Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
eng_mecanico

Comprar Clio Usando em SP e levar pra MG

Recommended Posts

Moçada, mais uma vez venho pedir ajuda!

Tenho um Gol G2 Special 00/00 que uso para ir e voltar ao trabalho todo dia, além de rodar dentro da empresa (trabalho numa siderúrgica aqui em minha cidade). Quero trocá-lo por outro carro mais novo e, em questão de $$, meu interessou um Clio basicão.

Olhando pela internet, achei algumas ofertas interessantes em SP, onde há vários clios 2006 e até 2007 por cerca de R$ 15.500,00. Em BH, carros como esse são anunciados por 20, 23 mil reais! Diferença enorme! Animei ir buscar um!

Portanto, fica a dúvida: será que dá pra ir num dia só, olhar as opções, comprar, pagar e trazer o carro? O que é importante olhar? Conhecem alguém que faz esse serviço de "achar" um bom carro, dentro das condições e preço que o cliente quer?

Obrigado!

Vitor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moçada, mais uma vez venho pedir ajuda!

Tenho um Gol G2 Special 00/00 que uso para ir e voltar ao trabalho todo dia, além de rodar dentro da empresa (trabalho numa siderúrgica aqui em minha cidade). Quero trocá-lo por outro carro mais novo e, em questão de $$, meu interessou um Clio basicão.

Olhando pela internet, achei algumas ofertas interessantes em SP, onde há vários clios 2006 e até 2007 por cerca de R$ 15.500,00. Em BH, carros como esse são anunciados por 20, 23 mil reais! Diferença enorme! Animei ir buscar um!

Portanto, fica a dúvida: será que dá pra ir num dia só, olhar as opções, comprar, pagar e trazer o carro? O que é importante olhar? Conhecem alguém que faz esse serviço de "achar" um bom carro, dentro das condições e preço que o cliente quer?

Obrigado!

Vitor

Olha, acho que até dá, mas não sei se é muito viável fazer esse processo com pressa. É legal rodar no carro, ver como tá o acabamento, como tá a rodagem. Dá uma olhada nos anúncios da WebMotors, veja alguns que parecem legais, ligue e fale com o dono, tire todas as suas dúvidas, e só vá pra SP pra ver os carros certos já!

Eu, pelo menos, faria assim!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, acho que até dá, mas não sei se é muito viável fazer esse processo com pressa. É legal rodar no carro, ver como tá o acabamento, como tá a rodagem. Dá uma olhada nos anúncios da WebMotors, veja alguns que parecem legais, ligue e fale com o dono, tire todas as suas dúvidas, e só vá pra SP pra ver os carros certos já!

Eu, pelo menos, faria assim!

a idéia é essa, olhar 3 ou 4 anuncios e checa-los em um dia. Olhando o forum, vi tambem algo sobre uma empresa chamada Supervisao. Entao é escolher um dentre os selecionados, levar pra essa inspecao, e daí ver a parte de grana e etc...

Meu receio é nao conhecer o transito da cidade, quanto tempo preciso pra tudo e etc. Pensei em ir praí tipo domingo, fazer as visitas e segunda resolver a burocracia...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, foi o que eu comentei em outro tópico! Chega a ser estranha a diferencça de preço lá da capital pra cá.

Agora eu acho melhor vc resolver isso tudo em mais de um dia. Sei lá, ve com a empresa se não dá para "adiantar" uns 3 dias das suas férias, etc etc. Esse tipo de coisa tem que ser olhada bem devagar e com a maior frieza possível. É bem fácil se empolgar e sair fechando negócio no primeiro carro que apareccer com oferta boa, ainda mais pra gente que não tá acostumado a ver esses preços amigáveis.

Portanto tempo disponível pra observar, analisar e pensar é vital.

Compartilhar este post

Link para o post

Pega um fim de semana. Em são paulo durante a semana andar não rende (muito trânsito) e um dia é pouco.

Tudo bem que existem avenidas (várias!) que tem umas 30 lojas de carros uma do lado da outra, então daria para escolher umas duas e percorrer a avenida olhando de loja em loja, isso cobriria uma quantidade imensa de carros!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu recomendo dar uma passada no anhembi de domingo..

Muita gente passando dificuldade querendo vender carro rapido lá..

Compartilhar este post

Link para o post

Clio, dê uma olhada na caixa de marchas, embreagem, agregado e a parte de suspensão, buchas e bieletas. Tive um 08 para trabalhar e tive mta dor de cabeça nesses itens. Quanto ao resto, o carro era bom. Ah, e se prepare para trocar a correia, não fica barato a troca dela não. E gosto sempre quando pegar um carro usado trocar as correias do mesmo.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...