Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Lucas Martins

Set Palio Weekend - Grave estranho, reforço pag9

Recommended Posts

Arrumei o endereço e o numero de lá certinho pra ti. Rua bahia, 1662- Bairro brasil. Telefone fixo:3212-4042/cel: 9814-4406(falar com alex). A frente é bem simples msm,nao tem identificação da loja apenas um muro branco mais o serviço é show,pode confiar!

No face tem alguns trampos do cara da uma olhada ai : https://www.facebook...nesound?fref=ts

Editado por JUNIOR-BASS

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa valew amigo, tava tentando mesmo achar o endereço dele e na net nao achava, vou tentar passar la amanha e ver quanto ele faz pra mim, valew mesmo

tipo, eu não gosto de colocar preço nas coisas de ninguem, não peço desconto nada, se eu achar caro eu nem faço e nem volto,

meu carro acho q se pegar firme 1 dia e meio, 2 dias, faiz tudo, é logico que eu sei que ninguem vai trabalhar direto no carro, tem varios cliente e etc, mais uma semana inteira faiz! o que me pediu 2800 me pediu um mes inteiro

Editado por Lucas Martins

Compartilhar este post

Link para o post

um mes?????? ia trabalhar 1hora por dia ? LoL.

Mais tem que valorizar mesmo , porque os trampos de acabamento e caixa ai do DF-GO-MG é muito bem feito PQP , reformei uma caixa de grave duma saveiro do DF com 12xCP308 mermão que troço bem feito no Mdf25mm e acabamento TOP.

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei o bonde andando, rs rs e não sei se já comprou os falantes Pioneer, mas tentaria acrescentar

02 Pionner (ficando com 06 falantes), num amplificador compatível.

Podem ser 04 falantes com maior rendimento e dependendo das medidas podem até serem de 15", rs rs

Tiraria essa questão de 6x9" e Médio Power Vox. Ficaria 04 ESX 408 e com 02 Driver SD 145 da Snake.

Se tiver grana, substitua os SD 145 por SD 375.

Sistema sem ser muito espalhafatoso (sem se estressar com divisor de frequência) e muito mais eficiente.

Tire as medidas da área de abertura do porta-malas, para a gente ver o que que dá para fazer.

E digo mais, onde na altura cabem 04 de 12", cabem 02 de 18". Nesse caso, desses modelos com rendimento bem forte, tipo SDS 2.7 ou Snake GTK 1800.

Editado por fcoelhogomes

Compartilhar este post

Link para o post

fcoelhogomes, muito obrigado pelo comentario, mudar todo o set esta fora do meu projeto, pois nao tenho esse dinheiro agora e gosto muito do meu som

agora apareceu oportunidade de eu troca meus 6x9 em 8pw3, seria uma boa junta 4 pw3 com os 4 power vox e tirar os 6x9 fora, fazer uma caixa selada pra eles, porem separando as camaras do pw3 dos pv???

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa quieto , espera vender esse 6x9 e compra mais 4x Pv8" igual.

Num mistura 2 af tocando a mesma coisa não , o cancelamento é monstro.

Compartilhar este post

Link para o post

como to apertado agora, e tenho tipo um problema, nao consigo parar queto hausasusaushsuhs resolvi mudar as caixas de lugar, o que acham em relação ao duto e os pionner

foto0032bv.jpg

e o motivo de eu estar apertado:

foto0028hn.jpg

palio ganho umas rodinhas *---*

Compartilhar este post

Link para o post

Ja que ganhou rodinhas , faça ele retribuir e doar umas molinhas. "ranca 3elin que fica baum"

Volta as caixas pro normal , assim fico feio bagarai [^] e as vias de alta ficaram muito baixas .

Compartilhar este post

Link para o post

valew Allanfortes

artsompb, eu gostei bastante assim, minha vontade mesmo é deixar a caixa com os graves pras cima, vou tentar deixar o banco reto e baixar a caixa, mas eu quero a voz ali, tenho que mudar as baterias de lugar e passar os modulos pra laterais, e o duto da caixa ficaria virado pro banco

e tava pensando tbm em se quando for tocar pra muita gente ficar baixo, pegar a paredinha e pendurar na tampa

sobre as molas tenho que por no documento antes de mecher, pq sinao e patio e guincho

Editado por Lucas Martins

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas como q ta a tensão das baterias desce em quanto so com as baterias tocando no talo ?

Compartilhar este post

Link para o post

se vc deixar a voz (vias de alta) na parte de baixo quando abrir a mala e juntar um grupinho de pessoas na frente de seu carro a voz vai sumir, voz nao é igual grave q vc sente de longe mesmo tendo barreiras por isso q a voz tem q ficar o mais alto possivel. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao entendi a disposiçao da caixa uai...

A caixa dos medios fica na frente dos outros pioneer é isso mesmo? Ou voce deita os pioneer e mantem a dos medios ali?

Compartilhar este post

Link para o post

Se colocar os medios na tampa da para colocar 8painer em pé fechando ali facin em .. ai fica TOP.

Compartilhar este post

Link para o post

Allanfortes quando ta no talo, que é no 45, ta dificil de segurar tipo 11,2 a 12v, agora com ela de lenta fica de 11,3 a 12,8~13,5, isso com 2 moura clean de 105ah e 2 de 60ah, to quase colocando as tipo de torre...

dieguinhow se eu tiver tempo esse fds vou bolar um suporte na tampa

Rodrigo por enquanto ta ficando, mas minha vontade é a paredinha naquele lugar e os grave pra cima, mas tenho que mudar o porta-modulos e as baterias

Andreson valew cara

Amburguy eu acho que pesa uns 60/70kg, e tem mais a paredinha que deve pesar uns 20kg e as baterias, tanto é que a traseira ta baixa so por causa do som

Artsompb eu penso em colocar mais grave, mas tenho coragem de acabar com o carro assim nao, mas quem sabe, tem um cara aqui em uberlandia com uma weekend da nova, com 8 no grave e os 4 forros de porta de 6x9 e st, e as baterias por baixo do carro, vou te falar é Pressão que da, qndo vejo ela meus olhos ate brilha ahushauhsuahsua

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkk falando em bateria de torre o comercio delas aqui em uberlândia ta forte heim, qual a vantagem de usar elas? rendem mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Remdem tanto quanto os 6meses a 2anos por receptação de furto .hehehehehhe

Moro num interiorzão fodido e aqui é de leve, policia nem sabe o que é isso , mais em cidades maiores e etc eu não arrisco, ja fui num encontro de som e saiu mais de 20 pessoas algemadas por receptação e até o organizador do evento rodou.

Com nota fiscal ? vou sem pestanejar .

Sem nota ?depende bastante do lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

ué porque parou a filmagem quano ia passa a muié por ali hahuauhaua

mesmo player meu esse ai...

acho foi a 11,9 quando tu meteu no vol 41 né ?

Compartilhar este post

Link para o post

Vergonha das mulheres de berlandia? Pode nao uai!

So falta o churrasco agora aí em berlandia, o trio já tem.. Mulher arruma a lote e leva na kombi...bebidas pega na hora..

Compartilhar este post

Link para o post

que nada so, tem vergonha nada nao, churras esse fds se nao chove tem,

esse fds vou pegar minha filmadora e gravo denovo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...