Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Mulekinho21

Volume do Pioneer

Recommended Posts

Boa Tarde, alguem sabe o Volume em litros ocupado por cada pioneer? e como se calcula o volume em litros de dutos de ambos, retangular, quadrado e redondo e Triagular??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No maximo uns 2 litros eu acho...

Editado por k.arlooz

Compartilhar este post

Link para o post

o volume do falante não faço ideia, mas do duto = a x l x p pro quadrado/retangular e = area x p, pro redondo sendo area = pi x raio ao quadrado.

edit

Cadeado detected hand26

acho q ele quer saber o volume de falante não da cx.

Editado por cjainf

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem vai dar a informação exalta dos litros e até os ml's que o sub ocupa...

A intenção era só ajudar, e descupe pelo comentario falando sobre o cadeado pois não interpretei direito, mas logo após eu corrigi!

E a litragem é sim mais um menos isso...

Editado por k.arlooz

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa pra lá, é dificil alguem dizer antes de fechar, mas valeu pela intenção, so abri o topico mesmo por que procurei varios topicos, mas so falam das litragens para a caixa.

Agradeço pela ajuda de todos!

Compartilhar este post

Link para o post

No proprio manual é certeza que tem... dá uma procurada no google eu tenho ctz que já vi a litragem que o sub ocupa...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...