Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em (editado)

Ta ae povo... Sem auxílio de Bassbot.

SET sd 1500.1 1 ohms

4 Pioneer 309 S4

Crossover Piramid cr82

uma bateria de 110 Alphacel

alternador de 60a gol g3 1.6

Cabos RCA sd

Player pioneer.

Editado por joaovictor
Postado em

:legal:

bass boost zerado com som no talo nao muda nada sabiam??

mostrei isso pra uma meia duzia de colegas que viram o gol tocando com o sd1500 e os 4 pioneer.. inclusive pro redin... o bass boost é interessante até um certo ponto e só...

esse video do redin so mostra que o som dele com 6 pioneer e stetsom 2k5 toca igual um com 4 subs e SD1500... :legal:

Postado em

João Victor, o que eu quis dizer no video do Ernany é que o resultado foi satisfatorio por varios motivos

Bateria XS Power (1 de 100ah e outra de 40ah), Crossover Clarion MCD360, Cd Player de 7 Bandas (se nao for mais), Subs Pioneer 308 (que tendem a descer mais que os 309). "Isso ja expliquei la tras"

Não é desmerecendo seu som nem do Ernay não, pelo contrario estão de PARABENS!

Vejo que está feliz com o resultado como eu tambem estou feliz com o resultado do meu!

Enfim, PARABENS a Soundigital por lançar a SD1500SMD que pelo jeito estão sendo muito amada por voce! :legal:

Postado em (editado)

"Problema seu Redin, é que tu nunca se contenta.. A inveja uma hora te mata.."

kk, esses caras tao levando muito a serio, mas aee parabens pelo som de vcs..

Editado por EwertonBsB
Postado em

"Problema seu Redin, é que tu nunca se contenta.. A inveja uma hora te mata.."

kk, esses caras tao levando muito a serio, mas aee parabens pelo som de vcs..

Não não fi, a gente bota pilha mesmo aoskoaskaos

Postado em

João Victor, o que eu quis dizer no video do Ernany é que o resultado foi satisfatorio por varios motivos

Bateria XS Power (1 de 100ah e outra de 40ah), Crossover Clarion MCD360, Cd Player de 7 Bandas (se nao for mais), Subs Pioneer 308 (que tendem a descer mais que os 309). "Isso ja expliquei la tras"

Não é desmerecendo seu som nem do Ernay não, pelo contrario estão de PARABENS!

Vejo que está feliz com o resultado como eu tambem estou feliz com o resultado do meu!

Enfim, PARABENS a Soundigital por lançar a SD1500SMD que pelo jeito estão sendo muito amada por voce! :legal:

aosaosak e claro fiote ai que ta o ponto... mas eu mostrei o meu por que meu set e totalmente diferente do nany nesses motivos... to com pouca bateria meu cros nao e clario e nen o player mas o resultado e muito bom... COM CERTEZA nao deve chega perto do nany... mas se o meu ta mt forte fico tentando imaginar o dele. agora essa SD ta melhor bem melhor mesmo... sem fanatismos

Postado em

eu não uso crossover se eu colocar o bass boost do player fica bom ??? uso um paini 6380 e qual crossover posso comprar que seja um bom CxB ?

Cara basbost de player não e bao nao... compra um Crossover igual do video Pyramid Cr82 ótimo CXB custa uns 120 reais NOVO. muto show

Postado em

kkkkkkkkkkkkkkk, eu ri de mais do meu chara.

botei fé. ai ai e cada coisa.

mano coloca uns rap gringo que fica melhor pra fazer vídeo.

aoksoaksaosk. Cara eu quase nao tenho musica Lowmodofoca se pudessem me indicar ai eu baixaria e faria os videos... aoksoaks

Postado em (editado)

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=34657

Songs a rodo aqui brodinho, de todo tipo, e varias `Lowmodofoca`.

Tem varias playlist no youtube com somente 5segs das musicas(tem um cara que faz umas EXOalguma coisa[facil de achar]) , da pra ter uma ideia e baixa-las por qqr prog de musica. Liga o not no player do carro pra ter uma nocao do grave.

ED: http://www.youtube.com/user/EXOcontralto#g/u

Aqui o canal dele, procura os videos, tem muito som bom, uns antigos mas que voce nao deve ter. Ficadica pra geral tbm.

Editado por Caio hb
Postado em

Galera, bora tentar manter o foco no tópico do Ernany.

Bora larga de briga que isso faz mal para o coraçãozinho. :legal:

Então nany o que decidiu da caixa do T2?

ninguém ta brigando não cara... todos somos conhecidos oaksoas

Postado em

eu não uso crossover se eu colocar o bass boost do player fica bom ??? uso um paini 6380 e qual crossover posso comprar que seja um bom CxB ?

vc tem um TA1600 certo, esse modulo já tem Bassboost em 50hz 0 a 10dB. o do player dá uma diferença legal, acho mais seguro usar o do player do que do cross ativo, risco bem menor de ferrar os subs.

Eu usava meu player com loud em mid e bassboost do player em +2, agora zerei o loud, é dificil acostumar de começo, mas vou ver durante uma semana.

Postado em

ansioso pra saber o resultado com o T2 ..

Se puder, uma breve comparação com os 4 pioneers plz ! ;)

acho que mesmo sendo o T2 (Baita Sub), com os pioneers voce tem muito mais area de cone..

mas que pode ser uma briga feia, isso pode..

Postado em

acho que mesmo sendo o T2 (Baita Sub), com os pioneers voce tem muito mais area de cone..

mas que pode ser uma briga feia, isso pode..

Em sub grave os Pioneer vão perde na no lowbass. acredito eu...mas em impressão de força os pionner ganham facilmente spl.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...