Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
nanba

sets de felipe nanba da 30hz!!!!

Recommended Posts

Só falta o vídeo da nova caixa. [¨]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só falta o vídeo da nova caixa. [¨]

pode deixar q irei fazer...o fods eh arrum,ar um lugar por aq.... [-] [-] :legal: :legal: :vts

Compartilhar este post

Link para o post

emtao nanda seguinte queria ai q vc me desse uma dica ai de algum programa para eu calcular uma caixa para mim pois to com 2 uxp 12" d4 e estou querendo fazer uma caixa para ele só q num intendo mto ainda dos esquemas de caixas vc poderia dar uma dica na caixa tbm queria uma mais ou menos sintonizada em 35~37hz mais o menos isso sao 2 subs! agradeço

Editado por gustavu

Compartilhar este post

Link para o post

emtao nanda seguinte queria ai q vc me desse uma dica ai de algum programa para eu calcular uma caixa para mim pois to com 2 uxp 12" d4 e estou querendo fazer uma caixa para ele só q num intendo mto ainda dos esquemas de caixas vc poderia dar uma dica na caixa tbm queria uma mais ou menos sintonizada em 35~37hz mais o menos isso sao 2 subs! agradeço

projetinho pra ficar nessa faixa!!!140litros bruto duto 42 de altura 5 de largura e 50 de comprimento!!!so moltar q fica show de bola!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

projetinho pra ficar nessa faixa!!!140litros bruto duto 42 de altura 5 de largura e 50 de comprimento!!!so moltar q fica show de bola!! :legal:

vlw eim nanda vo fazer essa caixa brigadão! ah e antes q esqueça fiko mto loka essa sua caixa nova eim show de bola mesmo! um dia chego la!

Compartilhar este post

Link para o post

ah e otra coisa vai fika mto sub grave nos bixinho serto? mais eo spl sera q vai fika forte? e nao vai força mto as criança? Editado por gustavu

Compartilhar este post

Link para o post

Brincadeira... É "nanda" ê o SPL? ....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! ...num gueintei, cada vez que o cara posta uma eu morro de dar rizada...

Editado por ars1804

Compartilhar este post

Link para o post

"nanda"

hauahauhauahuahuahauahauhauahuahauahuahauahuahauahuahauahau

kkkkkkkkkk

chorei de rir agora que eu percebi...

Compartilhar este post

Link para o post

"nanda"

hauahauhauahuahuahauahauhauahuahauahuahauahuahauahuahauahau

kkkkkkkkkk

chorei de rir agora que eu percebi...

Ô Evin avisa pro Gustavu qui num é "Nanda"... ê sim "Namba"! Kkkkkkk...

Compartilhar este post

Link para o post

Ô Evin avisa pro Gustavu qui num é "Nanda"... ê sim "Namba"! Kkkkkkk...

kkkkkkkkk putz mano nunca tinha percebido pô desculpa ai NAMBA! KKKKKKK mó mico! :banghead Editado por gustavu

Compartilhar este post

Link para o post

esses cara num brinca em serviço eim! repara tudo! kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkk putz mano nunca tinha percebido pô desculpa ai NAMBA! KKKKKKK mó mico! :banghead

Chamar sujeito homi de "Nanda" é grave em Gustavu. Liga não ele também vai dar risada quando ver isto aqui. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

ah e otra coisa vai fika mto sub grave nos bixinho serto? mais eo spl sera q vai fika forte? e nao vai força mto as criança?

ela vai descer bem e tbm sobe fica tranquilo!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

poxa nen me liguei kkkkkkkkkkkkkkkk [-] [-] [-] [-] [-]:vts :vts virei traveco e nen to sabendo !!!!de boas fica tranquillo!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu tava dando uma fuçada aq no forum e vi uns posts falando q a caixa nao pod ter canto vivo 90° pode passar massa pastica e resina para "arredondar" os cantos oq vc acha disso? e vc saberia qual é a frequencia da ressonancia da space fox?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá nanba blz :legal:? Sou novato aqui e como havia comentado com meu amigo Alessandro (REDINGOIANO), fiquei bobo com o grave que tu tá conseguindo. Cara vc já deve estar cheio disso, mais parabéns, vi seus videos, principalmente o meu favorito, aquele do scort vermelho com 2 dd3515, razão pela qual tô comprando os meus, um tá chegando o outro vou comprar daqui uns 5 dias, comprei tbm uma sd5000.1D e um cross Clarion MCD360, pq pelo que vi tem uns cortes legais (ainda não sei, já que só usei o stx84 e não curti muito na sd2500, meio seco). Sou fanatico por subgrave, adoro andar pela rua com o grave descendo e os alarmes disparando, rs, Queria saber se vc fabrica uma box pros meus 2dd ou se me vende o projeto. Vou colocar num gol g5 e preciso da sua ajuda. Abraços e parabéns novamente. hand26

set: 2 dd3515, sd5000,1d, 14 b4x69t, 8 st200, sd1500, cross mcd360,

2 agm 100Ah + 150Ah Ch.A + 90Ah cofre, Spark200Ah.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá nanba blz :legal:? Sou novato aqui e como havia comentado com meu amigo Alessandro (REDINGOIANO), fiquei bobo com o grave que tu tá conseguindo. Cara vc já deve estar cheio disso, mais parabéns, vi seus videos, principalmente o meu favorito, aquele do scort vermelho com 2 dd3515, razão pela qual tô comprando os meus, um tá chegando o outro vou comprar daqui uns 5 dias, comprei tbm uma sd5000.1D e um cross Clarion MCD360, pq pelo que vi tem uns cortes legais (ainda não sei, já que só usei o stx84 e não curti muito na sd2500, meio seco). Sou fanatico por subgrave, adoro andar pela rua com o grave descendo e os alarmes disparando, rs, Queria saber se vc fabrica uma box pros meus 2dd ou se me vende o projeto. Vou colocar num gol g5 e preciso da sua ajuda. Abraços e parabéns novamente.

isso eh um trio goiano?

Compartilhar este post

Link para o post

eu tava dando uma fuçada aq no forum e vi uns posts falando q a caixa nao pod ter canto vivo 90° pode passar massa pastica e resina para "arredondar" os cantos oq vc acha disso? e vc saberia qual é a frequencia da ressonancia da space fox?

com certeza vc quebrando os cantos vivos da caixa tera sim uma melhoria :legal: si eu nao me engado eh 52 hz!!!mas posso ta falando besteira :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá nanba blz :legal:? Sou novato aqui e como havia comentado com meu amigo Alessandro (REDINGOIANO), fiquei bobo com o grave que tu tá conseguindo. Cara vc já deve estar cheio disso, mais parabéns, vi seus videos, principalmente o meu favorito, aquele do scort vermelho com 2 dd3515, razão pela qual tô comprando os meus, um tá chegando o outro vou comprar daqui uns 5 dias, comprei tbm uma sd5000.1D e um cross Clarion MCD360, pq pelo que vi tem uns cortes legais (ainda não sei, já que só usei o stx84 e não curti muito na sd2500, meio seco). Sou fanatico por subgrave, adoro andar pela rua com o grave descendo e os alarmes disparando, rs, Queria saber se vc fabrica uma box pros meus 2dd ou se me vende o projeto. Vou colocar num gol g5 e preciso da sua ajuda. Abraços e parabéns novamente.

opa beleza!!!obrigado pelos elogios....posso fazer sim ou box para vc!!! :legal: me manda em mp q agente conversa direitinho!!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza vc quebrando os cantos vivos da caixa tera sim uma melhoria :legal: si eu nao me engado eh 52 hz!!!mas posso ta falando besteira :legal:

e isso enfluencia alguma coisa nas baixas(a ressonancia)? e vc acha q os uxp podem se perder um poco em 37 hz na caixa de 140 litros? pq um colega aq do forum q me vendeu falou q ele colocou na caixa dele de 110 litros e eles se perderao um poco! sera q foi por causa do duto dele? Editado por gustavu

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto maior o carro, maior é o ganho nas baixas frequências. (menor é a frequência de ressonância do veículo)

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto maior o carro, maior é o ganho nas baixas frequências. (menor é a frequência de ressonância do veículo)

emtao lucas oq vc acha dos uxp numa caixa de 140litros sera q eles iriam se perde? Editado por gustavu

Compartilhar este post

Link para o post

vc pode montar sen arredondar mesmo de boa :legal: so na curva do duto q eu aconcelho!!!e 140 litros q eu flei eh bruto!!!mais descontos de sub e duto fica 55 litros para cada sub :legal: pode ficae tranquilo q vai tocar legal sim :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

vc pode montar sen arredondar mesmo de boa :legal: so na curva do duto q eu aconcelho!!!e 140 litros q eu flei eh bruto!!!mais descontos de sub e duto fica 55 litros para cada sub :legal: pode ficae tranquilo q vai tocar legal sim :legal:

emtao a minha maior duvida ta ai! como q eu faço para aredondar a curva do duto?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...