Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LucasGYN

Trios Goianos bem montados - Vídeos

Recommended Posts

Vocês dois tão dizendo a mesma coisa. apoksopakspokapoks

É que o o Allan quis dizer que os 2 de 15" que leva sabugada e o Arthur entendeu o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal aqui costuma fazer essas comparaçoes, quando alguem chega com um solo x de 18" o pessoal fala: "putz dava pra comprar 20 paine com o preco desse falante e 20 paine toca muito mais q esse kicker" :vts

Acho que para alguns as empresas de subs deveriam fechar as portas pq paine sempre sera melhor...... queria ver

se fosse cobrado preço normal( com impostos) e não entrassem subs via py... te garanto que esse forum teria 50% a menos de tópico que tem hoje

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que para alguns as empresas de subs deveriam fechar as portas pq paine sempre sera melhor...... queria ver

se fosse cobrado preço normal( com impostos) e não entrassem subs via py... te garanto que esse forum teria 50% a menos de tópico que tem hoje

:vts

Poisé kkkk paine ia custar 400 pilla cada, daí queria ver tb [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês dois tão dizendo a mesma coisa. apoksopakspokapoks

É que o o Allan quis dizer que os 2 de 15" que leva sabugada e o Arthur entendeu o contrário.

LOL. [^] [^]

Oq é subgrave pra voce ?

Acho que é meio de preferência isso, pra MIM é 30~35 hz. Mas entendi errado! Ressaca do ca***** brother, foi mal. :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post
...deixa os trios goianos em paz...

:+1

O título do tópico é: Trios Goianos bem montados - Vídeos. Não entendo porque o povo por aqui gosta de falar mal dos graves fortes dos goianos.

Deixem os trios goianos em paz!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Quem monta esses trio goiano é burro de mais , fica usando painer ..

Painer é lixo , pra ficar bom, bom mesmo coloca 20x pigreide ai pra ver o low bass

Só que não , usahushauhsuahuhas :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Quem monta esses trio goiano é burro de mais , fica usando painer ..

Painer é lixo , pra ficar bom, bom mesmo coloca 20x pigreide ai pra ver o low bass

Só que não , usahushauhsuahuhas :vts

vai tocar 25hz em local aberto.sqn :vts :vts

parei :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

vai tocar 25hz em local aberto.sqn :vts :vts

parei :vts :vts

Meus tomanórris tocavam subgrave de vdd, muito forte na casa dos 5-10 Hz.... [^]

............................................................

.........................................

................

.......

.

AHAM, SEI!!!! :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal , estamos bricando sauhsuahsuahushas, pesoal aqui enchendo o saco do lucasPainerFanboyGYM..mais é na brincadeiro povo. auhsuhsuahs

Só porque os pessoal usa umas corzinha meio baitolas , uns neaum e uma renca pyramid veia eu não vou criticar :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal , estamos bricando sauhsuahsuahushas, pesoal aqui enchendo o saco do lucasPainerFanboyGYM..mais é na brincadeiro povo. auhsuhsuahs

Só porque os pessoal usa umas corzinha meio baitolas , uns neaum e uma renca pyramid veia eu não vou criticar :vts :vts :vts

Orraaa, chamou de fanboy de páine, agora a po*** fica séria!

Compartilhar este post

Link para o post

Beneficio de liga um monte e toma sabugada facil

Aham

bota 2 tornado de 18'' perto de 8 de 12'' pra ver a sabugada que leva

Compartilhar este post

Link para o post

2 contra 8, isso que é custo x beneficio. Por exemplo, estou com 6 tornados, e agora?

Compartilhar este post

Link para o post

2 contra 8, isso que é custo x beneficio. Por exemplo, estou com 6 tornados, e agora?

Seja feliz com eles

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dependendo muito da sintonia da caixa os que estão comparando aqui é o tornado de 15 com 92db e tornado de 18 94db isso em dutada que é caixa para subgrave, então se pega esses mesmos auto falante e colocar em caixas de auto rendimento rendendo um grave com sintonia um pouca alta aqui para o autoforum ainda mais nesse post a média dessa distancia é bem maior; é na faixa 12 cara preta contra 2 tornado na manifold e 14 cara preta contra 2 tornado na euclides, e sem conta outros auto falantes com maior db. Vale ressaltar que o cara preta tem um db real abaixo dos 90 então o acoplamento deles vai render mais, porem com esse db não terá um ganho muito grande comparado os de sensibilidade maior acoplados e próprio para render aberto mesmo o tornado escrito sub ele é um woofer não uns dos melhores para isso só bonito de ouvi.

Acho se fosse um street bass 12w2a acomplados 8 contra 8 cara preta ele ganhava por ser melhor indicado aberto e do mesmo estilo, custo e tem maior db e muito menos rms isso sem compara outros como os over que se enquadra aqui também.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dependendo muito da sintonia da caixa os que estão comparando aqui é o tornado de 15 com 92db e tornado de 18 94db isso em dutada que é caixa para subgrave, então se pega esses mesmos auto falante e colocar em caixas de auto rendimento rendendo um grave com sintonia um pouca alta aqui para o autoforum ainda mais nesse post a média dessa distancia é bem maior; é na faixa 12 cara preta contra 2 tornado na manifold e 14 cara preta contra 2 tornado na euclides, e sem conta outros auto falantes com maior db. Vale ressaltar que o cara preta tem um db real abaixo dos 90 então o acoplamento deles vai render mais, porem com esse db não terá um ganho muito grande comparado os de sensibilidade maior acoplados e próprio para render aberto mesmo o tornado escrito sub ele é um woofer não uns dos melhores para isso só bonito de ouvi.

Acho se fosse um street bass 12w2a acomplados 8 contra 8 cara preta ele ganhava por ser melhor indicado aberto e do mesmo estilo, custo e tem maior db e muito menos rms isso sem compara outros como os over que se enquadra aqui também.

Não é caixa do Euclides, é PLAIN HORN!

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico desvirtuado totalmente..

Qual conclusão que você querem chegar em?? Daqui a pouco vão comparar 10 tornados contra 100 pioneer.. ¬¬'

Quanta "abobinha" em.. PQP

Compartilhar este post

Link para o post

Aham

bota 2 tornado de 18'' perto de 8 de 12'' pra ver a sabugada que leva

Cara o pessoal do trio convencional quer ter EFICIÊNCIA no espaço disponível,

nisso woofer sempre sera melhor tocando pra fora...

quero ver vc montar um som SÓ no porta malas com seus paine rsrs pra "abafar" um trio com 2 woofers de 18" tops...

não estou criticando os trios goianos, mas é isso que penso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...