Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
anikilenter

Acha que SD não desçe? olha ae

Recommended Posts

Manda pro Coffe,

por mim, ainda fica aqui... pelo menos enquanto manter o nivel.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Burba, ai vc pegou pesado carai hauhauahuah essa pergunta nem o coffe merece

mas po.. a linha TA tem BassBoost pra ajudar cara...

kakakakkakakak

Compartilhar este post

Link para o post

SD não desce e pronto, pode fechar o topico.... :P

Editado por Genoveza

Compartilhar este post

Link para o post

mas isso é verdade, eu uso importado

desce forte isso com o subsonico em 30hz

toca alta

mas eh de 15 a 200hz

eh um modulo pra SUB e nada mais

num da pra compara um modulo pra uma coisa expecifica

contra um modulo q "toca tudo"

então a SD msm num descendo com o pessoal qria

ou descendo como o pessoal qr

ela ta fazendo a parte dela

acho q todo modulo do mercado tem um publico alvo

mas as vezes num era oq vc procurava e acaba falando mal

mas no meu ver faz e muito bem a sua parte

sem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

toca alta

mas eh de 15 a 200hz

sem mais.

Falou tudo mano!

Compartilhar este post

Link para o post

Os xingamentos do Diogenes estavam direcionados galera, não levem a mal...

Não sei se todos sabem, mas roubaram o som do carro dele... Estes xingamentos foram para estas pessoas...

Mas quando ocorreu o roubo ? estouraram o vidro ?

edit. não tinha visto o video inteiro, agora vi o desabafo.

Editado por Gufo

Compartilhar este post

Link para o post

Sem mais delongas, não quero entrar de novo na história do desce ou não desce. Que toca forte sub isso eu sei. Agora, pq essa diferença tão grande entre as marcas nacionais e as xing ling? Se pra mim empurrar bem 2 uxp eu uso um rs1600d a menos de meio ganho com 150A de bateria batendo forte e bonito; e pra empurrar os mesmos uxp eu preciso de um taramps 2.7, ou um sd 2500 ou um stetson de mesma potencia, com mais que o dobro do que tem-se em rms de falante pra modulo. Porque? Os xing ling rendem mais? Porque a diferença de preço tbm nao é brincadeira! sem palhaçada de distorção e mimimi! Explica ai!

Compartilhar este post

Link para o post

Sem mais delongas, não quero entrar de novo na história do desce ou não desce. Que toca forte sub isso eu sei. Agora, pq essa diferença tão grande entre as marcas nacionais e as xing ling? Se pra mim empurrar bem 2 uxp eu uso um rs1600d a menos de meio ganho com 150A de bateria batendo forte e bonito; e pra empurrar os mesmos uxp eu preciso de um taramps 2.7, ou um sd 2500 ou um stetson de mesma potencia, com mais que o dobro do que tem-se em rms de falante pra modulo. Porque? Os xing ling rendem mais? Porque a diferença de preço tbm nao é brincadeira! sem palhaçada de distorção e mimimi! Explica ai!

Se voce ler os comentarios do fabricante irá entender perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

SD = poc poc poc poc

Stestom = puc puc puc puc

Taramps = pica pica pica pica

Fosgate = puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmm trolololololo(partes do carro vibrando)

Compartilhar este post

Link para o post

toca alta

mas eh de 15 a 200hz

sem mais.

Eu viajando aqui...SE SD tivesse um amp 15~200hz e não descesse igual gringo? Qual seria a desculpa ? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu viajando aqui...SE SD tivesse um amp 15~200hz e não descesse igual gringo? Qual seria a desculpa ? :rolleyes:

então Ef

acho q se levasse todo o potencial do Amp SÓ PARA ESTA FAIXA DE FREQUENCIA

seria meio dificil de não descer, mas pode ser q ocorra

mas enquanto não tem é tenso ficar falando mal

Compartilhar este post

Link para o post

Os xingamentos do Diogenes estavam direcionados galera, não levem a mal...

Não sei se todos sabem, mas roubaram o som do carro dele... Estes xingamentos foram para estas pessoas...

Ahhh.. E o Diogenes não estava bêbado, ele é louco assim mesmo... kkkkkk

Mas como assim roubaram o som do carro dele ? a caixa dele pesava uns 100kg como tiraram do porta malas? levaram até os modulos?

Compartilhar este post

Link para o post

SD = poc poc poc poc

Stestom = puc puc puc puc

Taramps = pica pica pica pica

Fosgate = puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmm trolololololo(partes do carro vibrando)

SD não é poc poc, até q da um grave macio, levemente embolado, bom pra gravão, pra tocar pioneer é otimo.

stetsom nunca ouvi.

taramps é bem seco, desce pouco, mas pra trio/woofer acima de 50hz é o cão, grave forte, firme, com pressão e consome bem pouco.

fosgate pelo pouco q ouvi, segue o estilo tradicional dos gringos, desce bem, subgrave forte, pode ser q "minta" um pouco fugindo da fidelidade do som, mas quem liga? afinal estamos ouvindo hiphop e queremos grave e subgrave, coisa q toca muitooooo bem mesmo descendo atenuado como TODO ampli mas ainda assim muitoooo mais forte q os outros, se bobiar de mesma potencia vira 3db (sem exageiro). ja pra trio não serve.

Compartilhar este post

Link para o post

dizem que o stetsom ainda toca um grave menos ''metalizado'' que dizem que a SD toca em comparação com a stetsom .. rsrsr ..

sei la, nunca botei um stetsom pra ver a diferença mesmo .. o dia que escutar e notar diferença ai ate concordo .. hehe

pra mim não tem nada de metalizado no meu sdzinho 250 ! kkkkkk .. nem na sd3k quando usava .. vai sabe né.. kkk !!

Pow cara, roubaram o som do diogenes mesmo ?!?! O.O

a parte que ele falo ali achei que fossa na sacanagem ne .. kkkkk ..

caralii ... ¬¬ !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

como é pra tocar um par de UXP precisa de um SD2500? cara eu tinha um par de UXP e usava um SD1500 e tocava demais....seu conhecimento é meio defasado...ah eu usava o ganho do meu SD1500 em 20% com 120ah de bateria e no player apenas +1 para o bassboost.

é fo** não quero nem comentar nesse topico mais, mas é cada coisa que se lê,

Compartilhar este post

Link para o post

alguem aqui ja colocou uma fosgate T1500hdCP ou a T2500hdCP que seja tra tocar em trio ? tocando woofer de 50hz pra cima...

Compartilhar este post

Link para o post

perae....quem sera o LOKO de colocar um T2500BDCP pra tocar no trio??

agora vem me falar q SD ganha de Taramp's tbm pra tocar Woofer's??? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou muito suspeito em falar do Soundigital, agora poderiam mostrar que os Taramps também descem heim...

Dizem que taramps é sói pra woofer...coisa que também não acho, já vi inúmeros Set´s com Taramps e o bicho desce pra caramba...ainda mais a linha TA

Editado por (((Toreto)))

Compartilhar este post

Link para o post

perae....quem sera o LOKO de colocar um T2500BDCP pra tocar no trio??

agora vem me falar q SD ganha de Taramp's tbm pra tocar Woofer's??? :blink:

SD é um meio termo...

agora ja vi fosgate tocando trio sim! eram 2 de 18" acho q da selenium... parecia q o LP tava em uns 150hz(dai vinha os 12" para acompanhar) tocava lindamente bem era o t1500 e fazia frente com som com 4 de 18"... grave firme e sem embolar...

Compartilhar este post

Link para o post

alguem aqui ja colocou uma fosgate T1500hdCP ou a T2500hdCP que seja tra tocar em trio ? tocando woofer de 50hz pra cima...

Quando anunciei meu set a venda ... atendi muitos curiosos, e muitos se achavam os engenheiros de som ... até ai no fórum pelo que vi é o que mais tem ... Liguei minha T2000.1 BD (Hoje a T2500.1Bd) numa caixa trio com dois de 15 ,,, Tocou forte até uns 30 segundos antes de queimar um deles e o outro com indicio de raspar bobina rs !!

Alegou que era impossivel disso acontecer pois testou uma Taramps 2k e uma Sd4k2 se não me falhe a memoria e tocou forte ...

Antes do testar olhei pros subs e falei não, NÃO VAI GUENTA HEIN... Ainda tirou um sarro ,,, "" se guentôooo uma 4.000 "" 2 nem mexe o sub ...

Ri por dentro e fiz o teste, e tive que escutar "" caraiiiiiiiiiiiiii manuuuuuuu que modulo do capeta é essssseeeeee "" e agora ?

Respondi , leva pra arrumar e compra a SD4k de 40000000000000 RMS

hehehehehe

Vx é relativo isso , ninguem para de questionar isso a dois dias , ta ficando um porre ja , no começo vira enquete , depois de tentar uma solução em acertar os ponteiros , não existe isso no forum , acaba virando pancadaria !! e vai ser assim hehehe

Caso queira ver a caixa que liguei dos meus secos pra teste, a caixa esta postada no post que eu fiz sobre o meu setup ...

Abraço.

Editando ... esqueci de comentar ... a caixa que testei foi dois subs Rcf Italiano de 18" gabinete padrão EAW ...

(Essa era uma caixa minha, não era teste de algum interessado no modulo)

Mas concerteza esses amps nacionais com o proposito a frequencias mais altas , em medição acredito que responda bem melhor !!

Mas o teste feito com a Rf que tinha , tocou de boa tb.

Editado por Rogério Mendes

Compartilhar este post

Link para o post

Sou muito suspeito em falar do Soundigital, agora poderiam mostrar que os Taramps também descem heim...

Dizem que taramps é sói pra woofer...coisa que também não acho, já vi inúmeros Set´s com Taramps e o bicho desce pra caramba...ainda mais a linha TA

dizem né...mas tem o carro do Lton com 2 pioneer e está tocando muito bem com taramps.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...