Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Apoliom

[Chevrolet Celta G1] Arc Audio, NAR, Audiophonic, Kenwood, Stinger, JL

Recommended Posts

Quem modificou o crossover foi um cliente de MS, o Flavio, ele achou melhor baixar um pouco o crossover do tweeter.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer dúvida ou auxilio que precisar em relação ao kit 2 vias Arc Audio XXD, estou a disposição.

Obrigado pelo feedback, precisarei sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem montei a caixa e passei massa selando as frestas externas, porém nao tirei fotos.

Hoje chegando em casa irei furar para o SUB e selar por dentro também, acho que ficou muito legal até e bem pesada rsrs.

Hoje na hora do almoço arrumei um tempinho para fazer os baffles que como não se trata de um projeto bem detalhado (por eu estar desgostoso com o carro),

irão direto no forro da porta mesmo, fiz umas fotinhas:

DSCF2894.jpg

DSCF2895.jpg

DSCF2896.jpg

DSCF2897.jpg

Amanha já devo deixar a caixa e os baffles no ponto fazendo o acabamento com courvin e carpete.

Espero terminar de instalar no sábado.

Ianaconi, esse kit tem algo de especial para ser montado? Alguma configuração específica? Algum detalhe?

Como sugere que eu regule o ganho do amp?

Alguem mais?? Até pq esse sub da NAR, pelo que me parece ta bem na faixa crítica, se bobear é fácil de queimar.

Compartilhar este post

Link para o post

Você irá fazer tratamento acústico nas portas?

Capriche no baffle do midbass.

Compartilhar este post

Link para o post

Você irá fazer tratamento acústico nas portas?

Capriche no baffle do midbass.

Acho que por enquanto não irei tratar as portas.

Tive alguns gastos a mais do que programei e fica difícil pagar por uma manta

decente. Mas se não trocar o carro ate me estabilizar de novo, com certeza o farei.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem mais?? Até pq esse sub da NAR, pelo que me parece ta bem na faixa crítica, se bobear é fácil de queimar.

Relaxa, vai de boa!

Compartilhar este post

Link para o post

acompanhando, poxa esperando pra saber como tocam os kit ARC dessa linha, são tweeter de seda ou ?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu usava meu 10sw3 com uns 800rms limpos, o sub sempre tocou numa boa, meu irmão conseguiu queimar ele com "250rms" de sinal sujo..

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia pessoal.

Então, como era minha intenção, instalei tudo esse fim de semana.

Tirei poucas fotos de toda a situação pq fiz tudo sozinho, era fo** tirar fotos e fazer os trem ao mesmo tempo. ueheuheuheuhueh

Mas enfim, mostrar um pouco do procedimento:

Equipamentos no porta malas e rumo a garagem de um amigo (la no predio nao posso mexer com isso)

DSCF2898.jpg

Tirei os forros pra ver como era a porta, não sabia que o vidro ia até la em baixo e tão pro canto,

fiquei com medo do anel de mdf não ser suficiente pra espaçar o mid

Foto0082.jpg

Nessa foto da pra ver o trilho do vidro elétrico atras do furo. Tico-tico na lata, afinal quem precisa desse

pedaço de metal? auhauhauha

Foto0083.jpg

Foto0086.jpg

Foto0084.jpg

Foto0087.jpg

DSCF2901.jpg

DSCF2902.jpg

Mids no lugar! Passei a fiação pelo mesmo lugar do vidro eletrico, por um canal na lateral da porta passando por uma borracha

DSCF3078.jpg

Achei que courvin preto nao ficaria legal, ia comprar um cinza escuro, mas acabou que o preto casou melhor que eu imaginava.

DSCF3079.jpg

DSCF2911.jpg

Detalhe do porta fusível no cofre

DSCF2908.jpg

TW no lugar, ainda sem um direcionamento decente, vou esse final de semana num ferro velho ver se compro umas colunas pra moldar!

DSCF2909.jpg

DSCF2910.jpg

Player instalado

DSCF3084.jpg

DSCF3085.jpg

Só fui acabar de instalar tudo a noite, gostei muito do amp, porém essa iluminação dele é muito forte,

ficou parecendo uma penteadeira de puta. auehaeuhuaehaeuhaeuhaeuhau Mas tem uma chavinha de on/off que da pra desligar.

DSCF2912.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Num contexto geral eu gostei MUITO do novo som. TODOS os componentes me surpreenderam muito. Esotu muito satisfeito.

Baixei agora pouco o cd de teste de sq, vou testar tudinho hoje de noite e posto as impressões.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou muito bacana...Um conselho, compre uns tecos te tecido, tipo helanca, tnt ou tule e faça uma tela entre o mid e atelinha original, vai proteger mais um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou muito bacana...Um conselho, compre uns tecos te tecido, tipo helanca, tnt ou tule e faça uma tela entre o mid e atelinha original, vai proteger mais um pouco.

Bacana, nao tinha pensando nisso. Tava pensando ate em comprar uma telinha de metal pra colocar ali na frente, minha namorada tem o dom de meter o salto nesses componentes. auehaeuhaueh

Agora uma pergunta: Bom, instalei tudo sozinho, tenho uma certa noção de instalação e tudo mais, por isso criei coragem de fazer. Bom, se nao pegou fogo em tudo sinal que nao está tao errado.

Agora, uma pergunta que eu nao matei ainda. Meu player tem 3 saídas de RCA, uma pra mono e outras para stereo. Bom, o amp tem 4 canais, ficaram dois rca sobrando no amp. é normal isso ou

teria que ter um Y pra algum deles??

Editado por Apoliom

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana, nao tinha pensando nisso. Tava pensando ate em comprar uma telinha de metal pra colocar ali na frente, minha namorada tem o dom de meter o salto nesses componentes. auehaeuhaueh

Agora uma pergunta: Bom, instalei tudo sozinho, tenho uma certa noção de instalação e tudo mais, por isso criei coragem de fazer. Bom, se nao pegou fogo em tudo sinal que nao está tao errado.

Agora, uma pergunta que eu nao matei ainda. Meu player tem 3 saídas de RCA, uma pra mono e outras para stereo. Bom, o amp tem 4 canais, ficaram dois rca sobrando no amp. é normal isso ou

teria que ter um Y pra algum deles??

2 canais em bridge pro sub!

Compartilhar este post

Link para o post

2 canais em bridge pro sub!

Na prática como seria? Será que tem como fazer um esquema?

Compartilhar este post

Link para o post

olha nas saidas de falante do amplificador, lá tem + - e + -, certo? Em baixo deve estar escrito Bridge, lá vc liga o sub!

Compartilhar este post

Link para o post

Ele ta falando das entradas RCAs. Na verdade essas duas que está sobrando, devem ser line out, nao? É uma saida pra voce ligar em outro amp.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele ta falando das entradas RCAs. Na verdade essas duas que está sobrando, devem ser line out, nao? É uma saida pra voce ligar em outro amp.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...