Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
anikilenter

Acha que SD não desçe? olha ae

Recommended Posts

Até driver tem SPL, o problema é que 150dB numa D405, não tem a mesma pressão que 140dB com subwoofers, entendeu?

claro.. isso é certo..

o que muda nos 2 casos é a frequencia aplicada..

mas pressão continua sendo pressão nos 2 casos.. só que em frequencias diferentes..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

claro.. isso é certo..

o que muda nos 2 casos é a frequencia aplicada..

mas pressão continua sendo pressão nos 2 casos.. só que em frequencias diferentes..

É, acho que você não entendeu, deixa pra lá...

Compartilhar este post

Link para o post

É, acho que você não entendeu, deixa pra lá...

cara eu entendi.. só estou complementando que vc disse, entendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, posts fora da discussão, brincadeiras, etc foram ocultados nas ultimas 4 páginas.

Favor retomar a discussão saudável.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom gente eu infelizmente acho uma pena que aqui na minha região não tenha nenhum shocker pra eu poder ver qual é...

Acho que vou ter que ser a cobaia... [¨] [¨]

Quem sabe neh...

2 shoker numa SD 3000 deve ficar legal...

Vou analisar esse idéia que tive agora.

Editado por Viní Casonatto

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa eu compartilha um mito que escutei sabado.

Estava eu na casa de um amigo, de repente um cara chamou, e quis ver o som do carro, mostrei pra ele o som do meu carro, como tava.

ai ele começou a falar que queria montar um som no carro, e tal, ele vai e solta,

Ele: Rapaz, me falaram que aquela tal de power one não e boa pra tocar grave

Eu: E, vai do gosto da pessoal, e melhor por um amp. pro sub e outro pra voz

Ele: Não gosto dela não, melhor e aquela roxinha, aquelas moço de 800

Eu: Piramyd?

Ele: E essa mesmo, ela e que e boa, Toca 2 Grave e 6 Triaxial.

Minha reação com isso foi inexplicável.

Compartilhar este post

Link para o post

É normal, já ouvi cada coisa de dono de loja de som.

Eu fico quieto, não adianta discutir, o que já ouvi de mer** e levei desaforo pra casa, não tá escrito...

Mas que eu passei com o beis torando em frente a loja do FDP, ah se eu passei, ainda por cima disparando os alarmes (UUUIIIIII BICHA MÁ kkkkkkkkkkk)

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Po... Me falaram que o tópico estava divertidíssimo... Agora que aparecei para conferir o Moti ocultou tudo... kkk

Vou voltar para as minhas planilhas excel... huhauahuha

Compartilhar este post

Link para o post

Bom gente eu infelizmente acho uma pena que aqui na minha região não tenha nenhum shocker pra eu poder ver qual é...

Acho que vou ter que ser a cobaia... [¨][¨]

Quem sabe neh...

2 shoker numa SD 3000 deve ficar legal...

Vou analisar esse idéia que tive agora.

nao acho legal fica cm teus ts , nao por tocar mais eh mais bonico acabado e tem mais nome(ao meu ver) ou poe dois 9512 na mesma caixa muda apenas a frente da caixa pra subs redondos!!!que nada de shocker olha que lindo seus subs !!!

abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

nao acho legal fica cm teus ts , nao por tocar mais eh mais bonico acabado e tem mais nome(ao meu ver) ou poe dois 9512 na mesma caixa muda apenas a frente da caixa pra subs redondos!!!que nada de shocker olha que lindo seus subs !!!

abraçao

cara.. juro que eu tento..

mas eh dificil demais entender o que voce digita..

Compartilhar este post

Link para o post

abraçao

Os 9512 já tão no papel é só vender os TS que vou buscar... rsrsrsrs

O Shocker era mais pra ver qual é, pq nos vídeos Creiemdeuspai.

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkk... ôh povo que conversa pelos cotovelos..

Acho que demorou levar um puxão de orelha do Admin..

Compartilhar este post

Link para o post

como o pessol diz:

tolerância zero, mode ON

suspensão a engraçadinhos, mode ON

e tenho dito.

Eu ainda acredito em boas discussões

Compartilhar este post

Link para o post

Vergonhoso.

Ein doutor Kleber..

deixa eu te perguntar..

existe apenas uma norma de calculo do valor de BL?

pq ja vi BL utilizando um TM (se nao me engano) e em outro manual utilizando outro parametro..

confere isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Vergonhoso.

tambem nao entendi essa parte, com um sub desse? sera q esse parametro nao esta errado? sei la, mais acho q nao deveria ser so isso ai nao heim...

Compartilhar este post

Link para o post

abraçao

Po Luan, esse lance de Nome é preconceito demais, quando abri meu tópico sobre os 3 Booster de 10" pouca gente comentou, só porque era Booster, quem ouviu e quem comprou se impressionou com a força, eu trocaria os Ts por um par de shocker de 15" de 1500wrms sem pensar 2 vezes, mtx pra MIM só da linha 95xx ou 85xx pratas. Os protecs tb são feios e tem muita gente que usa!

Compartilhar este post

Link para o post

Po Luan, esse lance de Nome é preconceito demais, quando abri meu tópico sobre os 3 Booster de 10" pouca gente comentou, só porque era Booster, quem ouviu e quem comprou se impressionou com a força, eu trocaria os Ts por um par de shocker de 15" de 1500wrms sem pensar 2 vezes, mtx pra MIM só da linha 95xx ou 85xx pratas. Os protecs tb são feios e tem muita gente que usa!

:+1 porem eu nao trocaria, simplesmente pq é sonho 2 quadrados na mala virados para cima pra min ver os garotos pulando no retrovizor aeuhaeuhaeuh OpO

Compartilhar este post

Link para o post

aqui é o que mais tem..

eu particularmente nao gosto dessa ideia de "tem que ser essa marca, tem que ser a outra marca"..

tanto pra amp como pra falantes..

ainda mais que, o que mais influencia no som é a caixa..

meu exemplo.. eu tenho uma "porcaria" de e2k mas que esta tocando muito na caixa da assinatura..

ou coloca um baita kit da focal numa porta/coluna sem tratamento pra ver se vai dar a mesma qualidade..

Compartilhar este post

Link para o post

Ai que esta o problema... :angry:

Não tenho espaço para 2 de 15", tem que se 2 de 12"... :(

Como tu ja viu meu PM ja era e a caixa tem 151 lts internos ou seja 76 lts para cada sub, e pros TS85 já to achando pouco. Parecem que não tão descendo como deveriam, me parece que o carro não excursiona nada sei lá... :banghead:unsure:

To pensando seriamente em 2 9512 ai enfio 1500Wrms na bunda de cada um e já era.. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Como tu ja viu meu PM ja era e a caixa tem 151 lts internos ou seja 76 lts para cada sub, e pros TS85 já to achando pouco. Parecem que não tão descendo como deveriam, me parece que o carro não excursiona nada sei lá... :banghead:unsure:

To pensando seriamente em 2 9512 ai enfio 1500Wrms na bunda de cada um e já era.. :legal:

Vini, pelo que ouvi falar o TS não desce muito mesmo não, eu sou mais aplicar o SD3000 em 2 subs de 1000wrms de 12" do que em 2 subs de 750wrms. Pode esperar o protec sair tb, pelos relatos ele desce muito, então um par de 12" de 1000wrms deve ficar show! Mas entre o Ts e o shocker eu ira de par de shocker de 1000wrms de 12" :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

cara poe os 9512 nao poe shocker sei lah continua nesse seu padrao ai!!!! pois esses ts jah eh sonho de muitos, intauw nao baixa o patamar poe o 9512(nao que shocker nao seja forte mais em materia de acabamento e descer ainda sou mais os mtx) sd 3000 ficaria perfeito mais pefeito mesmo!!!! poe 2 mtx 9512 que dae nos podemos ver qual manda t9 e t2 bm eu jah tenho a resposta mas te digo sao muito proximos (principalmente em spl)

abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

Vergonhoso.

Realmente e, como um Gringo não descer tanto os Soundigital.

Esses cara não intende que so SD que desce.

Quem tiver achando ruim minha Opinião vai chorar no canto.

:vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Olha aqui os meus antigos MTX TS8512 deslocava um ar daquelesssssss e um timbre show de bola

http://www.youtube.com/watch?v=zUwJAFTZTq0&feature=related

Editado por Spitz Itu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...