Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

Camiseta ou Camisa AutoForum

Recommended Posts

Lton Up no imageshack tbm, o servidor aqui da empresa bloqueou esses links que tu postou...

Pqp.

Vini, não inseri as imagen pra num fica muito carregado post mais vou passa os link pra vc ver no imageshack

http://img403.imageshack.us/img403/2656/polo21.jpg

http://img834.imageshack.us/img834/8803/poloy.jpg

http://img62.imageshack.us/img62/7324/polo3o.jpg

http://img40.imageshack.us/img40/6016/55275581.jpg

obs não tinha a fonte certa do Autosom.net + fiz so pra ter uma idea como ia ficar .

Kaduivtec , eu só achei que escrever autoforum ia fica muito vago uma que o legal do autosom.net é carrinho com as ondas sonoras:D

tbem acho legal a ideia do Fguerra de colocar a areá do coffee break ( penssei em colocar um troll face atraz escrito "Problem?") e tbem uma camisetas das girls e outra como pessoal flw ai pra cima sem nenhuma categoria ai sim nessa poderia tar escrito nas costas autoforum.net e frase.., a ideia do Gufo eu achei legal a bandeira do Brasil na manga.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara Simplesmete D+...

Saindo 2 por uns R$100 +ou-, eu já deixo minha palavra que fico com 2 uma preta e uma branca.

Bela iniciativa e sem dúvidas a atenção, idéias, sugestões, criticas e pitacos da galera provam que queremos que cada vez mais o autosom.net cresça e seja conhecido.

Parabéns galera.

Compartilhar este post

Link para o post

Se rolar envio para SC eu fico com uma preta.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara Simplesmete D+...

Saindo 2 por uns R$100 +ou-, eu já deixo minha palavra que fico com 2 uma preta e uma branca.

Bela iniciativa e sem dúvidas a atenção, idéias, sugestões, criticas e pitacos da galera provam que queremos que cada vez mais o autosom.net cresça e seja conhecido.

Parabéns galera.

Oxe! 50 conto cada? tem ser uma quirelinha mais barato! :D afinal a gente é Brasileiro.!

Compartilhar este post

Link para o post

Oxe! 50 conto cada? tem ser uma quirelinha mais barato! :D afinal a gente é Brasileiro.!

É mas é uma polo, não uma camiseta... Só ai ja aumenta o custo.

E como não vai ser muita quantidade de início, vai ter custo com borda (e ou) serigrafia e etc... Acho que vai ficar mais ou menos por ai, fora frete...

Mas vamos aguardar pra ver...

Compartilhar este post

Link para o post

O que ficaria interessante também é de colocar a logomarca do autosom.net na frente e nas costas a logomarca Autoforum.com.br com o nick logo abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

algumas idéias

camisa_autoforum_preta_v010.jpg

camisa_autoforum_preta_v011.jpg

camisa_autoforum_branca_v010.jpg

Aqui versão preta 1.1...

PS: gostaram da idéia do carrinho néh. Esse eu tenho como símbolo, e que tal um adesivo junto no pacote p pôr no carango.

Versão 1.1 do moti

Bordado na frente ou silk de boa qualidade autosom.net em baixo o nick e nas costas silk de boa qualidade a categoria que cada um se enquadrar. spl, sq e trio.

SPL TEAM

polo21.jpg

polo.jpg

SQ

sq.jpg

TRIO

polo3.jpg

Essa é minha sugestão !

Essas tbm estão bacanas, porém acho desnecessário autosom.net atrás tbm.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei muito bonita a versao 1.1 postada pelo Iton. Vou vim ate trabalhar com ela :vts

Compartilhar este post

Link para o post

A ilustraçao do lton ficou Muito boa, eu aprovo.

como muitos estao indeciso qual desenho colocar nas costas

poderia escolher Spl/sq/trio/autosom.net ou sem nada.

Compartilhar este post

Link para o post

concordo contigo man, somos Brasileiros e não otários, éssa camisa acho que deve ser vendida com margem de lucro bem baixa ou sem margem de lucro nenhuma ou seja preço de custo + frete.

Compartilhar este post

Link para o post

concordo contigo man, somos Brasileiros e não otários, éssa camisa acho que deve ser vendida com margem de lucro bem baixa ou sem margem de lucro nenhuma ou seja preço de custo + frete.

sem margem de lucro man?

aí o cara tem q parar o trabalho dele, ir na rua, correr atrás de preço, aí atrasa a produção da camisa, fica geral enchendo a caixa de msg do cara perguntando da camisa, aí ele tem que se preocupar se o produto saiu certinho, tem q ir ao correios postar pra cada UM que pediu uma camisa, aí no outro dia tem mais encomenda, ele tem q se dispor novamente a postar as camisas...

isso sem lucro nenhum?

oooooh loco, escravatura acabou faz tempo amigão! :legal:

Editado por Somzeira

Compartilhar este post

Link para o post

sem margem de lucro man?

aí o cara tem q parar o trabalho dele, ir na rua, correr atrás de preço, aí atrasa a produção da camisa, fica geral enchendo a caixa de msg do cara perguntando da camisa, aí ele tem que se preocupar se o produto saiu certinho, tem q ir ao correios postar pra cada UM que pediu uma camisa, aí no outro dia tem mais encomenda, ele tem q se dispor novamente a postar as camisas...

isso sem lucro nenhum?

ó loco, escravatura acabou faz tempo amigão! :legal:

Sem lucro tbem axo sacagem ! aushaiuhs , mais com margem de lucro bem baixa , afinal isso seria um puts marketing pro autosom, imaginou cada evento de som, é

logico que vc iria com sua camiseta ! ai os cara do eventos ficariam olhando e pensando "what the fuck ,autosom.net? kkkkkkkk ,

e vu-alá novos membros , novos consumidores e tal, tals tals!

E outra menor um giro grande com margem de lucro pequena ( que teria um lucro bom e muitas camisetas pelo Brasil a fora )

do que pouco giro com margem de lucro grande! ( que teria um lucro bom tbem, porém poucas camisetas circulando por ai !)

Afinal o proposito dessa camiseta e o marketing e não o lucro !

Compartilhar este post

Link para o post

Sem lucro tbem axo sacagem ! aushaiuhs , mais com margem de lucro bem baixa , afinal isso seria um puts marketing pro autosom, imaginou cada evento de som, é

logico que vc iria com sua camiseta ! ai os cara do eventos ficariam olhando e pensando "what the fuck ,autosom.net? kkkkkkkk ,

e vu-alá novos membros , novos consumidores e tal, tals tals!

E outra menor um giro grande com margem de lucro pequena ( que teria um lucro bom e muitas camisetas pelo Brasil a fora )

do que pouco giro com margem de lucro grande! ( que teria um lucro bom tbem, porém poucas camisetas circulando por ai !)

Afinal o proposito dessa camiseta e o marketing e não o lucro !

ta mais em qual valor ficou as camisas?

Compartilhar este post

Link para o post

sem margem de lucro esta incluso tudo o que vai gastar né, até gasolina etc, o povo ai que dificulta.

Editado por Deyvid

Compartilhar este post

Link para o post

E aê, morreu o tópico???

Se for viável, acho que deve ser feita para SQ, SPL e Trio sim... EU faço questão de vestir a camisa do SPL, nada contra as outras "categorias", até porque estou montando um SQ no meu carro.. rs

Será que vira fazer uma tamanho P para bebê ?!!! O Burbinha chega em maio e já quero levar ele no encontro devidamente uniformizado...

Compartilhar este post

Link para o post

PS: Eu fecho no modelo que o LTON postou tb, achei fodástica.....

Compartilhar este post

Link para o post

Quando iniciam as confecções? ;)

Quero uma P e M :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...