Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Robsonmig

AUTO FALANTES DE IMA DUPLO

Recommended Posts

Postado em (editado)

Tenho uma duvida aqui no ar. Tenho amigos que tem o REC SOM 2.4 com um imã pesadissimo. Agora a EROS lança o falante 5.2 com um ima gigante. Em uma discução com um companheirinho de SOM ficou a duvida. Será que eles não estão preoculpado em um tampa o outro e estão esquencendo da qualidade de SOM. Pq falantes com um ima desse tamanho precissão de uma super potencia para fazer deslocamento. Por isso a Taramps lançou potencia 30k 40k 50k.

Será que a qualidade de som tambem aumentou ou será que isso tudo é unicamente porque as entidades que fazem medições medem a pressão e não a qualidade sonora.

E outra gente eu ajudei um amigo a pegar uma caixa com 2 RECSOM 2.4 e quase fui pro chão. É extremamente pesado, como um carro convercional consegue carregar aquilo, as baterias e tudo mais. É ABSURDO.

Editado por Robsonmig
Postado em

Amigo um alto falante desse modelo da eros 5k2 de 2600 rms claro que não estão preocupados com qualidade! É um produto diretamente projetado para rachas e competições,não creio que alguem compre um falante desse porte para ter SQ e ponhar em um carro comum,pois duvido que alguem ligue um desses ne um carro com porta malas fechado,melhor mesmo é para as pessoas que querem fazer paredao e ir em campeonatos :legal:

Postado em

Será que eles não estão preoculpado em um tampa o outro e estão esquencendo da qualidade de SOM. Pq falantes com um ima desse tamanho precissão de uma super potencia para fazer deslocamento.

Não amigo, quanto maior o ímã, mais força o alto falante tem pra mover o cone com a MESMA potência.

Postado em

Mais ... tenho 2 amigos aqui na minha cidade que tem 4 destes de imã duplo dentro do porta mala.

Por isso tenho muita noção do tanto que é pesado desses aí...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...