Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

NatanRavel

Membro
  • Total de itens

    113
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre NatanRavel

  • Rank
    membro

Dados Adicionais

  • Som instalado
    2k5D 2 pioneer 308, 6 d250x , 2 st350 ,BBuster 3600gl +Bateria Ranger 150ah + Usina Spark120 ah
  • Nome Completo Real
    Natan Ravel Rodrigues Miranda

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Ipiaú/ Bahia
  1. Boa tarde,por quanto sai os fostgate p3 600 rms 12" Por acaso tem disponivel o Grandalhão do mtx9515-44?,mande um mp
  2. Ele pelas minhas impressões (Free-air) tem maior sensibilidade que a Pioneer 308 excursiona mais com mesma potência musicalidade nâo é o forte desse sub , Ele gosta msm é de descer e faz isso muito bem ele é bem estranho pq até o fundo dele é preso á bobina e excursiona tbm, nunca tinha visto isso num subwoofer o timbre dele é bem diferente , bem gordo acredito que ele guente mais que 600wrms limpos pq eu mandei uns 300wrms clipados aki e a bobina dele esquentou http://www.youtube.com/watch?v=Z7F5VfFWod8&context=C4f2acbeADvjVQa1PpcFPtjiGEwJym4NffJ5770vuOAO5jN19lOQY=
  3. http://www.youtube.com/watch?v=XMxY6W2mr8U&feature=youtu.be Nao sei se a ligaçao ta errada mais só pra matar a vontade msm... o home ainda da mais volume (tava no 25) so que tenho medo de manda sinal clipado)
  4. enão cara , como que eu ligo as bobinas desse sub? a minha pioneer ta ligada em free air aki em casa no home theater e eu queria amaciar esse Booster antes de colocar ele no carro
  5. aquele intruso do lado esquerdo era o sub do meu home theater Sansumg 6" acredite , tem 220wRms aquele bixinho
  6. O meu Chegou hoje!!!! Tanbem comprei com o chapahalls88, otimo vendedor... Já estou maluco para testa-lo Por enquanto percebi que a qualidade de construçao é Otima e que esse sub tem menor area de cone do que os pioneers 308 porém a excurçao deve ser animal, muito grande o imã , eu esperava que fosse um sub parrudo mais nem tanto né para vcs terem ideia o pioneer 308 tem o cone pesado se vc empurrar com a mão, já o booster bw300f tem o cone de pedra pq eu fiz muita força pra mover ele pra baixo e nem assim ele se mexeu :blink: Sabado eu faço os videos dele com a minha camera que filma em Hd [/url] [/img]
  7. saveiro G5 , tenho uma e nao tenho oq reclamar, da pra trabalhar e desfilar , custo baixo de manutençao Pós-venda otimo Fora o motor que traz torque maximo em 2.500 rpm e isso faz muita diferença, dirigi o 1.6 da ford e achei o motor uma bosta pela falta de torque em baixa e potencia em alta a saveiro tem torque em baixa e potencia em alta e cambio que deixa concorrentes muito atrás no quesito suavidade de troca de marchas
  8. vc terá problemas com ruído - em baixo volume é chato demais Eu fico dizendo que tem um fantasma no som , o meu esquenta pra caramba quando deixo mais de 1 hora ligado mais nunca entro em proteçao não.
  9. Com o Set que o mksound te passou deve disparar sim mas com 2 pioneers em bridge no power one so vai te deixar na esperança de disparar ... 4x309 e um modulo de pelomenos 2.000wRms num tem pra ninguem (so os carros da toyota que tem ums alarmes miseraveis de disparar)
  10. cara um power two pra tocar um P3? nuss, num vai nem fazer coçegas no Fostgate, proximo upgrade bote um modulo bem grandão ai pra deixar esse P3 tocando folgado.
  11. Eu pessoalmente ( vendo o power one do meu colega tocando apenas 8 drivers d-250x) contra o meu power two que toca 4 drivers e 2 medios + 2 tweeters audivelmente o meu vence , de longe e com folga sem distorcer(o que ocorre com o power one dele) PS: tenho um e ja comprei nao esperando essa potência toda que afirmavam ter... resultado , realmente me imprecionou. mas nao espere o desempenho de um Banda 9.8 porque ele nao tem.
  12. Meu caro, vc ainda nao viu nada tem coisa muito melhor ainda no mundo do som automotivo. Grave todomundo toca,quero ver neguim toca forte o laubêis!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...