noção da proximidade dos subs com o vidro da tampa do porta-malas... Como vc pensa em resolver esta questão Bruno?

Não é nem pela possibilidade de quebrar o vidro ou danificar a tampa do PM, acho que é mais pelo barulho chato que vai ficar fazendo qdo o grave estiver comendo...

No mínimo deverá ter trocentas camadas de manta pra deixar a tampa beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmm pesada e segurar um pouco a excursão...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu juro que pensei que era um rolo de papel higiênico sobre a caixa, depois que olhei direito e vi que era o suporte do módulo heheheheheeh

Isso deve tá dando trabalho demais, cortar massa plástica mata!!!!!!!!! Mas tudo será recompensado, essa cor do banco é muito chique! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Você terá baterias para alimentar de sobra cada RF2500, assim como cabeamento para levar x corrente ao amplificador, mas e a parte elétrica do carro, como vai ficar?

Mesmo os GMs em sua grande maioria possuírem alternador de 120ah, infelizmente não e o suficiente para manter 4 XS D3100 tocando forte por muito tempo.

Caso for tocar na maioria do tempo Hip Hop pesado logo logo creio que as baterias vao cansar, ja chegou a considerar a troca por um alternador mais forte?

Creio que um projeto do tipo não seja pra tocar por tão longo tempo.. apenas.. "DEGUSTAR" o som aos amantes, dono, e claro, curiosos..

Nada que uma FONTE BOA não resolvesse, uma carguinha noturna quando exagerar no dia que tocar muito, e a carga semanal de lei..

Um BIG3 bem feito pra segurar a tensão legal já seria o bastante tocar os bixinhos com gás..

Mesmo que fosse 10 alternadores.. não carregaria legal as baterias.. e outro que só danificaria as bateria de GEL, baterias de gel não foram projetadas para carga rápida.

Compartilhar este post

Link para o post

Moica... está de parabéns hein.. a tempos, não vejo um projeto tão caprichado e tão bem investido com esse no Fórum..

Ficará o carro referência do ANO! Dou o meu voto que será o melhor do ANO! hehe..

Imagino como deve estar se sentindo Rogério.. uma pergunta, vc está conseguindo dormir? Pq se fosse eu... como sou ansioso.. rsrs.. ficaria igual zumbi..

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que um projeto do tipo não seja pra tocar por tão longo tempo.. apenas.. "DEGUSTAR" o som aos amantes, dono, e claro, curiosos..

Nada que uma FONTE BOA não resolvesse, uma carguinha noturna quando exagerar no dia que tocar muito, e a carga semanal de lei..

Um BIG3 bem feito pra segurar a tensão legal já seria o bastante tocar os bixinhos com gás..

Mesmo que fosse 10 alternadores.. não carregaria legal as baterias.. e outro que só danificaria as bateria de GEL, baterias de gel não foram projetadas para carga rápida.

Bom, discordo de tudo que voce falou.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, discordo de tudo que voce falou.

Em que ponto e pq? Digo "DEGUSTAR" no sentido, Amantes SPL nunca foi feito pra tocar como negada de TRIO GOIANO por exemplo, coloca pra muer em festa 5, 8 horas tocando direto..

Minhas 3 Baterias Carregadas com a fonte 99%.. toca de boa segurando 12,7 acima com carro ligado por volta de uns 45 minutos.. músicas lowbêis.. tocando FORTE.

Edit: Altenador original 120Ah + 330Ah Alphacel.. SEM BIG3

Editado por Alberes

Compartilhar este post

Link para o post

Grande brother Xicãooo ... vamos responder todo mundo ... primeiramente o seu amor ira sustentar meu som (KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK)

brincadeira ... irei manter um de 120 original com o Big3 mesmo ... eu mandei um emaail pra Mechman e acredite responderam ... so pediram a furação

encaixa ou a foto do meu para avaliação ... concerteza irei por um melhor futuramente !!

Abraçooooo, Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu juro que pensei que era um rolo de papel higiênico sobre a caixa, depois que olhei direito e vi que era o suporte do módulo heheheheheeh

Isso deve tá dando trabalho demais, cortar massa plástica mata!!!!!!!!! Mas tudo será recompensado, essa cor do banco é muito chique! :legal:

Minha funcionaria hoje de manha , viu essa foto no computador e me perguntou a mesma coisa ...

rolei de rir , quando expliquei a ela o que era ... ela ficou com vergonha e rolou na risada kkkkkkkkk.

Segundo a invenção do Brunão é o molde onde ira fazer que o Amp Stereo seja suspenso ... foi o UNICO lugar onde ele poderia aparecer e acredito eu ser instalado pelo pouco espaço que andamos tendo referente ao decorrer do projeto ...

Obrigado brother , abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...