Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Balog

Ajuda no Projeto

Recommended Posts

Olá meu nome é Ronaldo, sou novo aqui no forum

Pois então eu tenho um corsa wind, e recentemente troquei o som do meu carro, meu projeto ficou assim:

Pioneer DEH-6360SD

Modulo Hurricane 4.480 (ligado o woofer, cornetas e twiter)

Modulo Falcon Hs 800s (ligado Kit 2 vias)

Kit 2 vias Bravox Cs 60

6x9 Bomber New Edger 300 rms (os 6x9 eu tive q tirar do tampão por causa da caixa q não ia caber)

Woofer Eros Sd 2.7k 1350 rms

2 Cornetas Selenium D200

2 Twiter Selenium St200

Minha duvida é a seguinte, a caixa q eu coloquei além de acabar com o meu porta-malas, está matando o som das cornetas (pois o lugar onde ficam as cornetas é embaixo ou seja a parte de baixo do porta-malas cobrem elas). Minha intenção é tirar essa caixa, e colocar o woofer na lateral com o imã pra fora, e montar um tampão com corneteira embaixo, e colocar novamente os meus 6x9, e tava querendo colocar mais algum falante ou alguma outra coisa pra q toque os sub-graves (eu gosto de escutar um hip-hop e tals e eu to com medo de zuar meu woofer, pq tem umas musicas q parece q só ele consegue reproduzir o grave ai só sai tipo um ar)

só q o problema é que eu não sei se vale apena fazer essas modificações, gostaria de saber a opinião de vcs ?

E é bom eu colocar uma bateria auxiliar neh, visto q no meu cofre só tem uma de 75 Ap, eu penso em colocar uma embaixo do banco ou em algum lugar q não ocupe muito espaço(coisa q num corsa não tem sobrando ...KK)..

Mais uma duvida minha é q depois q instalei o som, as vezes to andando com o som alto e qnd eu tenho q parar o carro (ex. no semáforo) a rotação cai bastante, as vezes quase chegando a morrer o carro, sera q isso é por causa q a bateria não ta aguentando o som ??

Fico no aguardo, logo posto fotos (assim q eu aprender e tals), e me desculpem se ficou meio extenso ou se eu coloquei alguma besteira, pois sou novo aqui..

obrigado a todos !!!

até mais

Editado por Balog

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra começar Qual seu carro? Que tipo de musica vc gosta?? Quanto tem pra gastar.

Pra começar .

Essa Hurricane não toca o 2.7K , vai ter que colocar um modulo de 1500wrms 4ohms

Vai ter que colocar mais 1 bateria de 150a

A caixa tem que pedir pra alguem simular ,uma dutada com AF invertido.

Se gosta de escutar hip hop troca o 2.7K por 2 pionner309 .

Compartilhar este post

Link para o post

Pra começar Qual seu carro? Que tipo de musica vc gosta?? Quanto tem pra gastar.

Pra começar .

Essa Hurricane não toca o 2.7K , vai ter que colocar um modulo de 1500wrms 4ohms

Vai ter que colocar mais 1 bateria de 150a

A caixa tem que pedir pra alguem simular ,uma dutada com AF invertido.

Se gosta de escutar hip hop troca o 2.7K por 2 pionner309 .

Eae irmão beleza,

Eu tenho um corsa wind mano, a hurricane até toca o 2.7k (2 canais em bridge manda 900 e poucos rms, quase mil, mais eu sei q ainda da fraco ta faltando quase 400rms e eu pretendo realmente trocar o módulo qnd der uma aliviada na grana, é q eu vou aumentar o som começo do ano q vem pretendo duplicar oq eu tenho)

Então mano é q eu curto de tudo, e o fo** de colocar sub é q qnd tiver a abrir o porta malas e pans, acabou a qualidade sonora

eu tava pensando em colocar 2 mid-bass sei lá, alguma coisa pra tocar os sub-graves e dar mais qualidade no som (visto q ele vai tocar de tudo, e ñ pode fazer feio de porta malas aberto intendeu)

Eu to pensando em fazer modificações não muito caras, pois acabei de gastar mó grana no som e to meio duro, to querendo aperfeiçoar ele agora

obrigado irmão

Compartilhar este post

Link para o post

hmm ess modulo AB com 2 fuse de 20A dar quase 1000 rms no bridge acho dificil viu, quem sabe uns 250 rms. Bom faz uma corneteira pros 2 drivers e 2 super tweeters e na parte de cima dela corta e poem os 6x9, no caso ficaria em cima da tua caixa do SDS 2.7, ja que falou que logo mais colocara mais um up no som, ja pega um SD3000 2 ohms, por enquanto tocaria com dobro da impedancia com o teu de 15`` mas ja estaria pronto para o proximo! Ah o tampao empena se colocar todo peso da corneteira preso nele a naum ser q faca um apoio lateral pra suportar o peso.

Editado por Miquim

Compartilhar este post

Link para o post

hurricane de 250wrms no bridge ta dando quase 1000? o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

hurricane de 250wrms no bridge ta dando quase 1000? o-o-

cara o modulo não tem 250wrms, ele tem 1920 wrms dividido em 4 cainais de 480wrms

ligando 2 em bridge ele fica com 960 wrms em 4 Ohs..

Compartilhar este post

Link para o post

hmm ess modulo AB com 2 fuse de 20A dar quase 1000 rms no bridge acho dificil viu, quem sabe uns 250 rms. Bom faz uma corneteira pros 2 drivers e 2 super tweeters e na parte de cima dela corta e poem os 6x9, no caso ficaria em cima da tua caixa do SDS 2.7, ja que falou que logo mais colocara mais um up no som, ja pega um SD3000 2 ohms, por enquanto tocaria com dobro da impedancia com o teu de 15`` mas ja estaria pronto para o proximo! Ah o tampao empena se colocar todo peso da corneteira preso nele a naum ser q faca um apoio lateral pra suportar o peso.

Eae irmão, então eu tava pensado em colocar a taramps t2.7, mais de imediato não da pq to meio apertado pq comprei o som faz pouco tempo e ainda preciso comprar uma bateria aux. pq a minha não ta aguentando ...kkkk

Então eu não sei o numero real q ele da em bridge mais creio q não seja só 25o rms, pq se fosse só isso não ia tocar um woofer pesado como o 2.7k, o modulo até q não é dos piores até q toca bem viu, o fo** é q é ab consome bateria pra ca***** e to ligado tbm q ta faltando potencia pro woofer..)

isso mesmo q eu tava pensando em fazer no tampão, meter a corneteira( mó judiação o porta malas matando minhas cornetas..kkk)

Valeu mesmo em irmão

Compartilhar este post

Link para o post

cara o modulo não tem 250wrms, ele tem 1920 wrms dividido em 4 cainais de 480wrms

:banghead :banghead :banghead :banghead :banghead :banghead :banghead :banghead :banghead :banghead

Editado por artsompb

Compartilhar este post

Link para o post

Hurricane do Chuky Noris, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cara na boa, Hurricane mente demais na potencia, se isso ai dar uns 400 rms por bridge ja esta mais que bom, duvido que chega nisso.... e aplicar 400 rms num SDS 2,7 da até dó.... total disperdicio... quer economizar um pouco vc pode comprar os novos banda, estao com um custo muito bom, um baita custo beneficio e é uma marca decente... quanto a bateria com certeza ira precisar mais, obvio....

Compartilhar este post

Link para o post

olá galera.

estou precisando de uma ajudinha para montar meu som. tenho 2 snake gtk1500 e to querendo saber qual seria a melhor caixa para eles tocarem grave forte para fora?

eu tenho um C3 e escuto mais forró e sertanejo e as vezes pagodão só pra ver as meninas quebrando.srsr

se alguem tiver um projeto com as medidas que caibam na mala do c3 me passe por favor!

desculpe aí se eu estou postando no lugar errado.mas é pq o nome do topico me sugeriu.

vlw.

Compartilhar este post

Link para o post

olá galera.

estou precisando de uma ajudinha para montar meu som. tenho 2 snake gtk1500 e to querendo saber qual seria a melhor caixa para eles tocarem grave forte para fora?

eu tenho um C3 e escuto mais forró e sertanejo e as vezes pagodão só pra ver as meninas quebrando.srsr

se alguem tiver um projeto com as medidas que caibam na mala do c3 me passe por favor!

desculpe aí se eu estou postando no lugar errado.mas é pq o nome do topico me sugeriu.

vlw.

vc pode fazer uma caixa em torno de 83 litros por camara e sintonizar la pros 58 hz pois esses tipos de musica que vc se referiu sao puxadas para o "atack", ja montei um projeto desse para um amigo e ele ficou muito satisfeito..

Compartilhar este post

Link para o post

vc pode fazer uma caixa em torno de 83 litros por camara e sintonizar la pros 58 hz pois esses tipos de musica que vc se referiu sao puxadas para o "atack", ja montei um projeto desse para um amigo e ele ficou muito satisfeito..

ok, amigo!

eu queria saber as medidas da caixa para ela ficar com essa sitonia q vc tá falando. porque eu n entendo disso e fico com receio de ir em um cara desses q fazem caixa e ele dizer q tá na sitonia q eu pedir.

...então se vc tiver as medidas e poder me dizer eu agradeço.

vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

Mai nem aqui nem na china. Se der 250wrms levanta a mão pro ceu e agradece de joelho.

Um dos ampli mais mentirosos do mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...