Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
anikilenter

Acha que SD não desçe? olha ae

Recommended Posts

Rolava do pessoal abrir um topico dando dicas de como conseguir um bom resultado!

Tipo:

Alimentaçao (baterias de grande pico e capacitancia, alternadores forte, fiação de bom qualidade e bem dimensionada)

Potencia (modulo forte que iguala a potencia de todos os alto falantes)

Caixa (uma camada de resina por dento, duto, dimensoes)

Sei que tudo um pouco influencia no resultado final.

E como muitos aqui procura aprimorar (inclusive eu) e aqui somos uma familia (forum) rolava de todos postarem seus conhecimentos que sabe que faz toda a diferença no resultado final.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu nao sei o que é mais acho o grave da sd muito seco tenho 12 pioneer 308, uma sd 5000, e o meu grave tocando funk principalmente nao fica bonito igual da roadstar, tipo parece q a roadastar segura o grave e a sd da aquela batida seca e a musica continua,

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu nao sei o que é mais acho o grave da sd muito seco tenho 12 pioneer 308, uma sd 5000, e o meu grave tocando funk principalmente nao fica bonito igual da roadstar, tipo parece q a roadastar segura o grave e a sd da aquela batida seca e a musica continua,

:pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

tu vai falar a mesma coisa em quantos topicos?

Compartilhar este post

Link para o post

12 subwoofers de 12" numa caixa que se tiver 38 litros é muito pra cada sub. SD5000 não bass boost! Roadstar tem Bass Boost em 40Hz. Por isso que qualquer subwoofer de 12" em caixa boqueta fora do volume normal, vai tocar os graves "redondos" com o Bass Boost em 40Hz ativado e no talo!

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkk se abrir a SD e por durepoxi na placa ela desce mais q modulo jl audio [""] kkkkkkkkkkkkkkkkkkk :+1 :+1 :+1

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkk se abrir a SD e por durepoxi na placa ela desce mais q modulo jl audio [""] kkkkkkkkkkkkkkkkkkk :+1 :+1 :+1

kkkkkkkkkkkkkkkkkk :+1 :+1 :+1 :+1 :+1

Compartilhar este post

Link para o post

Acha que durepoxi não cola? olha ae SOUNDSTREAM COLADO FORTE.

Editado por Allanfortes
  • Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...