Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Daniellcvo

Duvida qual Modulo usar Bicho Papão 550rms.

Recommended Posts

E ai galera. Sou novo aqui então me desculpe qualquer coisa.

Tenho o seguinte set no meu palio.

Pioneer 4150SD

B-Buster 2400 GL

02 6x9 Bomber new edge 100 rms

02 6x9 Bomber new edge sub 150 rms

01 Bicho Papão 550rms 2x4

Ai que tá to pesquisando um modulo pra tocar esse sub e estou num duvida cruel. Queria um que tivesse um custo beneficio bom.

O pessoal da bomber me disse que o ideal é um modulo com pelo menos 700rms mais são tantas marcas que quando eu comparo eu

fico perdido.

Gostaria da ajuda de vcs.

Grato desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá uma força awe galera, já me dei mal achando que fiz um bom negocio. que umas opniões.

Compartilhar este post

Link para o post

Seja bem vindo!

Se quer consultoria rápida, uma loja de som lhe seria mais útil! Pelo menos rolaria algo prático!

Mas se quer aprender, veio ao lugar certo!

http://www.google.com.br/cse?cx=partner-pub-3960209123921594%3A9ejl0k-1lrl&ie=UTF-8&q=headroom&sa=Pesquisar&siteurl=autoforum.com.br%252Findex.php%253Fapp%253Dcore%2526module%253Dsearch%2526search_in%253Dforums&ref=autoforum.com.br%2Findex.php%3Fshowtopic%3D153328%26pid%3D2254765%26st%3D0%26#gsc.tab=0&gsc.q=headroom&gsc.page=1

Boa estudada!

ps.: Apesar de que, sempre aparecem flooders correndo atrás de posts.. então, se não quiser aprender nada... só aguardar um pouquinho que jajá aparece alguém pra ganhar alguns posts te ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post

Seja bem vindo!

Se quer consultoria rápida, uma loja de som lhe seria mais útil! Pelo menos rolaria algo prático!

Mas se quer aprender, veio ao lugar certo!

http://www.google.com.br/cse?cx=partner-pub-3960209123921594%3A9ejl0k-1lrl&ie=UTF-8&q=headroom&sa=Pesquisar&siteurl=autoforum.com.br%252Findex.php%253Fapp%253Dcore%2526module%253Dsearch%2526search_in%253Dforums&ref=autoforum.com.br%2Findex.php%3Fshowtopic%3D153328%26pid%3D2254765%26st%3D0%26#gsc.tab=0&gsc.q=headroom&gsc.page=1

Boa estudada!

ps.: Apesar de que, sempre aparecem flooders correndo atrás de posts.. então, se não quiser aprender nada... só aguardar um pouquinho que jajá aparece alguém pra ganhar alguns posts te ajudar!

Vlw.

O meu problema é que moro em cidade pequena em todas lojas da região que procuro me informar sinto que eles são meio que "viciados" em algumas marcas. e qualquer outra marca que cito pra eles não presta. Quer dizer não é só porque eles trabalham com 1 ou 2 marcas de um mercado tão grande que as outras não tem suas virtudes.

Tava afim de tomar a opinião no forum antes de comprar afinal cada real que eu economizar tá valendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, primeiro dá uma lida nos tópicos que passei pra ter uma noção de quantos watts usar!

Depois dá uma lida aqui pra saber qual marca usar:

http://autosom.net/artigo.asp?cod=120

Caso queira se aprofundar no assunto:

http://autosom.net/artigos.asp

..ou, a regra continua... jajá aparece gente querendo ganhar posts fácil! Vão chutar alguma marca de gosto pessoal e um ":legal:" rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, primeiro dá uma lida nos tópicos que passei pra ter uma noção de quantos watts usar!

Depois dá uma lida aqui pra saber qual marca usar:

http://autosom.net/artigo.asp?cod=120

Caso queira se aprofundar no assunto:

http://autosom.net/artigos.asp

..ou, a regra continua... jajá aparece gente querendo ganhar posts fácil! Vão chutar alguma marca de gosto pessoal e um ":legal:" rsrs

Vlw Parceiro.

Vou dar uma estudada no que vc me passou.

Compartilhar este post

Link para o post

cara bota um ht600 que está de bom tamanho pro papão :legal:

Ouvi falar bem dele. e tá no preço bacana. é uma boa opção.

vlw.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem pretenção de adicionar mais subwoofers no seu set?

Não cara. Eu escolhi um sub um pouco mais potente porque vou querer só um. Tenho que ter pelo menos um pouco de espaço no porta malas.

Compartilhar este post

Link para o post

Toma cuidado com 700 rms para não clipar (distorcer) viu

Recomendo : Corzus HT600 (novo uns 410 +ou-), Banca Ice 800 (Novo uns 420 + ou -), Stetsom Venom V600 (tambem uns 400 e poco)

Acho que esses estariam mais que suficiente para seu papão ir ao maximo

Compartilhar este post

Link para o post

Toma cuidado com 700 rms para não clipar (distorcer) viu

Recomendo : Corzus HT600 (novo uns 410 +ou-), Banca Ice 800 (Novo uns 420 + ou -), Stetsom Venom V600 (tambem uns 400 e poco)

Acho que esses estariam mais que suficiente para seu papão ir ao maximo

Pela diferença de preço acho que vou de "Ice".

Vlw parceiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Iria de SD 700 SMD facil...é barata,pequena,e MUITOS estão elogiando !

Acho que entrre Banda e Soundigital eu fico com Banda.

Vlw awe.

Compartilhar este post

Link para o post

até aquele soundigital 250 empurra o bp e por que ele dá bem mais de 250rms e é bem pequeno...acho que bem alimentado ele dá ums 400rms...mas jah penso em um taramps ta 800 porque se no fuutro vc quiser colocar ou bp ele empurra sossegado.

Compartilhar este post

Link para o post

cara bota um ht600 que está de bom tamanho pro papão :legal:

Num falei? Demorou pra aparecer os flooders!

FOge de corzus rapah!

Tenta Soundigital, Banda, Stetsom ou DAD! Tu paga pela qualidade!

Compartilhar este post

Link para o post

até aquele soundigital 250 empurra o bp e por que ele dá bem mais de 250rms e é bem pequeno...acho que bem alimentado ele dá ums 400rms...mas jah penso em um taramps ta 800 porque se no fuutro vc quiser colocar ou bp ele empurra sossegado.

Cara para os 6x9 eu já tenho uma BB 2400 GL. É Ching Ling d+ só que toca bem pra stereo. A duvida pro modulo era pro Papão msm.

Estou comparando os preços aki. por enquanto to na duvida entre a Banda Ice 800 e a Soundigital SD 700.

Vlw Man.

Compartilhar este post

Link para o post

Num falei? Demorou pra aparecer os flooders!

FOge de corzus rapah!

Tenta Soundigital, Banda, Stetsom ou DAD! Tu paga pela qualidade!

Pois é Man. A galera tá dando as dicas awe. To olhando isso msm a qualidade. A diferença de preço entre os "melhores" tá mto pouca menos de R100,00. Agora to olhando qualidade e assistencia tecnica mais facil.

Vlw a dica awe.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo como vc tah usando só um sub que não é muito forte por que que vc não tenta um ab creio que pra essa potencia não precisa de bateria extra e ele tocara melhor em todas frequências como um desse..

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-220640587-modulo-gringo-ab-1440w-720rms-monoestereo-c-voltim-e-temp-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

amigo como vc tah usando só um sub que não é muito forte por que que vc não tenta um ab creio que pra essa potencia não precisa de bateria extra e ele tocara melhor em todas frequências como um desse..

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-220640587-modulo-gringo-ab-1440w-720rms-monoestereo-c-voltim-e-temp-_JM

Cara. Acho que vou pro lado do Digital msm. Leio nos foruns por ai e vejo muitos AB que não dão nem perto da potencia especificada. Fico com medo

de comprar gato por lebre. Sei que os digitais já é mais dificil acontecer isso, em alguns casos o modulo dá mais potencia que a especificada.

Vlw awe.

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém tiver um modulo compativel com o que eu preciso usado com o preço bom eu me interesso blz!.

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém tiver um modulo compativel com o que eu preciso usado com o preço bom eu me interesso blz!.

se vc não morasse tão longe te ofereceria meu Ta800 novinho!!

OBS: Só risadas com o BlOom...

Compartilhar este post

Link para o post

usa um PWR1002, toca e muito bem!

entre SD e Banda, qual tipo de musica vc ouve? Hip Hop? Eletro? Trance?

Se for musica com grave 'estendido', compre um classe AB (Banda, Faitron, etc)...

Se for pancada, vai de SD :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...