Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Uai kd o povo falando que motor turbo dá manutenção, desvaloriza, quebra muito e ainda por cima gasta gasolina e oleo?

Antigamente ou instalado em casa sim... agora ele sendo projetado corretamente é o futuro....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Babei demais no carrinho vendo a materia... Uma pena nao vir pro Brasil com 200cv, e sim com 165cv. Mas pelo peso, e a depender do preço. Faria uma loucura pra abraçar ele. Deve ficar com desempenho otimo ainda assim.

Diziam sair entre 70~80. Mas 70mil ja nao é o 308 THP? Se saisse proximo de 60, vendia tudo e abraçava! So resta esperar pra ver a real...

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=aZl5eCiyQpE

Compartilhar este post

Link para o post

Ele deve concorrer com o fusca, Audi A1. Então pode por aí 80 mil, pelo menos!!

Compartilhar este post

Link para o post

O 308 THP sai por 70mil... Eu aposto na casa dos 60mil, pra competir com Punto T-Jet e possivelmente o futuro 500 Abarth.

Compartilhar este post

Link para o post

o 308 thp está saindo 74k aqui em joinville...

Compartilhar este post

Link para o post

O 308 THP sai por 70mil... Eu aposto na casa dos 60mil, pra competir com Punto T-Jet e possivelmente o futuro 500 Abarth.

Pois é... Como que vai custar mais que o 308 THP? Deve dizer que os rivais sao o Fusca, DS3, A1... Mas preço mesmo nao vejo como nao concorrer com o Punto T-Jet. Sendo assim e tudo dando certo, ano que vem pensarei seriamente em catar um 208 desse. [¨] Com emblema GTi ou nao, o visual tem que ser o mesmo! Senao broxo... rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

o 308 thp está saindo 74k aqui em joinville...

Minha ex comprou um branco .... Ta feliz pacas. Ela ja adorava meu 307.

Compartilhar este post

Link para o post

Vish véi se la ja custa 25k euros/65k dilmas.........aqui vai vir na casa dos 80k+. :banghead :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Ai sim! Vai ficar muito loko! Mas vai ser caro hein....

Compartilhar este post

Link para o post

Se o 308THP é 75k, o 208THP deve vir custando NO MÁXIMO 60k...

São 2 carros bem distintos, sempre teve uma ENORME diferença entre as linhas 2xx e 3xx.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o 308THP é 75k, o 208THP deve vir custando NO MÁXIMO 60k...

São 2 carros bem distintos, sempre teve uma ENORME diferença entre as linhas 2xx e 3xx.

Então isso hj, mas e quando vir o novo 308? quanto ele custara?

Se o carro custa la 25k euros, eu acho bem difícil vir na fx dos 60k aqui....infelizmente. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Galera... O de la tem 200cv. Aqui vira com o THP de 165cv ja utilizado no 308 e 408. So nisso ja barateia um bocado. Fora que devera ser "nacional". So tomara que matenham o acabamento do europeu. Pq um carro desse tamanho beirando 70k, secao por dentro, seria de chorar.

Compartilhar este post

Link para o post

O 308 com motor THP na europa custa só mil euros a mais que o 208 GTI.

Não esquecemos que o 308 THP é um hatch normal com motor turbo, o 208 GTI é um esportivo. Acho que se o GTI for vendido aqui, vai ser o mesmo preço do DS3.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera... O de la tem 200cv. Aqui vira com o THP de 165cv ja utilizado no 308 e 408. So nisso ja barateia um bocado. Fora que devera ser "nacional". So tomara que matenham o acabamento do europeu. Pq um carro desse tamanho beirando 70k, secao por dentro, seria de chorar.

bem lembrado, não me atentei a isso! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho bem difícil a PUG colocar um "mero 208" na casa dos 80k, pois o brasileiro, ao ver o preço de um 208, podem apostar, COM CERTEZA vão preferir um i30/Veloster...

Tem que vir custando preço de Punto T-JET e olhe lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho bem difícil a PUG colocar um "mero 208" na casa dos 80k, pois o brasileiro, ao ver o preço de um 208, podem apostar, COM CERTEZA vão preferir um i30/Veloster...

Tem que vir custando preço de Punto T-JET e olhe lá.

Ñ dá nem p/ter certeza do q o consumidor vai querer... basta uma propaganda com uma voz diferente e promessas milagrosas para mudar tudo o q se pensa. :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Peugeot apostando no Brasil. Aí é bonito. Carros melhores graças a Deus.

Via celular!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Peugeot apostando no Brasil. Aí é bonito. Carros melhores graças a Deus.

Via celular!!!!!!

É q uma hora eles teriam q atualizar...

Compartilhar este post

Link para o post

abarth já foi negado pela fiat.

o preço será parecido com o do ds3.

esqueçam esse 308, não são concorrentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...