Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
blOom

E o nível do fórum tá caindo! Wake up, moderação!!!

Recommended Posts

Bom, não vou falar muito, pois sei que 80% dos novatos vão ser contra...

..mas a moderação tá suave demais!

Deem uma olhada no trio! E lá vem os tópicos repetitivos novamente... e lá vem a falta de empolgação de ler/participar novamente!

Isso tava rolando quando eu resolvi ser mais "enérgico" na moderação... uns curtiram, outros odiaram.. mas o fórum ficou mais dinâmico, menos repetitivo!

Só que de uns tempos pra cá a moderação tá passando demais a mão na cabeça dos novatos e eles tão reinando! Não vou citar nomes, mas tem um user que criou recentemente um tópico onde ele mesmo, a alguns meses atrás, criou outro exatamente igual!

Enfim... como sou só mais um aqui, fica minha dica e opinião! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, citei como exemplo o trio, mas hoje, ao entrar no fórum, dei uma sondada nos que sempre frequento (SPL -> Geral -> Trio) e não vi nada de interessante! Tá TENSOOOO!!

E não é que não tenham assuntos interessantes ou coisa parecida... mas tem tanto tópico igual e repetitivo que eu baixo a rolagem, bato o olho e "passo"...

Compartilhar este post

Link para o post

Até no SPL ta um pouco raro ver um tópico interessante, aqui e no Trio então, nem se fale.

PS. ultimamente tenho "aconpanhado" bem mais os tópicos do coffe que do Geral ou SPL.

Editado por Balaio_BASS

Compartilhar este post

Link para o post

O bloom, to vendo ate onde vai... o que compensa e o que nao compensa fazer.

Semana passada veio nego falando comigo que trato mal os novatos pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, tenho percebido isso, até eu que não sou tão experiente e nem tenho tantos posts tbm faço a mesma coisa.

Acesso mais o geral e o SPL.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

bom eu tb sou novo aqui, concordo com algumas coisas que você diz, mas acho que algumas pessoas desse fórum sao mto chiitas e se acham o rei da cocada.

hoje com mta gente começando a ganhar um pouco melhor e podendo comprar alguma coisa pra se divertir a tendência é de que mtos venham parar aqui pedindo ajuda.

claro que o lance de pesquisa é obrigatório, agora nego mais velho enxendo o saco todo instante se achando um deus tb é mto chato pqp.

se ta chato, nível caindo bla bla bla é só não ler, ninguém aqui ta pedindo sua ajuda.

as perguntas tao ae pra quem quiser ajudar, aqui não é pago, então não tem que ficar exigindo nada em ambos os lados ok?!

abraço

Editado por RSN

Compartilhar este post

Link para o post

O bloom, to vendo ate onde vai... o que compensa e o que nao compensa fazer.

Semana passada veio nego falando comigo que trato mal os novatos pasmafaute

Pois, eu esculhambava meeesmo! Mas quando merecia! Aí sim podiam vir falar babozeira...

..mas a atual moderação tá tolerando tudo, permitindo mta coisa que não devia permitir!

Por mim, 90% dos tópicos atuais levava cadeado pra essa galera aprender a pesquisar e se virar! 90% do que tem postado hoje é assunto repetido diversas vezes!

"Ajuda com bateria AGM"

"quantos Ah de bateria coloco?"

"Meu 309 não tá tocando bem!"

...cadeado nessas mizera! Nego preguiçoso, quer tudo de mão beijada.. paga consultoria véi --'

bom eu tb sou novo aqui, concordo com algumas coisas que você diz, mas acho que algumas pessoas desse fórum sao mto chiitas e se acham o rei da cocada.

hoje com mta gente começando a ganhar um pouco melhor e podendo comprar alguma coisa pra se divertir a tendência é de que mtos venham parar aqui pedindo ajuda.

claro que o lance de pesquisa é obrigatório, agora nego mais velho enxendo o saco todo instante se achando um deus tb é mto chato pqp.

se ta chato, nível caindo bla bla bla é só não ler, ninguém aqui ta pedindo sua ajuda.

as perguntas tao ae pra quem quiser ajudar, aqui não é pago, então não tem que ficar exigindo nada em ambos os lados ok?!

abraço

Vou repetir a vc o que a gente SEMPRE repete pros novatos!

O problema não é tirar a dúvida! O problema é a pesquisa!

Existem váários assuntos que já foram postados.. que já tem tudo mastigadinho... são anos e anos de conhecimento!

Mas muito novato chega querendo tudo de mão beijada!

Se der uma pesquisadinha, por mais rápida que seja, tira a dúvida. Mas a maioria não que ter esse trabalho, quer tudo mastigadinho!

Isso que cansa, que chateia! Vc entrar 20x no fórum, e nas 20x ter sempre o mesmo tópico sobre o mesmo assunto! CANSA!

Se tu não abandonar o forum, um dia vc vai me entender ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tem uns "menino criado com avó" que entra no fórum e faz pergunta que se digitar no Google, já pega a resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem tirar totalmente a razão do autor do topico, apesar de ver muito abuso e radicalismo por parte de alguns moderadores

Mas pergunto, o que tem de interessante nesse tópico aqui, pra que ele foi criado, tem alguma serventia isso pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, não vou falar muito, pois sei que 80% dos novatos vão ser contra...

..mas a moderação tá suave demais!

Deem uma olhada no trio! E lá vem os tópicos repetitivos novamente... e lá vem a falta de empolgação de ler/participar novamente!

Isso tava rolando quando eu resolvi ser mais "enérgico" na moderação... uns curtiram, outros odiaram.. mas o fórum ficou mais dinâmico, menos repetitivo!

Só que de uns tempos pra cá a moderação tá passando demais a mão na cabeça dos novatos e eles tão reinando! Não vou citar nomes, mas tem um user que criou recentemente um tópico onde ele mesmo, a alguns meses atrás, criou outro exatamente igual!

Enfim... como sou só mais um aqui, fica minha dica e opinião! :legal:

Desde quando trio teve alto nível? rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...