Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

kaycson

Banda 9.8 voxer - O que usar para graves?

Recommended Posts

Postado em (editado)

Ola, sou novo no forum e eu tenho um banda 9.8 voxer, eu gostaria de saber qual seria o melhor par de graves de 12'' que eu poderia botar nesse modulo, so que gostaria que fosse um grave bom tanto para dentro e fora do carro! minha bateria é de 80A e eu tenho uma fonte de 110A.

obrigado desde ja!

Editado por kaycson
Postado em (editado)

O povo aki na bahia escuta mais arrocha e pagode baiano, valeu pela opinião, mais me tire uma duvida, o que significa esse 4+4 ?

é o ohms?

Editado por kaycson
Postado em (editado)

Nao lembro quais sao as especificaçoes desse Amp. Mas o que voce quer que se sobressaia, o som pra fora ou pra dentro?

Se for pra fora, poderia tentar o Over Sub800, que é um Woofer que dizem tocar macio...

Se for pra dentro, Pioneer 309 pode ser uma otima opçao.

Talvez o 309 faça melhor esse meio termo. Mas a depender de como voce queira escutar, tipo carro parado com mala aberta, ou do tipo de musica, como as que voce relatou, o Woofer é mais indicado.

UXP nao sai quase nada pra fora... Mas dentro toca muito bonito.

Edit: Ah... Edita esse titulo, esta totalmente vago. Coloca algo do tipo "Banda 9.8 voxer - O que usar para graves?" :legal:

Editado por Felipe Algumacoisa
Postado em

Pessoal sou novo por aqui e queria tirar uma dúvida para montar meu som.

Tenho 6 d250x, 2 st200 e 2 upgrade de 10" 350RMS 4ohms. A questão é a seguinte: um banda 9.8d 1200rms aguenta tocar esse som sem dificuldade?

Eu vi aqui no fórum que a litragem é de 40L, com isso o som fica meio termo pra dentro e pra fora?

To colocando de 10" para não perder muito espaço no porta malas.

O que vcs acham desse som?

Postado em

cara 6 cornetas d250 é de mais. coloca só 4 e já tah super alto e os dois twiter, se vc quiser coloque os espansores dos drives cerrados, fica mais bonito e faz do tamanho certinho a caixa dos drives com a caixa dos subs. vlw

Postado em

Esse som pra dentro e pra fora é que? Que os falantes para graves toque de porta-malas fechado e aberto ou só com o porta-malas fechado, mas quer que os graves se expandem pra fora do carro?

Postado em

Isso mesmo para expandir pra fora do carro com o porta malas fechado.

e o que vcs acham de módulo banda 9.8 d 1200rms? aguenta tocar esse som tranquilo? ele é bom?

Postado em

Isso mesmo para expandir pra fora do carro com o porta malas fechado.

e o que vcs acham de módulo banda 9.8 d 1200rms? aguenta tocar esse som tranquilo? ele é bom?

Como é um Classe AB, vai precisar de energia para poder liberar seus 1.200Wrms. O amplificador é bom sim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...