Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
poncho

som misto

Recommended Posts

oi amigos tenho dois subwoofer nitro de 15 polegadas 700wrms cada 2ohms e gostaria de colocar mais um de 12 pra tocar pra fora e tava em duvida entre um bastaka 2500wrms ou 3000wrms, ou um eros 2000wrms?

e queria saber tambem se esse som iria prestar pq iria misturar sub com woofer.

ou vcs achariam melhor colocar tudo sub? e nao misturar woofer com sub?

vlw amigos espero que me ajudem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi errado rsrsr, bom se quer permanecer com 2 nitros 15`` poem uma sintonia meio alta nos dutos pra uns 48 hz e pega 2 over 10 mg300 que acompanha de boa os nitros senaum tu nem vai perceber eles se tacar uns 1000 rms no woofers de 10, mas se quer um de 12 apenas axo que ficaria meio fora esteticamente, pode ir de alo mais forte como Eros MB, hammer ou outro mas vai engolir os nitros XD

Editado por Miquim

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi errado rsrsr, bom se quer permanecer com 2 nitros 15`` poem uma sintonia meio alta nos dutos pra uns 48 hz e pega 2 over 10 mg300 que acompanha de boa os nitros senaum tu nem vai perceber eles se tacar uns 1000 rms no woofers de 10, mas se quer um de 12 apenas axo que ficaria meio fora esteticamente, pode ir de alo mais forte como Eros MB, hammer ou outro mas vai engolir os nitros XD

amigo se vc entende muito de som me passa seu msn pra mi tirar unas duvidas pode ser? ou adiciona o meu

lu-kask12gnn22@hotmail.com vlw

Compartilhar este post

Link para o post

amigo se vc entende muito de som me passa seu msn pra mi tirar unas duvidas pode ser? ou adiciona o meu

lu-kask12gnn22@hotmail.com vlw

amigo quero mudar som quero colocar 4 de 15 polegadas qual vc me indicaria pra ter aquele som forte para dentro[sub grave] e um som otimo pra fora e forte tambem que toque principalmente funk eletronica e black

um (Subwoofer Eros E-15 Sds 2.7k 1350w Rms 15 Polegadas) ou (Subwoofer Tomahawk Strondum 15 1400wrms) ou (Subwoofer Hinor Batstaka 5k 15 Polegadas C/ 2500w Rms) me ajudei ai por favor quero terminar esse projeto ate o final do ano. e esses subs irao tocar bem forte msm para dentro e fora? vlw

Compartilhar este post

Link para o post

amigo quero mudar som quero colocar 4 de 15 polegadas qual vc me indicaria pra ter aquele som forte para dentro[sub grave] e um som otimo pra fora e forte tambem que toque principalmente funk eletronica e black

um (Subwoofer Eros E-15 Sds 2.7k 1350w Rms 15 Polegadas) ou (Subwoofer Tomahawk Strondum 15 1400wrms) ou (Subwoofer Hinor Batstaka 5k 15 Polegadas C/ 2500w Rms) me ajudei ai por favor quero terminar esse projeto ate o final do ano. e esses subs irao tocar bem forte msm para dentro e fora? vlw

pesquise, existe muitos sets com esse estilo, e outra, nao olhe somente a potencia dos AF,

nao necessariamente um de 1600wrms tocara mais do que um de 800wrms

como ja sabe o que quer comece pesquisando pelos falantes.

por exemplo sds 815 ou se deseja mesmo o 2.7

tem os protech sub com cxb bom.

nao se esqueça tmbm de deixalos bem alimentados

tanto de modulo quanto de bateria....

o resto vai td na base da pesquisa, qualquer duvida poste nesse msmo topico, e evite abrir outros..

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, se vc quer um woofer que toca FORTE, e muito GOSTOSO de ouvir, e o sub800! sem falar que é um puta C X B

vai ai uma configuraçao que eu acho que agrada a todos!

par de over sub800 - sd3k

par de eros 312lc - sd 1500

cross jfa digital ou eros

2 selenium d220ti - sd250.2

um set muito bom, que vai tocar FORTE e com qualidade :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

pesquise, existe muitos sets com esse estilo, e outra, nao olhe somente a potencia dos AF,

nao necessariamente um de 1600wrms tocara mais do que um de 800wrms

como ja sabe o que quer comece pesquisando pelos falantes.

por exemplo sds 815 ou se deseja mesmo o 2.7

tem os protech sub com cxb bom.

nao se esqueça tmbm de deixalos bem alimentados

tanto de modulo quanto de bateria....

o resto vai td na base da pesquisa, qualquer duvida poste nesse msmo topico, e evite abrir outros..

:legal:

vlw amigo o que e cxb? e qual modelo vc acha o melhor do mercado hj desses ai que te passei batstaka, eros, tomanhak pro som que quero montar. vlw amigo

Compartilhar este post

Link para o post

vlw amigo o que e cxb? e qual modelo vc acha o melhor do mercado hj desses ai que te passei batstaka, eros, tomanhak pro som que quero montar. vlw amigo

2 tópicos?

Leu as regras do forum? <_<

Aconselho a usar a barra de pesquisa e ler, ler beeeemmmm mais; pois o q vc esta pensando em fazer não vai funcionar rs.

Compartilhar este post

Link para o post

2 tópicos?

Leu as regras do forum? <_<

Aconselho a usar a barra de pesquisa e ler, ler beeeemmmm mais; pois o q vc esta pensando em fazer não vai funcionar rs.

amigo eu so quero tirar umaduvida do meu som. e aquele topicosevc olhar do começo e outro blz.

se vc puder me ajudar tambem eu vou agradeçer mais se nao quizer deixa quem quer blz

Compartilhar este post

Link para o post

amigo eu so quero tirar umaduvida do meu som. e aquele topicosevc olhar do começo e outro blz.

se vc puder me ajudar tambem eu vou agradeçer mais se nao quizer deixa quem quer blz

Respondi no outro tópico, mas te adianto, tem grande chance de seus tópicos serem fechados. Se continuar quem ira te responder eh o pessoal que não tem muita noção e vai no "achometro" e ai vc sabe como vai terminar...

Se não percebeu: estamos tentando te ajudar rs.

Compartilhar este post

Link para o post

Respondi no outro tópico, mas te adianto, tem grande chance de seus tópicos serem fechados. Se continuar quem ira te responder eh o pessoal que não tem muita noção e vai no "achometro" e ai vc sabe como vai terminar...

Se não percebeu: estamos tentando te ajudar rs.

foi mal parceiro desculpa ai qualquer coisa e pq eu tenho um montao de duvidas e tou pesquisando pra caramba pra ter um som legal ta ligado ai tava um pouco de cabeça cheia desculpa ai blz.

vc pode me ajudar se puder adiciona meu msn lu-kask12gnn22@hotmail.com vlw parceiro

Compartilhar este post

Link para o post

e pq os cara aki onde eu moro fala uma coisa fala outra ta ligado.

e aki eu sei que tem muitos caras que entendi de som pra car**lho por isso que procuro aki

sepuder me ajudar adiciona ai meu msn blz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...