Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Burba

[Peugeot 206] SQ 2 Fosgate P2 8" + MB Quart PSD316 + DLS RA30

Recommended Posts

E aê galera, tudo jóia?

Por questões de espaço, acabei desmontando meu SPL e mais uma vez vou montar um SQzinho...

Desta vez acredito que será em definitivo, pelo menos até o Burbinha crescer, ou eu ter grana pra comprar outro carro.

Vamos ao projeto...

Não tenho pretensão de nenhum Hi-Fi e tampouco montar alguma coisa em nível de competição, mas quero um som de qualidade mediana e com ótimo acabamento, pelo menos que atenda o meu gosto.

Os equipamentos utilizados são:

HU: Alpine IVA-D310 + Interface IPOD

Kit 3 Way: MB Quart PSD 316, nõ que tweeter estou usando o Seas Prestige, vou fizeram o favor de furar o domo do TW da Mb Quart

Subs: 2 Fosgate P2 de 8"

Amp: DLS RA30

Alimentação: Bateria cofre Moura 60ah + Megacapacitor Fosgate 10 Farad

RCAs: Knukonceptz Kristal

Cabos Speaker e Sub: Tá meio misturado por enquanto, mas num futuro breve pretendo colocar algo decente, aceito sugestões.. hehehe

Fotos dos equipamentos vou ficar devendo, pois o kit e módulo já estão instalados no carro e os subs e megacapacitor estão com o Luciano.

Mas conforme for andando o projeto vou postando as fotos aqui. Para começar, segue duas fotos da caixa que o Luciano me mandou hoje. Ainda não está pronta, mas já dá pra ter ideia que vai atender a um dos meus objetivos, que é aproveitamento máximo do espaço do PM.

P3232419-1.jpg

P3232422.jpg

Dúvidas, críticas e sugestões são sempre bem vindas...

Abçs...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho muita curiosidade a respeito dos amps DLS série RA, o que achou do RA-30?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho muita curiosidade a respeito dos amps DLS série RA, o que achou do RA-30?

Cara, não tenho muita referência, pois meu ouvido não é tão purista como o do pessoal do SQ e Hi-Fi.

Mas já usei DLS CA31, Audison LRX2.500, Arc Audio FD2200, Fosgate 4.6x, Audiophonic 2K4 e meus ouvidos dizem que a melhor assinatura sônica é do RA30... Além de ser muito forte no canal mono de 365wrms em 2ohm.

Atualmente estou tocando um Cerwin Vega Vmax de 10" numa caixa dutada e chega a dar uma excursionada no parabrisa tocando Hip-Hop.

Compartilhar este post

Link para o post

Voce que ta fazendo a caixa pros P2? Irada!

edit: acabei de ver que é um tal de luciano. Foi mal.

Editado por hiperim

Compartilhar este post

Link para o post

E aê galera, tudo jóia?

Por questões de espaço, acabei desmontando meu SPL e mais uma vez vou montar um SQzinho...

Desta vez acredito que será em definitivo, pelo menos até o Burbinha crescer, ou eu ter grana pra comprar outro carro.

Vamos ao projeto...

Não tenho pretensão de nenhum Hi-Fi e tampouco montar alguma coisa em nível de competição, mas quero um som de qualidade mediana e com ótimo acabamento, pelo menos que atenda o meu gosto.

Os equipamentos utilizados são:

HU: Alpine IVA-D310 + Interface IPOD

Kit 3 Way: MB Quart PSD 316, nõ que tweeter estou usando o Seas Prestige, vou fizeram o favor de furar o domo do TW da Mb Quart

Subs: 2 Fosgate P2 de 8"

Amp: DLS RA30

Alimentação: Bateria cofre Moura 60ah + Megacapacitor Fosgate 10 Farad

RCAs: Knukonceptz Kristal

Cabos Speaker e Sub: Tá meio misturado por enquanto, mas num futuro breve pretendo colocar algo decente, aceito sugestões.. hehehe

Fotos dos equipamentos vou ficar devendo, pois o kit e módulo já estão instalados no carro e os subs e megacapacitor estão com o Luciano.

Mas conforme for andando o projeto vou postando as fotos aqui. Para começar, segue duas fotos da caixa que o Luciano me mandou hoje. Ainda não está pronta, mas já dá pra ter ideia que vai atender a um dos meus objetivos, que é aproveitamento máximo do espaço do PM.

P3232419-1.jpg

P3232422.jpg

Dúvidas, críticas e sugestões são sempre bem vindas...

Abçs...

Maravilha de caixota hein!

Pena ser selada,na dutada ia dar mais um punch,mas ocupa espaço...

Esses "subinhos" vão te surpreender...Me arrependi!!HAHAHA!!

Abcs!

Compartilhar este post

Link para o post

Maravilha de caixota hein!

Pena ser selada,na dutada ia dar mais um punch,mas ocupa espaço...

Esses "subinhos" vão te surpreender...Me arrependi!!HAHAHA!!

Abcs!

Mano, hj passei no Luciano e dei uma olhada na caixa, já com a perspectiva de como vão ficar os Leds... Vai ficar top hein !!! Bem coisa de São Paulino mesmo... kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Mano, hj passei no Luciano e dei uma olhada na caixa, já com a perspectiva de como vão ficar os Leds... Vai ficar top hein !!! Bem coisa de São Paulino mesmo... kkkk

parabens mais uma vez" pai do ano" sempre inovando, espero que goste pois eu jah ouvi e admirei essa 'porcarias de 8 pol' e te diogo quando nao quiser mais me vende esse teu mega capacitor da fosgate!!(sei que logo vende)

abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

Set concluído, segue duas fotos tiradas ontem a noite...

Depois tiro mais fotos e faço um vídeo do som tocando...

Abçs...

SQ2.jpg

SQ1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Puts, ficou show de bola!

Mas essas telas aí, não atrapalham um pouco o grave? Já que só o R é recortado...

Compartilhar este post

Link para o post

Puts, ficou show de bola!

Mas essas telas aí, não atrapalham um pouco o grave? Já que só o R é recortado...

Cara, nem cheguei a tocar sem as telas, mas acredito que não deve mudar muita coisa não...

Quando ouço música com frequência muito baixa, se estiver alto dá uma encostada na tela por causa da excursão do sub, mas é de boa... Quando quiser ouvir um pouco "mais alto" é só tirar as telas...

Digamos que as telas da forma como estão na foto é o "modo de exibição"... rsrsr

Mas tá tocando muito por ser sub de 8"...

Compartilhar este post

Link para o post

Po, bonito ficou, heim? Perfeita a iluminação e muito bonitas as molduras! Parabéns!

Também fiquei curioso com essa proteção em relação ao som do sub...

Falta agora umas fotos de dia, com iluminação natural! E as suas impressões do som ;)

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo som Burba, tive a oportunidade de ouvir na loja, o Luciano fez um trabalho sensacional!

Os P2 8" estão descendo MUITO!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo som Burba, tive a oportunidade de ouvir na loja, o Luciano fez um trabalho sensacional!

Os P2 8" estão descendo MUITO!

Valeu Manoel, realmente estão top... Assim que terminar de fazer a nova caixa para o Kicker me avise que quero ouvir hein !!!

Abçs...

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Manoel, realmente estão top... Assim que terminar de fazer a nova caixa para o Kicker me avise que quero ouvir hein !!!

Abçs...

Pode deixar, assim que tiver tocando vc será avisado! abração!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ai Burba, 5 da tarde to lá no luciano pra pegar a caixa, se puder ir lá pra ouvir estaremos lá! Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Ai Burba, 5 da tarde to lá no luciano pra pegar a caixa, se puder ir lá pra ouvir estaremos lá! Abraço!

Putz, hj estarei em SP... A próxima vez que eu descer vc dá uma passada lá na loja pra eu ouvir...

Abçs e valeu pelo aviso...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...