Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
JapaRecife

Dúvidas Gol g5 mala e litragem

Recommended Posts

Eu creio que com 18' vai perde os detalhe em plastico no pm,os encosto,e não duvido que tenha que deixar o banco mais inclinado para tirar uma litragem adequada (100~120l) alem do mais ele perderia 1 lugar no banco de traz,pq teria toda bateria,cros,modulos etc...

alem de quem andar atraz,andar bem desconfortado..culpa do pm do g5 ser bem ruim.

[/

(Risos) Aqui nao loja fiz uma filosofia quanto a estes carros com mala pequena e som grande.O cliente tem que escolher entre som ou mala e passageiros(Ká,Fox,Gol,novo Uno,J3,Scort dentre outros alguma coisa eles teem de ruim pra som grande.Inclinaçao de vidro,entre amortecedores altura do tampao e afins.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

(Risos) Aqui nao loja fiz uma filosofia quanto a estes carros com mala pequena e som grande.O cliente tem que escolher entre som ou mala e passageiros(Ká,Fox,Gol,novo Uno,J3,Scort dentre outros alguma coisa eles teem de ruim pra som grande.Inclinaçao de vidro,entre amortecedores altura do tampao e afins.

Exato tem que escolher...

Se tem nego xorando com mala de g5,imagina eu que tenho 1 gol 93 com o esterpe atravessado no meio do pm...heheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Exato tem que escolher...

Se tem nego xorando com mala de g5,imagina eu que tenho 1 gol 93 com o esterpe atravessado no meio do pm...heheheheh

kkkkkkkkkkkkk fodaa

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, como ja foi dito aqui, o g5 não tem porta malas!! eu tenho um e faço milagre, a minha caixa eu abaixo os bancos traseiros e coloco por la, e mesmo assim o meu modulo e as baterias ficam embaixo da caixa num compartimento que eu fiz. é f0d@ amigo....

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, achei esses modelos de caixa que na teoria "entram" no carro, o gol G5

CAIXA 1 :

42697526.jpg

26676491.jpg

CAIXA 2 :

caax2.jpg

caxa2.jpg

alguem sabe dizer a litragem dessas caixas?

medidas do gol g5:

medidasz.jpg

Creditos das caixas: somautomotivopb.com.br

amigo, voce não tem um Gol G5 né? porque o g5 nao tem 90 cm de comprimento, é 88cm e em cima suporte do tampaão da um comprimento de 75cm!!!! só colocando pelos bancos. e mesmo assim trancaria na altura...

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, voce não tem um Gol G5 né? porque o g5 nao tem 90 cm de comprimento, é 88cm e em cima suporte do tampaão da um comprimento de 75cm!!!! só colocando pelos bancos. e mesmo assim trancaria na altura...

infelizmente vc não sabe oq ta dizendo, retirando os tampões a mala do g5 rende 90cm certinho e foi oque eu fiz

coloquei 2 eros 15 sds 2.4k com 90 de largura 50 de profundidade e 50 de altura, :P ta tocando BEM PRA P***

Compartilhar este post

Link para o post

Galera... estou com duvidas... dois e2k de 15 alguem já viu no gol g5?

Compartilhar este post

Link para o post

infelizmente vc não sabe oq ta dizendo, retirando os tampões a mala do g5 rende 90cm certinho e foi oque eu fiz

coloquei 2 eros 15 sds 2.4k com 90 de largura 50 de profundidade e 50 de altura, :P ta tocando BEM PRA P***

cara, eu tenho um gol G5. sem mais

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...