Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em (editado)

Olá pessoal... resolvi criar este topico para compartilhar com vcs um novo projetinho básico que estou começando a montar no meu Gol bola... o set será composto por um kit 2vias N.A.R um player Alpine 7894 dois amps SD250.2 para o kit (1 pra cada mid + tw), um sub Fosgate T2 e um SD1500.1D-1ohm..

segue as fotos do sub..

dsc03036c.th.jpgdsc03038f.th.jpgdsc03039h.th.jpgdsc03040l.th.jpgdsc03041b.th.jpg

no mesmo set tambem iriei usar de vez em quando uma caixa com 4 subs pioneer.. pra mode de comparação rsrs...

edit: o set mudou, to usando um player pioneer 7950 por conta do USB, 4 subs pioneer e apenas 1 sd250.2 para o kit 2 vias... caixa t2 decidida, essa semana a caixa fica pronta..

Editado por Ernany
  • Upvote 1
Postado em

Cade o Morpheus ?? rs

ta guardado aqui no armario... estes dias me deparei com o mesmo jogado no chao do escritorio, como se fosse um amp qualquer..

Postado em

Ernany vc vai ter q mostrar pra gente o brinquedo tocando aeee e eu quero ver vc fazendo magica na SD! kkkkkkkkkkkkk

Parabens pelo set,boa sorte tb :legal:

Não precisa mágica, é só por pra tocar.. rsrs..

Postado em