Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Ianaconi

Spring Break Nationals 2012

Recommended Posts

E teriam mais marcas num ambito mundial, só não sei se elas tem interesse em estar lá. Abyss (player, amps), Bewith (falantes), Phass (amps / falantes), Luxman (amps), Pioneer ODR (player, amp, falantes), Sinfoni (amps, pre, falantes), Alpine F1 Nipônica (playee / amps / falantes) etc.

IMHO faltam concorrentes de peso pra dar mais valor a supremacia hybrid / arc.

Foi exatamente isso que desejei escrever. O offtime conseguiu expressar de uma maneira muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Ianaconi,

Lendo a lista das colocações, reparei que alguns utilizavam equipamentos HAT/ARC e em outros consta apenas HAT. Nesses casos, os concorrentes utilizaram Amps da HAT ou foi apenas uma opção não colocar qual Amp eles utilizaram?

Compartilhar este post

Link para o post

Então, os que coloquei HAT/ARC são os que pertencem a equipe Hybrid Audio e Arc Audio.

Os que eu coloquei apenas HAT são da equipe Hybrid Audio.

Não coloquei, porque não tenho informação ainda de todos os equipamentos dos carros.

O Scott Buwalda, por exemplo, nesse novo projeto do G35 com 4 subs de 6.5" usa um JL Audio 750.1HD para cada alto-falante. Tem alguns da equipe Hybrid Audio com Arc Audio SE, outros com Mosconi, e por ai vai.

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo ele bateu o record da competição usado amp digital?

Tem algum mod nele saberia dizer?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não bateu o recorde da competição.

Ele é o atual recordista mundial da IASCA com o outro carro.

Isso, incluindo todas as divisões da IASCA (Europa / Ásia / América do Sul / etc). Não existe nenhum carro no mundo que obteve maior pontuação do que o Nissan Silvia do Scott Buwalda.

Nessa etapa ele conseguiu a maior pontuação de todas as classes.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas então, quanto ao modulo é um JL HD digital mod ou normal como vem de fabrica?

Saberia dizer?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso. São 750 watts para cada alto-falante.

Se num falou abertamente*,

mas sabe algum detalhe da modificação Diogo, pelo que voce mostrou o conjunto da obra deve ter ficado um espetáculo

*Ianaconi em modo evasivo (on) rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Amplificadores originais.

Modificação apenas no Bitone. Foi totalmente alterado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se num falou abertamente*,

mas sabe algum detalhe da modificação Diogo, pelo que voce mostrou o conjunto da obra deve ter ficado um espetáculo

*Ianaconi em modo evasivo (on) rsrs

Esse Reginaldo é uma figura!!! Hahahahahahaha

Quantos aos HD, já ouvi falar bem desses modulos, inclusive alguem aqui do forum utiliza ele no sub e com um front stage refinado, nao lembro quem!

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos aos HD, já ouvi falar bem desses modulos, inclusive alguem aqui do forum utiliza ele no sub e com um front stage refinado, nao lembro quem!

É o Offtime. Front stage Scan Speak + Arc Audio 4200SE + JL Audio HD 750/1, agora substituiu o Arc pelo DAT Competition

Compartilhar este post

Link para o post

Agora falando sério, tem que tirar o chapéu para o Scott Buwalda. Vai na categoria Expert com Midbass de 6"+ médio de 3", subs de 6", amps digitais e BitOne (mod) e desbanca todo mundo...o cara manda muito bem! Acho que tecnicamente falando é o melhor hoje... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora falando sério, tem que tirar o chapéu para o Scott Buwalda. Vai na categoria Expert com Midbass de 6"+ médio de 3", subs de 6", amps digitais e BitOne (mod) e desbanca todo mundo...o cara manda muito bem! Acho que tecnicamente falando é o melhor hoje... :legal:

Isso é a mais pura verdade, tem que dar o braço a torcer, o cara desenvolveu um "BitZero" e usou modulos digitais originais e colocou banca em todo mundo

Os falantes eu sei que são bons ja ouvi alguns sets bem legais.

Diogo quando tiver a informação posta a pontuação

Compartilhar este post

Link para o post

É o Offtime. Front stage Scan Speak + Arc Audio 4200SE + JL Audio HD 750/1, agora substituiu o Arc pelo DAT Competition

Boooooa Ian!! Exatamente!

E depois desse tópico o preço dos 750/1HD vão pra estratosfera! Hahahahahaha.. Acho que vou trocar meu VGA800.2 fritadeira de ovo por um!

Compartilhar este post

Link para o post

Boooooa Ian!! Exatamente!

E depois desse tópico o preço dos 750/1HD vão pra estratosfera! Hahahahahaha.. Acho que vou trocar meu VGA800.2 fritadeira de ovo por um!

Então aproveita que o Tasso tem um a venda antes da inflação, :vts

Compartilhar este post

Link para o post

O JL HD é um caso engraçado. Lá fora todos falam bem. Aqui já vi muita gente falando que era uma mercadoria.

Que só ver como se vão "endeusar" o equipo depois dessa.

Compartilhar este post

Link para o post

Bit one Mod é elite!

Editado por Edgrau

Compartilhar este post

Link para o post

Bit one Mod é elite!

Então foi o Scott que mandou fechar o seu tópico pra mais ninguém copiar a ideia? o-o-[^]

Pena voce não estar com o carro pronto para o EMMA agora fiquei interessado neste MOD

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo contrário. Como o carro do Scott foi montado rapidamente por falta de tempo, o ccunha, mestre aqui do nosso forum, disponibilizou fotos e dicas de modificação o que facilitou, e muito, as modificações do bitone do Scott.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo contrário. Como o carro do Scott foi montado rapidamente por falta de tempo, o ccunha, mestre aqui do nosso forum, disponibilizou fotos e dicas de modificação o que facilitou, e muito, as modificações do bitone do Scott.

OLha que depois dessa resposta agora não só eu como muitos outros vão sentir muita falta do topico do Bitmod que o Edgrau criou,

Tem como resgatar da Ilha de Lost??????

Compartilhar este post

Link para o post

O conhecimento do Ccunha vale muito! Pena que a maioria menospreza, sem conhece lo e talvez por ele ser humilde³ uma qualidade que poucos "gênios" aqui do fórum possui!

E ficou pronto mais uma criação dele que usarei... eu adoraria muito participar dessa etapa, mas infelizmente alguns componentes não chegaram ainda... fica pra próxima!

Editado por Edgrau

Compartilhar este post

Link para o post

Olha essa foi um verdadeiro "TAPA" na cara de muita gente, a prova incontestável do que os Mods desenvolvidos pelo Cunha e aqui outrora divulgados pelo Edgrau, eram mesmo de grande avalia para muitos de nós.

Pena alguns não verem dessa forma, quem teve a oportunidade de usufruir desse Mod pelo visto se deu muito bem.

Parabéns aos que divulgara, Postaram e aos que Acreditaram

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, o tópico sumiu... Mas quem tem sede e quer água boa, vai beber lá na fonte. A fonte é distante, exige boa vontade e perseverança, mas a água tá lá, insípida, inodora e incolor.

Pra bom entendedor, meia palavra basta. O Cunha é gente boníssima, e animado a ajudar quem quer ser ajudado. Não é pra quem quer chupinhar. É pra quem tem BOA VONTADE. Quem tem, o cara tá ali, acessível.

E o mais legal: Isto é RARO no fórum, mas existe. No meu início aqui no fórum, fui atrás de colar nos grandes "mestres", e tomei muita "fechada" gratuita. É gente que eu definitivamente não considero hoje em dia.

Em compensação, já me dirigi a grandes mestres (que eu até cito alguns por nome: Álvaro Neiva, Elias, Edu Silva, entre outros) e tomei muito puxão de orelha até aprender a PENSAR, e não apenas querer o mingau friozinho pra não queimar a língua.

Pra estes, é só aparecer com uma caixinha de cerveja lá na casa do Carlão. Não esqueçam do biscoitinho canino, a não ser que consigam correr bastante... hehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...