Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em (editado)

Olá pessoal... resolvi criar este topico para compartilhar com vcs um novo projetinho básico que estou começando a montar no meu Gol bola... o set será composto por um kit 2vias N.A.R um player Alpine 7894 dois amps SD250.2 para o kit (1 pra cada mid + tw), um sub Fosgate T2 e um SD1500.1D-1ohm..

segue as fotos do sub..

dsc03036c.th.jpgdsc03038f.th.jpgdsc03039h.th.jpgdsc03040l.th.jpgdsc03041b.th.jpg

no mesmo set tambem iriei usar de vez em quando uma caixa com 4 subs pioneer.. pra mode de comparação rsrs...

edit: o set mudou, to usando um player pioneer 7950 por conta do USB, 4 subs pioneer e apenas 1 sd250.2 para o kit 2 vias... caixa t2 decidida, essa semana a caixa fica pronta..

Editado por Ernany
  • Upvote 1
Postado em

Cade o Morpheus ?? rs

ta guardado aqui no armario... estes dias me deparei com o mesmo jogado no chao do escritorio, como se fosse um amp qualquer..

Postado em

Ernany vc vai ter q mostrar pra gente o brinquedo tocando aeee e eu quero ver vc fazendo magica na SD! kkkkkkkkkkkkk

Parabens pelo set,boa sorte tb :legal:

Não precisa mágica, é só por pra tocar.. rsrs..

Postado em

I ae Ernany blz, nao para como sempre eim, vi que a sua presença esta confirmada la na Junim, vou estar la tambem, será que o trem ja estará tocando? hehehe qualquer coisa estamos ai! :legal:

Postado em

I ae Ernany blz, nao para como sempre eim, vi que a sua presença esta confirmada la na Junim, vou estar la tambem, será que o trem ja estará tocando? hehehe qualquer coisa estamos ai! :legal:

vai descer pra GYN de que juranda?

Postado em

Esse alpino ta em todas, seu xodó! kkkkkkkkk

Tentei comprar um pra mim e nunca consegui, só o 7892.

rapaz.. tenho dois deles aqui.. hehehe.. 7894

fala juranda.. creio que sim.. quando chegar aqui ja me liga pra nos encontrarmos..

abraço

Postado em

Olá pessoal... resolvi criar este topico para compartilhar com vcs um novo projetinho básico que estou começando a montar no meu Gol bola... o set será composto por um kit 2vias N.A.R um player Alpine 7894 dois amps SD250.2 para o kit (1 pra cada mid + tw), um sub Fosgate T2 e um SD1500.1D-1ohm..

segue as fotos do sub..

dsc03036c.th.jpgdsc03038f.th.jpgdsc03039h.th.jpgdsc03040l.th.jpgdsc03041b.th.jpg

no mesmo set tambem iriei usar de vez em quando uma caixa com 4 subs pioneer.. pra mode de comparação rsrs...

eh um monstro neh ernany!!!

agora te digo ira se agradar muito do timbre e subgrave desse sub surpreende eim!!!

abraçao

Postado em

bom.. o carro ta tocando... mas fiz a caixa com 4 308d2 antes da caixa do T2... o som ficou bom demais... amanha posto um video...

até sabado tento fazer a caixa pra esse T2 ai.. nao to confiando nos parametros do sub, pois no proprio site da fosgate tem duas specs diferentes... fora a que ja vem no bass box..

Postado em (editado)

bom.. o carro ta tocando... mas fiz a caixa com 4 308d2 antes da caixa do T2... o som ficou bom demais... amanha posto um video...

até sabado tento fazer a caixa pra esse T2 ai.. nao to confiando nos parametros do sub, pois no proprio site da fosgate tem duas specs diferentes... fora a que ja vem no bass box..

O que tem no BassBox, é o antigo, prata ainda, e no site da fosgate, tem 2, o prata e o preto, o seu sub é o Data Sheet ai embaixo :legal:

http://www.rockfordfosgate.com/rftech/library/2010/5_Subwoofers/RFPB-T2D212-RevC-TS.pdf

Editado por kikiN
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...