Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LucasGYN

Trios Goianos bem montados - Vídeos

Recommended Posts

Cara o pessoal do trio convencional quer ter EFICIÊNCIA no espaço disponível,

nisso woofer sempre sera melhor tocando pra fora...

quero ver vc montar um som SÓ no porta malas com seus paine rsrs pra "abafar" um trio com 2 woofers de 18" tops...

não estou criticando os trios goianos, mas é isso que penso.

Claro que é

eu nunca na vida faria trio com painer também...

mas o pessoal quer comparar o grave de 50 paine com 4 woofer de 2 e 2 draive

Ai é buxa.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é caixa do Euclides, é PLAIN HORN!

Não amigo é Euclides mesmo ele fez a sintonia dele e registrou e acabou a historia os que reclamam é pq não pensaram nisso. Apesar de serem um pouco igual são totalmente diferente em sua função e sintonia como as caixas cornetas eles vieram de um alemão que começou, ai outro foi aprimorando e depois viraram dobrada e registraram até chegaram as que todos conhecem hoje.

Então posso dizer que é Euclides pois todas as caixas vem de uma atualização e registro.

Editado por Luiz Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Ele copiou na cara dura!!! E deu uma de espertao e "registrou"

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ele copiou na cara dura!!! E deu uma de espertao e "registrou"

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Normal, mais deu certo e tá conhecido pra ca*****...

Igual ao silvano sales aqui no nordeste só copia e tem mais dinheiro, muito mais dinheiro que eu que só original, logo, pra ele valeu a pena.

rs

Compartilhar este post

Link para o post

Vao lá sabichoes, coloquem ai dois cones de 18 que nao te deixam nem entrar nas festas lá em Goiás, o andre mesmo, amigo nosso aqui do forum tinha um celta com aquela caixa do ernany com 8 pioneér, mas nao deixaram ele tocar em uma festa porque ele nao tinha rodas, era só roda de ferro sem calota

auhahuhuauhAUHUUHauhahuahauauHauhuhauhahuuauhuahuahuA

Compartilhar este post

Link para o post

Muito pouco amigo e pela quantidade de equipamentos. aqui muitos 4 de 12 passa de 140db fácil isso woofer.

E sem conta que a medição é a 1 metro até ai os cara pretas dão um bom db passou disso pela construção do material e finalidade deles pedi muito desse resultado isso fica para os woofers que é mais indicado para trio do que esses falantes de outras finalidades tipo para som interno

Compartilhar este post

Link para o post

Muito pouco amigo e pela quantidade de equipamentos. aqui muitos 4 de 12 passa de 140db fácil isso woofer.

E sem conta que a medição é a 1 metro até ai os cara pretas dão um bom db passou disso pela construção do material e finalidade deles pedi muito desse resultado isso fica para os woofers que é mais indicado para trio do que esses falantes de outras finalidades tipo para som interno

Ta serto

Compartilhar este post

Link para o post

Pouco? Você quer comparar caixa de 4 de 12" de campeonato com pico de 12dB ou mais com caixa dia-a-dia?Nada a ver a comparação...

Só pra você ter noção do tanto que tá falando asneira:

8 woofer de 12: 143,9 dB

http://www.youtube.com/watch?v=58QSKkfEvLE

16 woofers de 12: 145,9 dB

http://www.youtube.com/watch?v=rx-jvSetBuI

12 woofers de 12: R$ 150,7 dB

http://www.youtube.com/watch?v=P3S5mwRUYhM

Isso tudo som de poc poc, caixas com picos altíssimos na região dos 100Hz. Imagina se fosse som de tocar música, o resultado seria bem menor.

Agora me mostra trio de verdade que toca MÚSICA batendo 150dB. Vai precisar de no mínimo 8 de 18"...

A comparação que você está fazendo é igual esta:

http://www.youtube.com/watch?v=an5yjGZlA8U&list=UUr57_nychUFED4X9vHarUpQ&index=2

Apenas um sub de 8" de 200wrms tocando 143,7dB... Nada a ver, quero ver tocar música, tocar com pico de 12dB é fácil...

Editado por LucasGYN

Compartilhar este post

Link para o post

Será mesmo que na hora utilizou corte do dia dia?

Será mesmo que colocou suas próprias músicas pq aqui tem uma faixa padrão e tem pico nela.

Olha tem tantos campeonatos e seus recordes, aqui é + dbchampions olha os resultados lá e verá que estou falando.

Amigo campeonato durante o tempo que é regulamentado duvido se usar as cortes e etc em condições normais do dia dia.

Até aqui tem falantes de 18 um par está chegando a barreira de 140db em campeonatos e caixas adequadas para nossa região.

Compartilhar este post

Link para o post

kd as fotos e projetos bem montados?

Ôh muido sem fim esse de voces que fulano toca mais que ciclando pq tem som x... som é igual a cu cada um tem o seu e curte com achar melhor, tem gosto pior que gostar de outro homem? pense numa num gosto perdido, mas fazer oq alguns tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Mudando de assunto...

Quando eu falo aqui que os trios goianos tocam com o som no "talo", com os amplificadores clipando forte por horas e horas muita gente não acredita, nem tem noção de como é. Por isso filmei este carro pra galera que não conhece ter uma noção de como é.

Isso aconteceu num campeonato de som no interior de Goiás, esse carro chegou no campeonato às 10h da manhã e foi embora as 17 horas e usou o som assim o dia inteiro. São 16 Pioneer 309 numa Banda 7k e 50 6x9 em outra Banda 7k no dobro da impedância (5.000w).

Compartilhar este post

Link para o post

Os caras gastam uma grana, mas são sempre os sub da Pioneer, esse moi de 6x9 peba, Tweeters dos antigos e essas caixas coloridas.

Não dá nem para elogiar, já passou dá hora de montar alguma coisa diferente.

Faz barulho? Faz, então tá.

É só minha humilde opinião, espero não ter ofendido ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Os caras gastam uma grana, mas são sempre os sub da Pioneer, esse moi de 6x9 peba, Tweeters dos antigos e essas caixas coloridas.

Não dá nem para elogiar, já passou dá hora de montar alguma coisa diferente.

Faz barulho? Faz, então tá.

É só minha humilde opinião, espero não ter ofendido ninguém.

Questão de gosto e região .

Aqui tambem é assim , Sempre os mesmos equipamentos padrão , target 18 , mg12-400 D405 + st400 sempre o mesmo.

As caixas coloridas é moda , questão de gosto mesmo , tem umas que fica TOP .

E antes de jugar escute um bem montado , eu ja escutei e falo a Pegada é diferente , para escutar o que ele gostam sertanejo e eletronica é bom de mais , toca muito mais forte que nossos sons daqui do nordeste.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...