Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Os 100 carros mais vendidos no mundo em 2011

Recommended Posts

O Jetta novo não é mais um Golf com porta malas, piorou sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um voyage mais caro

Compartilhar este post

Link para o post

Caiu sim, pro nível dos concorrentes. Corolla, civic, etc.

Mas ainda é melhor q o focus atual!

Compartilhar este post

Link para o post

É um voyage mais caro

:+1

Lembrei do fórum ontem a noite... enfrentei uma fila esperando o carro em um estacionamento. Não sei se acontece isso com vocês, mas ficava olhando os carros saindo. Tipo, "Um golf", "uma Hilux", etc.

De repente eu vejo e penso "Ah, um Fox novo". Depois que andou na verdade era um Jetta! hahahahha Ah, era a noite e o carro era preto. Mesmo assim, nossa... é igual!

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei do fórum ontem a noite... enfrentei uma fila esperando o carro em um estacionamento. Não sei se acontece isso com vocês, mas ficava olhando os carros saindo. Tipo, "Um golf", "uma Hilux", etc.

De repente eu vejo e penso "Ah, um Fox novo". Depois que andou na verdade era um Jetta! hahahahha Ah, era a noite e o carro era preto. Mesmo assim, nossa... é igual!

Mandem o samu para a casa do césar que ele acaba de infartar ao ler isso haha mas eh verdade

Compartilhar este post

Link para o post

Mandem o samu para a casa do césar que ele acaba de infartar ao ler isso haha mas eh verdade

Compartilhar este post

Link para o post

Só se a ambulância foi uma KOMBI, que é a melhor van do mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Caiu sim, pro nível dos concorrentes. Corolla, civic, etc.

Mas ainda é melhor q o focus atual!

:banghead

O Focus Titanium, que custa o mesmo que o Jetta Comfortline, é melhor do que este último em vááários aspectos!

Compartilhar este post

Link para o post

Focus Titanium a Ford jogou o preço lá em cima, ta tendo que vender "baratinho" pra não encalhar.

Sobre Jetta e Golf, a minha comparação foi no sentido que o Jetta piorou na atual geração, enquanto o Golf evoluiu.

Bem que poderia continuar sendo um Golf com porta malas.

Compartilhar este post

Link para o post

:banghead

O Focus Titanium, que custa o mesmo que o Jetta Comfortline, é melhor do que este último em vááários aspectos!

Tu ta doidao baiano! O titanium custa 74k rapá!

Compartilhar este post

Link para o post

Tu ta doidao baiano! O titanium custa 74k rapá!

Tá doido Rapha, eu te mostrei uns 30 anúncios de Titanium a menos de 70mil, até 68mil! uhasuhasuhasuhasuhas

Deve conseguir por uns R$ 69.000,00 ou algo parecido, não?

Consegue sim!

Compartilhar este post

Link para o post

Tá doido Rapha, eu te mostrei uns 30 anúncios de Titanium a menos de 70mil, até 68mil! uhasuhasuhasuhasuhas

nao adianta mostrar, fanboy só acredita nas próprias verdades! kkk

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença é que depois da série IV p/ as mais recentes o Golf teve um salto muito grande de qualidade, e o focus foi o inverso, a qualidade só diminuiu...

Só olhar o jetta antigo aqui (= golf V) e compará-lo com o focus atual. Simplesmente é outro nível, não da pra comparar.

Ambelivabow!!! AHuaHuaHua O cara mistura carro antigo com novo, com a melhor fase do Golf e Jetta, a pior fase do Focus... :pirou:

SE ta falando do mercado brasileiro, nao, nao houve melhora significativa do Golf IV pro Golf atual, alias é o mesmo carro.

SE ta falando de mercado mundial, o Golf sem duvidas evoluiu, e o Focus deu algumas cagadinhas na 2ª Geraçao assim como muitas melhorias tmb.

Mas deixa eu te contar um segredo... O Focus la fora esta na 3ª Geraçao. E eu to procurando ate agora algum defeito no carro...

Compartilhar este post

Link para o post

O que me impressionou foi a hyundai colocando 4 carros entre os 30 primeiros da lista.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O que me impressionou foi a hyundai colocando 4 carros entre os 30 primeiros da lista.

Culpa dos vida loka

Compartilhar este post

Link para o post

Astra, eu não me surpreendi! Hyundai tem presença fortíssima na Ásia inteira e Estados Unidos (os dois maiores mercados do mundo), Sonata tá MUITO popular nos Estados Unidos, todo mundo tem!

Preços baixos + qualidade, não poderíamos esperar outra coisa. Pena que no Brasil a fórmula não se repete pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...