Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
removido

GM lança a versão hatch do Cruze por R$ 64.900

Recommended Posts

ops...

Talvez uma Evoque, mesmo assim são carros completamente diferente, nao anda igual a um camaro, mas chega bem demais e qualquer lugar tambem...

Falou o que eu iria falar!! Na faixa de 180k eu com certeza absoluta sem pensar nem um pouquinho iria de Evoque!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, nessa faixa de 180k eu acho que a minha escolha nao seria o Evoque.. mas sim a Volvo XC60!

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos equipamentos de série, o LT não esta fora da realidade. Os concorrentes equipados com similares ficam praticamente na mesma faixa. Se hoje eu estivesse atrás de um hatch médio, o Cruze seria o cabeça das opções.

Alias, qual é o consumo médio do Ecotec no Sedan?

Compartilhar este post

Link para o post

com 180K, nao tem nada melhor que o Camaro aqui no BR...

Como não tem? Primeiro, agora o preço tá na casa dos 190mil depois do aumento do IPI. Segundo o Camaro é um carro muito legal, é verdade, estiloso, anda bem... Mas passa longe de ser eficiente, e não digo no sentido de consumo, digo que é muito pesado, beberrão, precisa de um V8 pra fazer um tempo legal.

Pra quem quer dar umas esticadas e chamar atenção, realmente o Camaro é boa opção. Mas na faixa de preço dele tem Evoque, XC60, tá chegando a 328i nova, pra citar alguns.

Pra ter uma noção, lá nos EUA, enquanto nosso Camaro sai por 30mil dólares, a BMW 328i da maneira que receberemos (e custará 198mil) custa quase 37mil dólares.

É uma diferença considerável, uma vez que o Volvo S60 que aqui sai por 140mil, lá sai por 32mil dólares. Me explica como uma diferença de 2mil dólares A MENOS se torna uma diferença de 50mil reais A MAIS!

Compartilhar este post

Link para o post

Com 180k nao da pra pegar um Audi A5 3.2 V6? Nao tem a presença de um Camaro, apesar de ser lindo tbm, mas acho que escolheria o Audi!

Compartilhar este post

Link para o post

Como não tem? Primeiro, agora o preço tá na casa dos 190mil depois do aumento do IPI. Segundo o Camaro é um carro muito legal, é verdade, estiloso, anda bem... Mas passa longe de ser eficiente, e não digo no sentido de consumo, digo que é muito pesado, beberrão, precisa de um V8 pra fazer um tempo legal.

Pra quem quer dar umas esticadas e chamar atenção, realmente o Camaro é boa opção. Mas na faixa de preço dele tem Evoque, XC60, tá chegando a 328i nova, pra citar alguns.

Pra ter uma noção, lá nos EUA, enquanto nosso Camaro sai por 30mil dólares, a BMW 328i da maneira que receberemos (e custará 198mil) custa quase 37mil dólares.

É uma diferença considerável, uma vez que o Volvo S60 que aqui sai por 140mil, lá sai por 32mil dólares. Me explica como uma diferença de 2mil dólares A MENOS se torna uma diferença de 50mil reais A MAIS!

Metade da graça de um camaro é a exclusividade.

E... Nosso camaro não é o 2SS que custa uns 40 mil dolares?

Compartilhar este post

Link para o post

Com 180k nao da pra pegar um Audi A5 3.2 V6? Nao tem a presença de um Camaro, apesar de ser lindo tbm, mas acho que escolheria o Audi!

Acho que esse é o preço do A5 2.0T :( Não sei que seja ruim, mas fica bem abaixo do Camaro em desempenho!

Metade da graça de um camaro é a exclusividade.

E... Nosso camaro não é o 2SS que custa uns 40 mil dolares?

É verdade Jão o nosso é o 2SS, eu achava que era o 1SS. Daí normaliza um pouco, sai por 38mil dólares.

Na verdade eu não sei bem se seria exclusividade, nessa faixa de preço tem MUITO Camaro, mas sim chamar a atenção mesmo.

My bad!

Compartilhar este post

Link para o post

O ruim do Camaro é a presença dele nos clipes de funk.

Não acredito que seja um carro bom pro dia-a-dia, mas não posso afirmar, pq nunca tive um haha.

Nessa media de 180 ~ 190 eu provavelmente iria de mustang.

EDIT: Quanto é um EVO ou um WRX STI?

Editado por UUHA

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum anda igual, não é mesma categoria e se for seguir o segmento não tem nada melhor que o Camaro na faixa de preço dele Xan..

Pesa 1750kg, não acho nada pesado, ainda mais sendo um V8 que faiz 0-200 mais rapido que 335i e S4

Quem quer andar muito na reta e chamar atenção camaro é o melhor do segmento no meu ponto de vista..

Miranda o S4 V6 3.0T 333cv faiz 0-200 em 18 sec contra 16 sec do camaro aut, o A5 nao teria chance nenhuma em questao de motor.

Na Audi ta 189k o modelo 2.0t 211cv, já o 3.2 eu chuto uns 250k pra cima..

Editado por Caiox

Compartilhar este post

Link para o post

Nao vamos comparar uma XC60 com uma Evoque ou um camaro, e muito menos uma bmw 328i, estou falando de carro que chame atençao e chegue "chegando" , infelizmente essas 320i joy da vida ai deram uma banalizada na Bmw, fizeram ser um carro pra qualquer um com 105K(antes do aumento do IPI) comprar, então bmw aqui na minha cidade deixou de ser bmw tem tempo, povo deixa de comprar corolla zero pra comprar bmw usada, entao imagina a quantidade de 320 e 118/120 que tem aqui..

E acho que com 180K vc nao compra nada que chegue da maneira que o camaro chegue nao.. com certeza um infeliz que compra um camaro nunca pode ter somente um carro, o camaro é apenas para dar uma volta a noite ou no final de semana, um amigo meu tem um camaro pra sair e uma saveiro pro dia a dia, senão, ninguem aguenta ...

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum anda igual, não é mesma categoria e se for seguir o segmento não tem nada melhor que o Camaro na faixa de preço dele Xan..

Pesa 1750kg, não acho nada pesado, ainda mais sendo um V8 que faiz 0-200 mais rapido que 335i e S4

Quem quer andar muito na reta e chamar atenção camaro é o melhor do segmento no meu ponto de vista..

Então Caio, foi o que eu disse, quem quer dar umas esticadas e chamar atenção, o Camaro não tem par mesmo. No segmento, diga-se de passagem, não tem nada no Brasil fora Camaro, só mediante importação! ashusauhsahusahu

Poxa, eu acho pesadinho. Eu sempre preferi a escola européia do que a americana, carros mais leves, mais refinados, menos força bruta, é verdade, mas compensa nos outros quesitos. Mas aí é questão de preferência.

Nao vamos comparar uma XC60 com uma Evoque ou um camaro, e muito menos uma bmw 328i, estou falando de carro que chame atençao e chegue "chegando" , infelizmente essas 320i joy da vida ai deram uma banalizada na Bmw, fizeram ser um carro pra qualquer um com 105K(antes do aumento do IPI) comprar, então bmw aqui na minha cidade deixou de ser bmw tem tempo, povo deixa de comprar corolla zero pra comprar bmw usada, entao imagina a quantidade de 320 e 118/120 que tem aqui..

E acho que com 180K vc nao compra nada que chegue da maneira que o camaro chegue nao.. com certeza um infeliz que compra um camaro nunca pode ter somente um carro, o camaro é apenas para dar uma volta a noite ou no final de semana, um amigo meu tem um camaro pra sair e uma saveiro pro dia a dia, senão, ninguem aguenta ...

Ah, eu tô falando de CARRO. E como carro, a BMW 328i dá uma surra legal no Camaro, é top notch mesmo, como a Série 3 sempre foi. O Camaro é um carro descolado, não tem compromisso com a alta engenharia, é um carro divertido e chamativo. A Série 3 é um puta carro, agora com o motor N20, state of the art da engenharia automotiva! Acerto impecável, distribuição de peso perfeita, e melhoraram o conforto sem perder em esportividade.

Como carro, não dá pra comparar. Dá pra traçar um perfil fácil dos donos de Camaro, e a maioria anima mais ter o carro pra "sair a noite" do que pra acelerar.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele barulho do V8, fo** demais... Seria legal Se a Ford trouxesse uma versao do Mustang pra disputar...

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele barulho do V8, fo** demais... Seria legal Se a Ford trouxesse uma versao do Mustang pra disputar...

Aqui em sampa começou a aparecer mustangs por ae...

Galera que quer aparecer e ser mais exclusiva tem comprado mustang! Já que Camaro vendeu bem.

Compartilhar este post

Link para o post

E impressionante como o pessoal aqui do fórum muda o foco das discussões.

Compartilhar este post

Link para o post

E impressionante como o pessoal aqui do fórum muda o foco das discussões.

Costume do coffee....

Fora que todo mundo já deu a opinião.

Se não fosse assim o tópico seria:

"1) lançamento cruze, 65 mil - blablablablablablablablabla lançou.

2) po, achei caro

3) da horaa, achei lindo

4) bonito, mas ta caro

5) ta no preço, os concorrentes são assim

6) vou fazer test drive

...

...

..."

E cabou haha

Compartilhar este post

Link para o post

Costume do coffee....

2) po, achei caro

3) da horaa, achei lindo

4) bonito, mas ta caro

6) vou fazer test drive

...

...

..."

E cabou haha

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Costume do coffee....

2) po, achei caro

3) da horaa, achei lindo

4) bonito, mas ta caro

6) vou fazer test drive

...

...

..."

E cabou haha

Pois é, acho melhor assim, mais dinâmico!

A essa hora o tópico já estaria morto se fosse ficar só no assunto :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Camaro pro dia-dia esqueçe. O coroa tem um SS2 oficial 11-11 amrelo.

Media no transito 4-5km/l ate 2500rpm "desliga 4cilindros" passou disso cai pra 2-2,5 com os 8cil ligados e pisando forte. "não marquei em rodovia ainda" mais a 170km SNME o comp de bordo marcava 6,7km/L

So roda com podium, se usar aditivada ou comum perde a garantia e se usar comum pura liga uma luz no painel e 20km depois o carro morre "tempo de chegar no posto" parou espera 2 minutos da partida de novo e a mesma coisa 20km e para de novo.. "aconteceu numa viagem"

Suspensão muito dura e o asoalho raspa por besteira,o parachoque dianteiro raspa em todo canto, se morar em predio e for garagem subterranea tem que fazer o teste antes de comprar.

Foi feito para 2 pessoas ,no maximo 2 adutos e 2crianças ate 12anos. "sobrou espaço e colocaram um banco atras pra tampar o buraco"

Malditos pneus RunFlat não tem stepe ,so um pequeno compresor de emergencia no fundo da mala.

Prós.

Motor muito forte e muito torque , passou dos +- 2500-3000rpm liga os 8cilindros e a powrra fica seria.

Carro completamente na MÃO e tesão de dirigir .

Não tem freio,SÃO ANCORAS pisou parou tanto faz 80km ou 200km funciona muito bem.

Se usar para viagem em pavimento bom pode socar a butina ate o corte 250km que nem treme.

Chegou de camaro pode ter 400 land rover,audi e meca os olhares cravão nele "Se for amarelo então se prepare para fotos"..

O barulho da partida foi o mais fodastico e lindo que eu ja vi em V8 moderno.

Ate 2500rpm roda liso dentro da cidade o cambio não é grande coisa mais vai bem no modo aut.

Comforto interno "ergonomia" e acabamento TOP. "não compensa o desconforto da susp na cidade"

O sistema de som Boston muito bom "player so em ingles e espanhol"

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vi hj pela primeira vez o cruze hatch na rua, um branco por sinal!! Pelas fotos não tinha achado nada demais, mas pessoalmente ficou bem legal, com certeza da categoria dele ele leva no quesito beleza pelo menos ate o novo i30 ser lançado!!

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou de camaro pode ter 400 land rover,audi e meca os olhares cravão nele "Se for amarelo então se prepare para fotos"..

Isso que estou querendo dizer, com 180k, o que voce compra que faz essa presença???

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso que estou querendo dizer, com 180k, o que voce compra que faz essa presença???

:legal:

O Camaro tá 200k, preço bem próximo de SLK e Z4.

Compartilhar este post

Link para o post

SLK ou Z4 te bumblebee?? fez algum filme?

É sp disso que tamos falando da presença da TIRADA DE ONDA .O camaro não é um carro que se compare a SLK e Z4 que são bem superiores em muitos pontos "nem todos". o camaro é um brinquedo de fim de semana pra quem pode ter e não conhece esportivos e que tem 180mil que é o mesmo preço que uma SW4 Diesel TOP.

Um SLK é um carro de publico mais especifico ,que sabe o que ta comprando e ja conhece a marca.

O Z4 é um BMW, so isso ja faz muita gente correr dele .mautenção sempre fora da realidade e mercado complicado no BRAZZIILL.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro relato que vejo de quem tem um camaro iuheiHEhAihaie

Da hora!

Compartilhar este post

Link para o post

Nao gostei do camaro. Achei feinho demais. Mas deve ter um torque otimo, burns mesmo deve ser so triscar o pe e sair na fumaca.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o Camaro bonito pra caramba, mas eu não compraria. Não é meu estilo. Iria atrás de uma 335i usada provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...