Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

claytonzmvox

Quem é fã d marca terá uma triste noticia!!!!

Recommended Posts

Postado em (editado)

Bye to Boston Accoustics, who will be left standing...

Boston Acoustics Exits Car Audio

February 23, 2012 by Amy Gilroy

Filed under Car News, Home Page Featured, Industry news

5 Comments

Boston Acoustics, a 23-year fixture in the car audiophile market is exiting the 12 volt aftermarket as of April. The company will instead focus on its home audio products including speakers, soundbars and radios, and will also enter new home audio categories, said Sanjay Sharma, national sales manager of Boston Mobile Audio.

Boston AcousticsThe maker of GT amps and PRO speakers informed reps and key accounts this week, that it will exit the market by the end of April. It has retained its manufacturer reps through that time period to ease the transition, it said.

Most of Boston’s inventory will be kept by the company to honor warranties.

Sharma said of the market exit, “This was not an easy decision. We had analyzed both businesses and we were really focused on growth. As a result we wanted to sharpen our focus on product categories related to the home.”

Boston Acoustics is owned by D&M Holdings which also owns Denon, Marantz, McIntosh Laboratory, Snell Acoustics and other brands.

texto retirado do diyma!!!!!!

ta ae o link!!!!!!

http://www.diymobileaudio.com/forum/industry-shop-talk/124401-boston-accoustics-leaving-car-audio-arena.html

Editado por claytonzmvox
Postado em

Não da nem pra dizer que fará falta. :/

Pq? a boston é bem conhecida mundialmente como de alta qualidade, e gosto muito dos produtos deles, se vc não conhece tenta escutar umas musicas num camaro SSv8 2010~2011 "somente o SSv8" vem com o som boston com 7 falantes, meu pai tem um e te falo muito melhor que muito SQ que vemos por ai.

LOGO LOGO Uma marca nova vai surgir ,sempre assim, fecha uma grande empresa os diretores e desenvolvedores abrem uma independente.

Postado em

Pq? a boston é bem conhecida mundialmente como de alta qualidade, e gosto muito dos produtos deles, se vc não conhece tenta escutar umas musicas num camaro SSv8 2010~2011 "somente o SSv8" vem com o som boston com 7 falantes, meu pai tem um e te falo muito melhor que muito SQ que vemos por ai.

LOGO LOGO Uma marca nova vai surgir ,sempre assim, fecha uma grande empresa os diretores e desenvolvedores abrem uma independente.

cara.. ja vi jaguar vir com MBQuart e Cayenne com Infinity..

nem por isso se uma das duas fechar a parte automotiva fara tanta falta assim..

opiniao minha neh..

agora se uma focal da vida fechar.. acho que o forum tambem fecha de tanta gente que vai sair chorando hehehehe

Postado em

cara.. ja vi jaguar vir com MBQuart e Cayenne com Infinity..

nem por isso se uma das duas fechar a parte automotiva fara tanta falta assim..

opiniao minha neh..

agora se uma focal da vida fechar.. acho que o forum tambem fecha de tanta gente que vai sair chorando hehehehe

Respeito sua opinião.

Troll mode [x]ON

Se a focal Fechar num vai fazer a menor falta, eu nao gosto de Sq mesmo [^]

Troll mode [x]OFF.

Postado em

Não digo que é uma marca ruim, apenas não é muito usada aqui, então não é uma marca que irá fazer falta realmente, no mercado nacional.

Postado em (editado)

eu tenho 2 boston GT24...o amp tem excelente qualidade e não troco os bichos...

realmente é uma pena...

mais infelizmente aqui no brasil é dificil de ver som automotivo boston

Editado por Diego Alves
Postado em

cara vi um radiador passivo no paragua na pioneer inter mas de 12 polegadas , no forum o galego rafa tem o radiador + sub pra venda viu e acho que o klutz tem tambem e me parece que quer vender se estiver afim mantenha contato com eles meu camarada !!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...