Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

nanba

sets de felipe nanba da 30hz!!!!

Recommended Posts

Postado em

ai namba por que vc não fico dentro do carro na hra da medição hauahuahauhauhauahauhauahuahauaha

mas o ruim é que a rta da velocidade maxima não é muito confiável não vamos ver na db drag..o que vc acho dos shocker com a centragen dos re ficou bom tóca com força ou é só um ventilador mais caro?? e esses shocker que ele competiu são o 20kw né

Postado em

ai namba por que vc não fico dentro do carro na hra da medição hauahuahauhauhauahauhauahuahauaha

mas o ruim é que a rta da velocidade maxima não é muito confiável não vamos ver na db drag..o que vc acho dos shocker com a centragen dos re ficou bom tóca com força ou é só um ventilador mais caro?? e esses shocker que ele competiu são o 20kw né

si eu ficar dentro nao voltarei para contar pra vcs qual eh a sensaçao!!!heheheheh [-] [-] os da volvo sao os de neo e esse rta naciuonal eh o ultimo q consegue medir acima do 182 db q o termolab ja tem dificuldade!!!no mundial parece q vai ter um termo lab novo q vai ate 190db!!!dai da pra ter uma noçao hehehhe :legal: os meus subs com centragem do re ficaram bem melhores em sub grave e aguentam muiito mais pau sem cheirar!!vc viu os videos??ficaran tocando a tarde toda heheheh :legal: :legal:

Postado em

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=msqcza754qQ

videos do meu carro ...desculpem a demora mo correria....esse ta legal pacas 2 portas aberta tocando bass mekanic a 28hz!!!!!esta tocando no termo lab 148.1db entre 26 e 28 hz!!!a 20 hz 144.5 mais ou menos!!!!! :legal: nao esta pra competir mas como carro show faz bastante sucesso!!!legal q nesse video tem uma parte q desligo o grave e tem jente q gritou QUEIMOOO!!!!e volto en seguida tocando forte novamente heheheheh!!!! :legal: :legal:

:+1
Postado em

diz que eh umabiscate que acharam no evento, mais tbm gosta de som automotivo!!!!

badida!!!!kkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkk.... O importante é curtir o beis, o resto dá-se um jeito... huahauha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...