Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

nanba

sets de felipe nanba da 30hz!!!!

Recommended Posts

Postado em

positivo tem q ser d2 pra casar certinho com o amp :legal:

ah tendi teria q ser 2 uxp bobina simples um para cada saida do modulo pois o modulo possui 2 para casar sertinho correto? e se por exemplo fossem bobina dupla teriam q ser a 4ohms correto?

Postado em

só se o cara tiver muito pouca bateria..

pq "só" isso pra um viking 10k realmente eh muito pouco..

ate q ta tocando legal...eh pq a sintonia ta um pouco alta por causa da caixa q eh pequena :legal:

Postado em

diz a lenda lá no you tube que ele está com o volume baixo e tambem vc viu o tamnho da caixa é muito pequena e o sub excursiona bastante.

pra ali ta faltando uma caixa mais bem elaborada :legal:

Postado em

Nanba, exite "previsão" da volta dos Tsunami???

To pra montar meu SLP no carro novo mas queria um sub bonito pra fazer a parte traseira da caixa de acrilico e deixar o conjunto a mostra [""]

Postado em

a galera....domingao estarei la em bom susseso em guarulhos :legal:

me falaram que vc tem o shocker de 15" com o cone da RE pra vender, procede?

Quanto sai?

qualquer coisa me manda MP

Postado em

entao 2 sub d2 pra casar certinho :legal:

emtao nanda o sub q eu to querendo compra de um amigo aqui do forum é bobina dupla e 4 ohms teria como ligar no meu sd com duas saidas em 2 ohms?

Postado em

emtao nanda o sub q eu to querendo compra de um amigo aqui do forum é bobina dupla e 4 ohms teria como ligar no meu sd com duas saidas em 2 ohms?

1 sub 2+2 fecha em 1ohns em paralelo

2 subs 2+2 fecha em 0,5ohns em paralelo

1 sub 4+4 fecha em 2ohns em paraleo

2 subs 4+4 fecha em 1ohns em paralelo

Postado em

1 sub 2+2 fecha em 1ohns em paralelo

2 subs 2+2 fecha em 0,5ohns em paralelo

1 sub 4+4 fecha em 2ohns em paraleo

2 subs 4+4 fecha em 1ohns em paralelo

ata intendi emtão se eu ligar eles em paralelo vai fecha certinho os 2 ohms para os subs !

Postado em

Nanba, exite "previsão" da volta dos Tsunami???

To pra montar meu SLP no carro novo mas queria um sub bonito pra fazer a parte traseira da caixa de acrilico e deixar o conjunto a mostra [""]

axo q daq uns 3 meses retorna sim :legal: pode deixar q te aviso fica tranquilo :legal:

Postado em

me falaram que vc tem o shocker de 15" com o cone da RE pra vender, procede?

Quanto sai?

qualquer coisa me manda MP

cone nao...so a centragem :legal: tem sim!!!ja te mandei mp la :legal:

Postado em

coloque ae Namba...o preço do Terremoto de 15" e o preço do seu usado com centragem do RE!!!

Abs!

a vista sai 580 o de 15 e o de 12 520 :legal:

Postado em

videos do meu carro ...desculpem a demora mo correria....esse ta legal pacas 2 portas aberta tocando bass mekanic a 28hz!!!!!esta tocando no termo lab 148.1db entre 26 e 28 hz!!!a 20 hz 144.5 mais ou menos!!!!! :legal: nao esta pra competir mas como carro show faz bastante sucesso!!!legal q nesse video tem uma parte q desligo o grave e tem jente q gritou QUEIMOOO!!!!e volto en seguida tocando forte novamente heheheheh!!!! :legal: :legal:

Postado em

mais um com a musica do zip 11 numero 8 das pastas de steve meade!!!essa toca em 20hz e tem parte q desce ate 18hz!!!bem slow bass mesmo!!!o legal eh a porta batento palma..kkkkkk :vts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...