Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

lucas10

Saveiro x Hoggar x Montana

Recommended Posts

Postado em

Pow interior da Hoggar é feio? Nunca entrei, mas deve ser igual a linha 207, que é a mais bonita da categoria disparado.

Das atuais acho mais bonita a Saveiro.

Mas precisa urgentemente trocar de carro? Pq particularmente nao acho que seja um bom momento pra comprar nessa categoria. Ja que a Saveiro deve mudar em algum tempo. Mesmo que fosse so em 2013 eu esperaria. Pq gosto de ficar com carro atualizado por um tempo. A nao ser que a compra seja uma oportunidade unica, ou algum carro se sobressaia na qualidade do conjunto ante os concorrentes.

Postado em

Pow interior da Hoggar é feio? Nunca entrei, mas deve ser igual a linha 207, que é a mais bonita da categoria disparado.

Das atuais acho mais bonita a Saveiro.

Mas precisa urgentemente trocar de carro? Pq particularmente nao acho que seja um bom momento pra comprar nessa categoria. Ja que a Saveiro deve mudar em algum tempo. Mesmo que fosse so em 2013 eu esperaria. Pq gosto de ficar com carro atualizado por um tempo. A nao ser que a compra seja uma oportunidade unica, ou algum carro se sobressaia na qualidade do conjunto ante os concorrentes.

Eu acho q deveria comprar.

A saveiro vai mudar apenas a frente, sendo assim a 2013 será o mesmo carro.

O valor de revenda da saveiro é sempre garantido com frente nova ou sem frente nova.

Postado em

ah veio, é assim, tem 2 carros em casa pra 3 pessoas, eu divido com a minha mae o dela(punto) e meu pai raramente deixa eu sair com o dele(city), ele agora emmaio termina de pagar o city e vai pegar mais um carro, ate uns 30~35 mil, e como ele tem cpnj ganha 16% em cima de pickup, entao pensei nelas, se fosse pegar um caro usado seria no minimo, 2010~2011, se for zero tem palio, celta, e to de boa de pegar um desses.

Postado em

saveiro G5 , tenho uma e nao tenho oq reclamar, da pra trabalhar e desfilar , custo baixo de manutençao

Pós-venda otimo

Fora o motor que traz torque maximo em 2.500 rpm e isso faz muita diferença, dirigi o 1.6 da ford e achei o motor uma bosta pela falta de torque em baixa e potencia em alta

a saveiro tem torque em baixa e potencia em alta e cambio que deixa concorrentes muito atrás no quesito suavidade de troca de marchas

Postado em

Voltando na discussão sobre desvalorização, a avaliação do Peugeot 307 foi um pouco abaixo do esperado sim, porém, o percentual desvalorizado é menor do que na avaliação do meu VW Fox, sendo que a km é mais baixa e não é batido, apenas 2 anos mais velho que o pug. Isso que VW não desvaloriza né?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...